Sugestão

  • Iniciar tópico -PaRaDiSe*
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Porque o tw não começa a ajudar caridades??? tipo pega 5% do dinheiro arrecadado no final do mês, pela compra dos pps, e doa para 1 "ong" que está precisando em cada país que o tw se encontra, assim podemos falar para os nossos pais comprar pps para nós se divertimos e ao mesmo tempo ajudar as "ongs"/caridades
 

DeletedUser61896

Guest
Gostei da ideia, não apenas com o jogo Tribal Wars, mas também com os outros da Inno,

eles ganham muito, e doar para as caridades 5% ajuda muito ;)
 

DeletedUser51030

Guest
Ótima idéia mas teria que a administração enviar essa tal proposta para a Empresa InnoGames. Acho uma boa idéia gostaria muito de pagar os PP's sabendo que estaria também ajudando alguma ONG. :)
 

DeletedUser61896

Guest
Ótima idéia mas teria que a administração enviar essa tal proposta para a Empresa InnoGames. Acho uma boa idéia gostaria muito de pagar os PP's sabendo que estaria também ajudando alguma ONG. :)

É um método para se divertir e ainda ajudar alguma ONG :D
 

DeletedUser83749

Guest
Porque o tw não começa a ajudar caridades??? tipo pega 5% do dinheiro arrecadado no final do mês, pela compra dos pps, e doa para 1 "ong" que está precisando em cada país que o tw se encontra, assim podemos falar para os nossos pais comprar pps para nós se divertimos e ao mesmo tempo ajudar as "ongs"/caridades

Eu compro PP pela minha necessidade.

Agora, por exemplo, que não estou jogando, nunca compraria pp's somente para ajudar uma ONG, se eu estiver com vontade de fazer algo solidário, eu pego algumas roupas velhas e as doou.

Portanto, desnecessária, você ajudaria bem mais indo fazer algum trabalho voluntário ou doando roupas do que comprando pp's.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho isso uma ideia não para ser levada como NECESSIDADE e sim como uma forma de auxiliar a quem precisa. Temos de fato muitos meios que ajudariam mais do que comprar simples pp's, mas a pesar de tantos meios que temos de ajudar ainda há muitos que precisam, então mesmo que isso nao seja uma necessidade para nós, para quem nao tem as vezes dinheiro nem pra comer, ajudaria muito. Acho a ideia muito boa, e que pelo fato de terem sido propostos 5%, nao iria prejudicar em nada!
 

DeletedUser

Guest
eles iram lucrar ainda mais pois mais pessoas irao comprar
 

DeletedUser

Guest
É bom saber que está se divertindo e ainda ajudando uma ONG ^^
 

DeletedUser

Guest
Porque o tw não começa a ajudar caridades??? tipo pega 5% do dinheiro arrecadado no final do mês, pela compra dos pps, e doa para 1 "ong" que está precisando em cada país que o tw se encontra, assim podemos falar para os nossos pais comprar pps para nós se divertimos e ao mesmo tempo ajudar as "ongs"/caridades

Se isso fosse acontecer a Inno iria aumentar muito o preço dos pps alegando isso, sendo que grande parte iria só aumentar o lucro deles
 

DeletedUser

Guest
Se isso fosse acontecer a Inno iria aumentar muito o preço dos pps alegando isso, sendo que grande parte iria só aumentar o lucro deles

Duvido que aumentariam! Tá, mais vai dar 5% pra caridade, essa é a finalidade .-.'
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia, acho que aumentaria o número de compradores da Conta Premium, pois há pessoas que são solidárias e aproveitam uma chance como esta para ajudar.
E pelo menos a mim, faria-me sentir ainda melhor, por saber que estou ajudar alguém! :)
 

DeletedUser

Guest
A ideia seria boa, além de olhando a parte de ajudar o próximo, tem a parte do marketing, do nome "InnoGames" estando em destaque.

Imaginem representantes da Inno indo até um local fazer a doação, com banners, brindes etc.

Tudo o que puder ajudar pessoas que estão pior que nós, mas mesmo assim batalhando, sou a favor.
 

DeletedUser

Guest
Porque o tw não começa a ajudar caridades??? tipo pega 5% do dinheiro arrecadado no final do mês, pela compra dos pps, e doa para 1 "ong" que está precisando em cada país que o tw se encontra, assim podemos falar para os nossos pais comprar pps para nós se divertimos e ao mesmo tempo ajudar as "ongs"/caridades


é uma boa ideia ! alem das partes citadas acima pelos colegas, tem a deduçao fiscal rsrsrs

"antes nos mesmo gstarmos o $$ dos nossos impostos, do q eles !"

rsrs
 

DeletedUser

Guest
Se fosse pelo motivo dos pais darem dinheiro para nós comprar "PP'S", acho que era só perdi não?...
E pra mim isso é com eles...pra onde o dinheiro vai pra mim não importa, os pontos premium caindo na minha conta é o que interessa.....mas ajuda alguma associação é uma boa...^o)
 

DeletedUser

Guest
Porque o tw não começa a ajudar caridades??? tipo pega 5% do dinheiro arrecadado no final do mês, pela compra dos pps, e doa para 1 "ong" que está precisando em cada país que o tw se encontra, assim podemos falar para os nossos pais comprar pps para nós se divertimos e ao mesmo tempo ajudar as "ongs"/caridades


O TW já fez doação para caridades mais nós que tinhamos que fazer a doação para eles entregarem para as pessoas carentes...

Gostei da idea 5% e muita coisa para quem não tem nada, e a Inno ainda teria 95% para aproveitar...
 

DeletedUser

Guest
é otimoa ideia, apenas 5% nao é tanto pra inno, mais pra uma ONG é muito bom
e alem do mais, traria mais lucros em pps a inno, pq os jogadores sabendo que uma parte iria a uma ong, mais pessoas seriam utilizadoras premium
 
Topo