Sugestões Mundo 22

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DeletedUser

Guest
Pode estar cedo, mas postem aqui como vcs querem que seja o Mundo 22

Configurações
Velocidade: 1.5 - 2 é muito rápido é muito ruim para noblar
Velocidade das Tropas: 1.3
Demolir Edifícios: Ativo
Moral: Ativo
Regra da Fazenda: Não disponível
Defesa Básica: 20
Limite da Ataques Falsos: Não disponóveis
Sistema de Pesquisas do Ferreiro: 10 niveis de desenvolvimento
Igreja: Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Não ativo
Aldeias Bonus: sem aldeias-bonus
Tempo para Cancelar ataques: 2 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos: 1 minuto
Bonus Noturno: Não disponível
Proteção para Iniciantes: Não disponível
Razão maxima Atacante : Defensor: Não disponível

Unidades
Arqueiros: Disponível
Explorador: Exploradores podem tropas, edifícios, recursos
e tropas fora da aldeia
Paladino: Disponível, com itens

Nobre(Armazenamento)
Incremento do custo de Nobres: Ativo, o preço aumenta com o segundo nobre
Recuperação do nobre a preço favorável: Inativo
Distancia Máxima para o Nobre: 1000 campos
Lealdade diminui em ataques de nobre: 20 - 35 por ataque
Lealdade aumenta por hora: 1.5
 

DeletedUser

Guest
Há coisas aí que duvido que sejam implementadas, mas aproveitando a tua sugestão:

Configurações
Velocidade: 1.6
Velocidade das Tropas: 1
Demolir Edifícios: Activo
Moral: Não activo
Regra da Fazenda: Não disponível
Defesa Básica: 20
Limite da Ataques Falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas do Ferreiro: Sistema simplificado
Igreja: Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Não activo
Aldeias Bonus: Desactivadas
Tempo para Cancelar ataques: 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos: 5 minutos
Bonus Noturno: Disponível (das 00:00 às 08:00)
Proteção para Iniciantes: Não disponível
Razão maxima Atacante : Defensor: Não disponível

Unidades
Arqueiros: Disponível
Explorador: Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos.
Paladino: Disponível, com itens

Nobre: Moedas
Incremento do custo de Nobres: Activo, o preço aumenta com o segundo nobre
Recuperação do nobre a preço favorável: Activo
Distancia Máxima para o Nobre: 500 campos
Lealdade diminui em ataques de nobre: 20 - 35 por ataque
Lealdade aumenta por hora: 1.6

Configuração
Ranking de oponentes derrotados: Activo, dependente dos pontos
Modo de substituição: Activo
Restrições aos modos de substituição permanentes: activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
Comercio livre: activo, limitado pela entrada do jogador neste mundo
Sistema do mapa: 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa: sim
Orientação: Desactivado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1624

Guest
Configurações
Velocidade: 1.6
Velocidade das Tropas: 1
Demolir Edifícios: Activo
Moral: Activo
Regra da Fazenda: Não disponível
Defesa Básica: 20
Limite da Ataques Falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas do Ferreiro: Sistema simplificado
Igreja: Não Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Activo
Aldeias Bonus: Desactivadas
Tempo para Cancelar ataques: 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos: 5 minutos
Bonus Noturno: Não disponível
Proteção para Iniciantes: Disponível (3 dias)
Razão maxima Atacante : Defensor: Não disponível
Unidades
Arqueiros: Disponível
Explorador: Exploradores podem ver tropas, edifícios, recursos
e tropas fora da aldeia

Paladino: Disponível, com itens

Nobre: Moedas
Incremento do custo de Nobres: Activo, o preço aumenta com o segundo nobre
Recuperação do nobre a preço favorável: Activo
Distancia Máxima para o Nobre: 500 campos
Lealdade diminui em ataques de nobre: 20 - 35 por ataque
Lealdade aumenta por hora: 2

Configuração
Ranking de oponentes derrotados: Activo, dependente dos pontos
Modo de substituição: Activo
Restrições aos modos de substituição permanentes: activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
Comercio livre: activo, limitado pela entrada do jogador neste mundo
Sistema do mapa: 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa: sim
Orientação: Desactivado
 

DeletedUser

Guest
Configurações
Velocidade: 1.6
Velocidade das Tropas: 1
Demolir Edifícios: Activo
Moral: Activo
Regra da Fazenda: Não disponível
Defesa Básica: 20
Limite da Ataques Falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas do Ferreiro: Sistema simplificado
Igreja: Não Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Activo
Aldeias Bonus: Desactivadas
Tempo para Cancelar ataques: 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos: 5 minutos
Bonus Noturno: Disponível (das 02:00 às 08:00)
Proteção para Iniciantes: Não disponível
Razão maxima Atacante : Defensor: Não disponível
Unidades
Arqueiros: Não disponível
Explorador: Exploradores podem ver tropas, edifícios, recursos
e tropas fora da aldeia

Paladino: Disponível, sem itens

Nobre: Moedas
Incremento do custo de Nobres: Activo, o preço aumenta com o segundo nobre
Recuperação do nobre a preço favorável: Activo
Distancia Máxima para o Nobre: 500 campos
Lealdade diminui em ataques de nobre: 20 - 35 por ataque
Lealdade aumenta por hora: 2

Configuração
Ranking de oponentes derrotados: Activo, dependente dos pontos
Modo de substituição: Activo
Restrições aos modos de substituição permanentes: activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
Comercio livre: activo, limitado pela entrada do jogador neste mundo
Sistema do mapa: 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa: sim
Orientação: Desactivado
 

DeletedUser

Guest
Configurações
Velocidade: 1.6
Velocidade das Tropas: 1
Demolir Edifícios: Activo
Moral: Activo
Regra da Fazenda: Não disponível
Defesa Básica: 20
Limite da Ataques Falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas do Ferreiro: Sistema simplificado
Igreja: Não Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Activo
Aldeias Bonus: Desactivadas
Tempo para Cancelar ataques: 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos: 5 minutos
Bonus Noturno: Não disponível
Proteção para Iniciantes: Disponível (3 dias)
Razão maxima Atacante : Defensor: Não disponível
Unidades
Arqueiros: Disponível
Explorador: Exploradores podem ver tropas, edifícios, recursos
e tropas fora da aldeia

Paladino: Disponível, com itens

Nobre: Moedas
Incremento do custo de Nobres: Activo, o preço aumenta com o segundo nobre
Recuperação do nobre a preço favorável: Activo
Distancia Máxima para o Nobre: 500 campos
Lealdade diminui em ataques de nobre: 20 - 35 por ataque
Lealdade aumenta por hora: 2

Configuração
Ranking de oponentes derrotados: Activo, dependente dos pontos
Modo de substituição: Activo
Restrições aos modos de substituição permanentes: activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
Comercio livre: activo, limitado pela entrada do jogador neste mundo
Sistema do mapa: 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa: sim
Orientação: Desactivado
 

jaimesantos

Guest
Configurações
Velocidade: 1.6
Velocidade das Tropas: 1
Demolir Edifícios: Activo
Moral: Desactivado
Regra da Fazenda: Não disponível
Defesa Básica: 20
Limite da Ataques Falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas do Ferreiro: 10 niveis de Pesquisa
Igreja: Não Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Activo
Aldeias Bonus: Activo
Tempo para Cancelar ataques: 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos: 5 minutos
Bonus Noturno: Não disponível
Proteção para Iniciantes: Disponível (3 dias)
Razão maxima Atacante : Defensor: Não disponível
Unidades
Arqueiros: Não disponivel
Explorador: Exploradores podem ver tropas, edifícios, recursos
e tropas fora da aldeia

Paladino: Disponível, com itens

Nobre: Moedas
Incremento do custo de Nobres: Activo, o preço aumenta com o segundo nobre
Recuperação do nobre a preço favorável: Activo
Distancia Máxima para o Nobre: 500 campos
Lealdade diminui em ataques de nobre: 20 - 35 por ataque
Lealdade aumenta por hora: 1

Configuração
Ranking de oponentes derrotados: Activo, dependente dos pontos
Modo de substituição: Activo
Restrições aos modos de substituição permanentes: activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
Comercio livre: activo, limitado pela entrada do jogador neste mundo
Sistema do mapa: 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa: sim
Orientação: Desactivado
 

DeletedUser

Guest
Configurações
Velocidade: 1.7
Velocidade das Tropas: 1
Demolir Edifícios: Activo
Moral: Desactivado
Regra da Fazenda: Não disponível
Defesa Básica: 20
Limite da Ataques Falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas do Ferreiro: 10 niveis de Pesquisa
Igreja: Não Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Ate 1500 pts
Aldeias Bonus: Activo
Tempo para Cancelar ataques: 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos: 5 minutos
Bonus Noturno: Não disponível
Proteção para Iniciantes: Disponível (3 dias)
Razão maxima Atacante : Defensor: Não disponível
Unidades
Arqueiros: Não disponivel
Explorador: Exploradores podem ver tropas, edifícios, recursos
e tropas fora da aldeia

Paladino: Não disponivel

Nobre: Moedas
Incremento do custo de Nobres: Activo, o preço aumenta com o segundo nobre
Recuperação do nobre a preço favorável: Activo
Distancia Máxima para o Nobre: 500 campos
Lealdade diminui em ataques de nobre: 20 - 35 por ataque
Lealdade aumenta por hora: 1

Configuração
Ranking de oponentes derrotados: Activo, dependente dos pontos
Modo de substituição: Activo
Restrições aos modos de substituição permanentes: activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
Comercio livre: activo, limitado pela entrada do jogador neste mundo
Sistema do mapa: 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa: sim
Orientação: Desactivado
 

DeletedUser

Guest
Vou colocar minha sugestão de uma maneira bem simples: as configurações iguais ao do Mundo 07, porém com Igreja. Só isso!
 

DeletedUser13035

Guest
Configurações
Velocidade: 3
Velocidade das Tropas: 0.5
Demolir Edifícios: não activo
Moral: activo
Regra da Fazenda: Não disponível
Defesa Básica: 20
Limite da Ataques Falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas do Ferreiro: Só pesquisa
Igreja: não
Crescimento automático das aldeias bárbaras: activo
Aldeias Bonus: activas
Tempo para Cancelar ataques: não canceláveis
Tempo para cancelar envio de recursos: 5 minutos
Bonus Noturno: não
Proteção para Iniciantes: por pontos ate aos 300 ou 500
Razão maxima Atacante :25:1

Unidades
Arqueiros: Disponível
Explorador: Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos.
Paladino: Disponível, com itens

Nobre: Moedas
Incremento do custo de Nobres: Activo, o preço aumenta com o segundo nobre
Recuperação do nobre a preço favorável: Activo
Distancia Máxima para o Nobre: 100 campos
Lealdade diminui em ataques de nobre: 35-50 por ataque
Lealdade aumenta por hora: 3

Configuração
Ranking de oponentes derrotados: não
Modo de substituição: Activo
Restrições aos modos de substituição permanentes: activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
Comercio livre: activo, limitado pela entrada do jogador neste mundo
Sistema do mapa: 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa: sim
Orientação:activo







eu adorava que este mundo existisse ate dispensava 1 ou 2 pts premium pra participar
 

vablatsky

Guest
Para ser realmente bom, era ser igual ao br3 mas com a excepção da moral não ser pelos pontos mas pelo tempo de entrado! Ia se um mundo bem concorrido
 

DeletedUser

Guest
Configurações
Velocidade 2
Velocidade da unidade 1
Demolir edifícios Activo
Moral Activo (não baseado em tempo)
Regra da Fazenda Não disponivel
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos Não disponivel
Sistema de pesquisa do Ferreiro Pesquisa Simples
Igreja Não disponivel
Crescimento automático das aldeias barbaras Activo
Aldeias-bónus Aldeias-bónus
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bónus nocturno Não disponivel
Protecção de iniciantes 5 dias
Rácio máximo Atacante : Defensor 20 : 1 für die ersten 20 Tage
Unidades
Arqueiros Disponível
Sistema de exploradores podem ver tropas, aldeias, e recursos
Paladino disponivel
Nobre: Moedas
Incremento do custo de Nobres Activo, o preço aumenta com o segundo Nobre
Recuperação do Nobre a preço favorável Activo
Distancia máxima para o Nobre 1000 Campos (perto de 583 horas)
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou colocar minha sugestão de uma maneira bem simples: as configurações iguais ao do Mundo 07, porém com Igreja. Só isso!
__________________
Concordo plenamente...
Não tenho certeza se no M7 tem aldeias bonus de 100%...
Mas acho que no M22 deveria ter ^^
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente...
Não tenho certeza se no M7 tem aldeias bonus de 100%...
Mas acho que no M22 deveria ter ^^

Vamos montar uma campanha para o mundo 22 ser igual ao 07, porém com igreja...hehehehe

Aldeia bônus tem, mas não sei lhe dizer se é 100%. Elas surgem, evoluem como se fossem bárbaras, mas possuem privilégios baixos, como 10% de população, 3% de todos os recursos, etc, diferente do mundo 13, por exemplo, em que as aldeias bônus concedem muito mais vantagens.
 

DeletedUser

Guest
Mas a igreja tem as suas vantagens que for demasiado experiente sabe disso
 

DeletedUser

Guest
Na minha opiniao, poderia ser tal e qual o mundo 7 ou entao igual a configuraçao do mundo 3 ;)..
Acho que a igreja nao ajuda em nada e so complica.
 

DeletedUser

Guest
Mas a igreja tem as suas vantagens que for demasiado experiente sabe disso


Para lhe ser sincero, ainda nao joguei nenhum mundo com igreja porque tento evitar os mundos com igreja..
Joguei no mundo 3, mundo 7 e agora no mundo 21, nenhum destes mundos tem igreja
 

DeletedUser

Guest
Para ser realmente bom, era ser igual ao br3 mas com a excepção da moral não ser pelos pontos mas pelo tempo de entrado! Ia se um mundo bem concorrido


Aqui esta alguem com uma boa opiniao..heheh

recursos a 4800/hora
nobre:cunhando moedas
paladino com itens....

grande mundo este br3.. ;)
 

DeletedUser

Guest
é mais eu joguei, e acabei perdendo mais de 30000 barbaros e 5000 cl em um ataque mal feito (no simulador eu tinha colocado que eu tinha religião, mas, na verdade não tinha).
 

DeletedUser

Guest
Configurações
Velocidade: 1.6
Velocidade das Tropas: 1
Demolir Edifícios: Activo
Moral: Activada
Regra da Fazenda: Não disponível
Defesa Básica: 20
Limite da Ataques Falsos: Não disponíveis
Sistema de Pesquisas do Ferreiro: 10 niveis de Pesquisa
Igreja: Disponível
Crescimento automático das aldeias bárbaras: Activo
Aldeias Bonus: Activo
Tempo para Cancelar ataques: 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos: 5 minutos
Bonus Noturno: disponível
Proteção para Iniciantes: Disponível (3 dias)
Razão maxima Atacante : Defensor: Não disponível
Unidades
Arqueiros: disponivel
Explorador: Exploradores podem ver tropas, edifícios, recursos
e tropas fora da aldeia

Paladino: Disponível, com itens

Nobre: Moedas
Incremento do custo de Nobres: Activo, o preço aumenta com o segundo nobre
Recuperação do nobre a preço favorável: Activo
Distancia Máxima para o Nobre: 1000 campos
Lealdade diminui em ataques de nobre: 20 - 35 por ataque
Lealdade aumenta por hora: 2

Configuração
Ranking de oponentes derrotados: Activo
Modo de substituição: Activo
Restrições aos modos de substituição permanentes: activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
Comercio livre: activo, limitado pela entrada do jogador neste mundo
Sistema do mapa: 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa: sim
Orientação: Desactivado
__________________
 
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