[Sugestão - Tamanho] Avatares/Signs

  • Iniciar tópico DeletedUser1401
  • Data de início

DeletedUser1401

Guest
307um3p.png


Conforme a discussão (Link) realizada no Off-Topic, estou trazendo ela para a área de sugestões, para realizarmos uma votação e ver o que a galera prefere. A idéia seria de termos sign com tamanho disponível de 500x200, e no avatar, o tamanho de 170x220, conforme a imagem exemplo acima. E claro, um peso (kb) de imagem maior também.

GuiFSD

 

DeletedUser

Guest
re

Penso que só deviam ser aumentados 50 px na sign em altura, e que o avatar está bom do tamanho que está. Se bem que a mim não me faz diferença :p
 

DeletedUser

Guest
Como apoiei na discussão lá no OFF-Topic eu também apoio aqui!
Acho que poderiam abrir uma enquete sobre isso...
 

DeletedUser1401

Guest
Como apoiei na discussão lá no OFF-Topic eu também apoio aqui!
Acho que poderiam abrir uma enquete sobre isso...

Não temos mais a opção de enquete, ou estou ficando cego... Quanto aos avatares, não se pode fazer nada no photoshop com 100x150 e 19,5kb, até porque 100x150 é um tamanho muito feio de se usar, e isso demonstra com a opinião de alguns aqui, o seu conhecimento em designer que alguns acham que tem lá no Off, achando que são os reis do designer, nem vou comentar a fundo, já cansei.
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto da idéia. Avatar pequeno não é legal, se fosse do tamanho como está na sua imagem ficaria perfeito. Mas o tamanho máximo teria que ser menor que o desenho do rank, ou as páginas iam ficar todas desalinhadas, com cada um usando um avatar de tamanho diferente.
 

DeletedUser1401

Guest
Eu gosto da idéia. Avatar pequeno não é legal, se fosse do tamanho como está na sua imagem ficaria perfeito. Mas o tamanho máximo teria que ser menor que o desenho do rank, ou as páginas iam ficar todas desalinhadas, com cada um usando um avatar de tamanho diferente.

Não tinha pensando nisso, mas mesmo assim, ainda ficaria muito melhor que o atual, alias, qualquer tamanho é melhor que o atual...
 

DeletedUser

Guest
De fato a limitação da assinatura é muito grande
No forum The west por exemplo não há essa limitação e tudo corre bem
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o GuiFSD. Se o limite máximo fosse as dimensões da demonstração do GuiFSD era perfeito. Penso que as signs e os avatares caracterizam um jogador, por isso deveriam ser grandes.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a ideia, esses avatares minusculos que nos usamos sao muito... Ah muito paias.

Precisamos de mais espaco para expressar o que nesse forum ta comecando a acontecer, a edicao de imagens.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Uma sugestão dada já algumas vezes, mas convém sempre lembrar esta.
Eu estou de acordo, imagens pequenas não dão para fazer grande edição ainda mais o péssimo designer que sou...
Gosto da ideia, qualquer tamanho maior do que o actual seria bom...

Quanto o da assinatura, porque não?

Há fóruns em que os avatares são absurdamente enormes, mas este não é o caso :)
 

Dark Wings

Guest
Concordo também, muitas imagens ficam irreconhecíveis quando comprimidas para caberem em 100x150...

Seria bom se isso pudesse ser implantado no jogo também, mas acho um pouco difícil. =\
 

DeletedUser1401

Guest
Nossa assinatura é tão pequena, que nem as imagens cedidas pela própria Inno, como a que está abaixo, cabem diretamente por link, e quem vai ficar atualizando de dia em dia a assinatura? Isso é automático, mas aqui não podemos usufruir disso por falta de espaço na assinatura...

image.php

 

DeletedUser

Guest
concordo plenamente acho que se aumenta-sem o tamanho seria muito bom principalmente para a visão

por que se matar para enchergar os detalhes dos avatares é complicado ^^:p
 

DeletedUser

Guest

Não temos mais a opção de enquete, ou estou ficando cego... Quanto aos avatares, não se pode fazer nada no photoshop com 100x150 e 19,5kb, até porque 100x150 é um tamanho muito feio de se usar, e isso demonstra com a opinião de alguns aqui, o seu conhecimento em designer que alguns acham que tem lá no Off, achando que são os reis do designer, nem vou comentar a fundo, já cansei.

Nós não temos, mas os Adms pelo que eu saiba tem.
 

DeletedUser

Guest
:Dpodia ateh aumentar um pouco o tamanho do avatar mas so isso na minha opioniao
 

DeletedUser1401

Guest
Algum moderador podia postar isso no fórum oculto, assim ficaria mais fácil para os administradores verem o tópico.
 

DeletedUser

Guest
Acho uma bobagem esse negócio de querer mudar o tamanho das imagens, deixem como está, vocês deveriam estar se preocupando mais é com o conteúdos dos posts do que com estas frescuras que na real não servem pra nada.
 

DeletedUser

Guest
deveriam aumentar um pouco os avatares e cerca de 50 px as signs
 
Topo