[Sugestões] Pedido

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Tenho recebido relatórios de pedido, mas ali não contém informações do tipo de pedido.

Imagino que a ideia original era para indicar pedidos de amizade, MDF e até mesmo pedidos de convite.

È interessante que nesse relatório seja especificado o tipo de pedido.
 

DeletedUser

Guest
A cara, é só abrir o relatorio né, não vai cair o dedo...e acho que tem coisas mais importantes pra serem sugeridas no TW..
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Acho que vc não entendeu.

Tenho recebido alguns relatórios que indicam "pedido" e vc abre o relatório e não tem nada dentro. Apaguei os relatórios que recebi, mas assim que eu receber de novo eu posto aqui.
 

DeletedUser

Guest
Você está olhando no lugar errado...

Não são relatórios ou mensagens, são pedidos de recrutamentos...

Acesse a Tribo e escolha o menu Recrutamento, lá dentro você vai encontrar alguns jogadores que fizeram pedido para serem recrutados na tribo que você administra ou é fundador.
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Vc tb não entendeu. Eu recebo relatórios do sistema indicando que há pedidos, mas ao abrir o relatório não aparece nada !!!

Logo, nem sei qual pedido o sistema está se referindo. Ou seja, o sistema para de enviar os relatórios ou exibe a informação correta.
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Recebi um novo pedido hoje, vejam o que eu quis dizer:

pedido10.png


Veja que após clicar não tem nada dentro do relatório:
pedido11.png
 

DeletedUser79940

Guest
Também recebi um desses e fui procurar para ver se era recrutamento não era :mad:, olhei e percebi que era pedidos de amizade. :D
 

DeletedUser

Guest
Vê se não tem "amigos" pedindo pra você aceita eles na Lista de Amizade. =)
 

DeletedUser

Guest
Isto é PERANTE a novos PEDIDOS DE RECRUTAMENTO NA TRIBO.


Todos com PERMISSÃO DE RECRUTADOR recebem este relatório quando ocorre de PEDIDOS DE RECRUTAMENTO.


TRIBO >> RECRUTAMENTO
Visualize ai os pedidos...


PS: O Relatório de PEDIDO DE MDF , PEDIDO DE RECRUTAMENTO: ''cada um tem seu estilo próprio.''
^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu também já recebi... afinal são pedidos de quê? Amizade, recrutamento interno da tribo ou o quê? Mas realmente deviam especificar isso no relatório...
 

DeletedUser51030

Guest
Está ai uma questão que a moderação pode esclarecer até eu fiquei na duvida e já recebi tal relatório. :eek:
 
Topo