sugestao - nobres

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
gostaria de saber se poderia ter um relatorio que informasse quando o nobre retornasse à aldeia...
 

DeletedUser

Guest
não...se vc manda 20 nobres para 13 aldeias diferentes, provavelmente eles vao chegar em 20 horarios diferentes, só mesmo um desempregado pra ficar tomando conta de todos os retornos...
 

DeletedUser

Guest
um relatorio apenas para isso seria desnecessario pros que utilizam conta premium, ja aos que nao usam seria de certa utilidade,facilitaria em muito a vida desses jogadores, mas na maioria das vezes seria um relatorio que se misturaria entre os outros de farm e outros ataques, comercio...etc...
Util,porém na maioria das vezes seria inutilizado pelos jogadores!
 

DeletedUser

Guest
Acho totalmente desnecessário, até porque muitos ficariam insatisfeitos com a atualização, para um melhor jogo e organização use Pontos Premiun, vos oferece diversas ferramentas.
 

DeletedUser

Guest
um relatorio apenas para isso seria desnecessario pros que utilizam conta premium, ja aos que nao usam seria de certa utilidade,facilitaria em muito a vida desses jogadores, mas na maioria das vezes seria um relatorio que se misturaria entre os outros de farm e outros ataques, comercio...etc... Util,porém na maioria das vezes seria inutilizado pelos jogadores!
particularmente eu nao acho DESnecessario...eu uso conta premium e mesmo assim acho que seria muito util...poderiam por exemplo, retirar os relatorios que me avisam que eu retirei algum apoio...se EU retirei, eu NÃO preciso ser avisado...mas o horario de retorno de um nobre É MUITO MAIS IMPORTANTE...eu por exemplo estou esperando o retorno de 33 nobres e nao precisaria olhar de 5 em 5 minutos...obrigado...
 

DeletedUser76095

Guest
desnecessario,existe scripts que procuram nobres, e ata na academia tem isso,claro com cp ne, mais isso seria so mais acumulo de relatorios.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo