sugestao de diplomacia

  • Iniciar tópico DeletedUser34519
  • Data de início

DeletedUser34519

Guest
sugestao
numa proxima versao poderia ser incluido o seguinte ponto:
ao acrescentar uma tribo na diplomacia deveria ser enviada um convite para a tribo aceitar a ALIANÇA ou PNA,mas para inimigos nao...

(exemplo_:a tribo A manda um convite de aliança á tribo B e a tribo B recebia o convite na diplomacia como na partilha de foruns...e aceitavam...)

que acham?
 

DeletedUser

Guest
sugestao
numa proxima versao poderia ser incluido o seguinte ponto:
ao acrescentar uma tribo na diplomacia deveria ser enviada um convite para a tribo aceitar a ALIANÇA ou PNA,mas para inimigos nao...

(exemplo_:a tribo A manda um convite de aliança á tribo B e a tribo B recebia o convite na diplomacia como na partilha de foruns...e aceitavam...)

que acham?

Acho muito bem mesmo muito porque a certas tribos que põem umas aliadas e as outras nem sequer tem umas vezes vejo tribos que tem uma aliada e nessa outra tem a outra inimiga acho essa sugestão muito boa evitaria sacanagem na diplomacia.
 

Gatunodf

Guest
Sinceramente,eu desaprovaria esta situção.Porque?
Existem "certos" diplomatas que já manda uma mensagem assim para vc!

????? hoje às 05:36 horas
podemos ja coloquei vcs como aliados

????? em 31.08. às 20:58 horas
ola amigo guerreiro gostaria de saber se podemos firmar um PNA ouPacto de ALIADO, com a familia snob.

Se isso acontecesse logo uma tribo top não poderia atacar mais ninguém pois todos iriam marca-la como aliada!
 

DeletedUser

Guest
Eu já tinha pensado nessa ideia só que nunca a referi.
E isso de não mandar convites para inimigo concordo porque assim quando o outra tribo menos espera pimba com nobre.
E como a outra tribo tinha aceitado o convite do pna ou aliança a tribo A e B os membros se mandassem um ataque era só de visita não estragava nada porque a certas tribos que tem alinça e certos membros atacam os aliados e com isso evitaria.
 

DeletedUser

Guest
É uma ótima idéia, já tinha sido sugerida antes (há muito algum tempo atrás), mas nao soube o que aconteceu dela...xP

Mas era mais ou menos assim, um diplomata/adm/fundador de uma tribo vai até a seccao "diplomacia" e a tag da tribo com que deseja fazer alianca/PNA/inimigo, logo é mandado uma espécie de relatório para a seccao diplomacia daquela tribo, com um "aceitar/recusar" em caso de alianca/PNA, ou informando que foi posta como inimigo da outra tribo.

Seria bastante simples, e é uma ótima idéia! :)

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
Essa ideia já foi dita por mais de 10 jogadores, e se você ler as Regras, encontrará que fala sobre essa Regra que nunca será aceita.
 

DeletedUser

Guest
Olha eu concordo isso evitaria de tribos mais fracas ficarem enchendo a paciencia com pedidos de aliança.
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Olha eu concordo isso evitaria de tribos mais fracas ficarem enchendo a paciencia com pedidos de aliança.

Para mim tanto faz, isso não ia fazer diferença!

Porque?

Como o Gatunodf disse, alguns diplomatas já mandam MP assim com o pedido.

Então não é preciso mudar o jogo somente para isso :p
 

DeletedUser38968

Guest
Olha, pelo o que eu li no tutorial, essa idéia já foi pensanda em outros servidores, assim acho que a Inno já sabe dessa história.
 

DeletedUser

Guest
Para mim tanto faz, isso não ia fazer diferença!

Porque?

Como o Gatunodf disse, alguns diplomatas já mandam MP assim com o pedido.

Então não é preciso mudar o jogo somente para isso :p

Vc tem razão nisso eu viajei.
 

DeletedUser15463

Guest
Concordo, iria evitar mta sacanagem que se faz na diplomacia no TWbr
 

DeletedUser

Guest
Nao concordo
A "sacanagem" e do jogo
Nao pode ser ligada com o jogo em si
Isso serve apenas para os membros saberem quem atacar
E isso, so a tribo pode saber!
 
Topo