Sugestões para mundo 7

Você gostou da ideia?


  • Total de eleitores
    55
  • Enquete fechada .

DeletedUser

Guest
combate

eu sei que pode ser uma ideia rebuscada mas podia haver um novometodo de batalha uma batalha em que ambos os jogadores combinavam um lugar e batalhavam frente a frente e faziam as suas proprias formaçoes de atque por exemplo lanceiros á frente arqueiros nos flancos e cavaleiros leves na rectaguarda acho que assim seria mais realista e nao ganhavam só os jogadores com exercitos m mais numerosos mas sim os melhores estrategas visto que exestiria inumeras formaçoes ofensivas.
penso que esta ideia pode ser exlorada logo deem sugestoes para ajudar obrigado
 

DeletedUser

Guest
uma sugestão,
quando alguem conquistar aldeias que ficão lado a lado poderia juntar as muralhas, assim ficaria tipo duas(ou mais) aldeias em uma só
só pra reforçar a ideia
tipo os requesitos seria as aldeias teria que ter muralha nivel 20
com as muralhas prontas teria um menu para juntar as aldeias, para caso não queira ou esteja com poucas tropas de defesa e perder em unico ataque
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu estive pensando, em que no mundo 7 ouvese mais coisas com:

-Colonizador (Academia 5), serve para criar uma nova aldeia
-Cais (Edificio principal 15, Bosque 10), serve para construir barcos, mas só serve para quem tiver uma cidade costeira
-Aldeias de barbaros ativas
-Estruturas urbanas, ou inves de fazenda é melhor casa com moradores
-Mares
-Ilhas
-Continentes
-Caravelas (Cais 10, Ferreiro 5) serve para transportar unidades
-Navio da ataque (Cais 1 Ferreiro 5)

Talves assim o jogo ficasse melhor



tem previsão para o mundo 7????????
 

DeletedUser

Guest
isso de juntar muralhas nao ia dar resultado pois todos aqui têm aldeias misturadas com outras...se tem uma aldeia mesmo no meio das nossas o que vamos fazer?
e quanto ao cais mar etc nao punha nada disso...
 

DeletedUser

Guest
isso de juntar muralhas nao ia dar resultado pois todos aqui têm aldeias misturadas com outras...se tem uma aldeia mesmo no meio das nossas o que vamos fazer?
e quanto ao cais mar etc nao punha nada disso...
é disso que estou falando
logicamente vc tentara noblar
 
Topo