Sugestões de acesso e script

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Bom dia,

Gostaria de fazer duas sugestões, e caso não haja possibilidade de realizá-las, eu gostaria de uma resposta com o exclarecimento:

1ª Acessar o Tribal Wars direto de sites de relacionamento.
- Como sabem, há inúmeros jogos de orkut, facebook etc... Vocês já pensaram, ou já existe, alguma forma de acessar o game direto por alum site de relacionamento?
- Se já existe, qual? Se não existe, podem dizer por quê?

2ª Vejo que há sempre probelmas de scripts autorizados, Vs. usuários querendo dar uma de espertinhos, por que não criar uma barra de acesso rápido pré-definida?
- Seria simples, a exibição padrão da barra de acesso rápido seria mantida, e quando o usuário fosse na opção "Editar Barra de Acesso Rápido", ela poderia selecioar os scripts já permitidos pelo jogo, marcadno apenas os que desejar que sejam exibidos. Assim, poderia editar o nome, a imagem, a ordem de exibição, mas não teria como alterar o conteúdo do script, isso seria uma forma de impedir que scripts proibidos sejam executados.

Obrigado pela atenção, e aguardo resposta, estou disponível para a o que for necessário.

Atenciosamente,

Ricardo Januário.
 

DeletedUser41880

Guest
A sugestão dos scripts é até uma boa, o problema é que sempre que um script fosse autorizado, o tw teria que atualizar essa barra pré-definida.
E eu não entendi a primeira sugestão :S
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
1ª sugestão

A sugestão dos scripts é até uma boa, o problema é que sempre que um script fosse autorizado, o tw teria que atualizar essa barra pré-definida.
E eu não entendi a primeira sugestão :S

É como mafia wars, mini-fazenda, etc... Seria apenas criar uma app para tornar possível o acesso ao jogo através do orkut, Facebook, etc... eu não fico muito tempo em redes sociais, mas passo o dia todo no TW, então, seria muito interessante poder conciliar as duas coisas. Se tem joguinhos mais sem graça como colheita feliz que pode ser acessado pelo orkut e facebook, TW que é muito mais divertido tbm poderia ser.
 
Topo