[Sugestões] Mudança de nome de usuário

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Achei interessante essa funcionalidade pois permite que uma jogador que assumiu uma nova conta tenha uma melhor identificação com a conta que assumiu, entretanto, aos outros jogadores é importante ter conhecimento da mudança desses nomes.

Assim, poderia haver duas maneiras complementares ou não de indicar isso:

1) Quando se tem uma relação de amizade com esse jogador, o sistema deveria mandar automaticamente uma notificação que seu amigo mudou de nome.

2) Se o jogador está na mesma tribo que vc, ou que tenha alguma relação diplomática, então essa notificação tb deveria ser enviada.
 

DeletedUser

Guest
Ainda não vi ninguém mudando o nick....mas essas funções obviamente ajudaria bastante...
Eu aprovei^o)
 

DeletedUser

Guest
A ideia é bacana, podia mandar uma MP ou até mesmo um relatório quando jogadores da mesma tribo, lista de contatos ou amigos, isso com certeza facilitaria.

A solução que encontramos por enquanto é criar um tópico no fórum compartilhado, onde cada jogador que mudou de nome coloca o aviso, dizendo o antigo nick e o novo.

Podia registrar no perfil: "Nick anterior" e data de mudança.
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
O problema é quando isso ocorre em uma tribo inimiga, e ai a gente fica correndo pra descobrir quem o cara era :)

Já aconteceu isso aki no M28.
 

DeletedUser79940

Guest
Isso aconteceu comigo no outro mundo aonde eu jogo, demorei 3 dias para descobrir quem era :mad:, acho que deveria ter uma ferramenta que todos possam ver qual e o antigo nome do jogador :D
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia de os amigos receberem uma mensagem mas a tribo não há necessidade.
Uma falha que eu vi na troca do nome de usuario é que depois de 120 dias outro jogador poderá usar seu antigo nick eu acho isso errado porque ele vai poder se passar por você.

E acho que com essa troca de nome de usuários muitos nomes vão ficar indisponíveis então deveriam permitir o uso de underline.
 

DeletedUser

Guest
Ótima Ideia.

Aqui no BR40 ocorreu o mesmo, e deu um TRABALHÃO achar o player.



Isto é uma boa pra correr de Operações em cima de você rsrs'



Acho que deveria ser avisado, QUANDO MAIS HARD MELHOR.

^^-
 
Topo