[Sugestão] Spoiler FTW

  • Iniciar tópico DeletedUser63574
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54372

Guest
Acho que isso aqui é mais uma crítica que uma sugestão, já era faz tempo para terem adotado essa idéia, melhorará e muito, favor administradores do FTW ta na hora de trabalhar né?
 

DeletedUser

Guest
Para mim isso parece mais uma sugestão sim, e das excelentes.
 

DeletedUser62738

Guest
melhor idéia,já faz muito tempo que já fizeram esta sugestão mais não sei por que não implantam logo...:mad:

EU APROVO
 

DeletedUser

Guest
Quanto mais recursos tivermos, melhor, lógico com coerência, se não vira carnaval .

Thumbs Up. ^o)
 

DeletedUser44198

Guest
Sim muita boa mesma, essa sugestão e boa para todos os fins não apenas de estatisticas de guerra, como perfil de futuras tribos e muito mais...
 

DeletedUser44198

Guest
Quanto mais recursos tivermos, melhor, lógico com coerência, se não vira carnaval .

Thumbs Up. ^o)

Nossa melhor ai definiu muito melhor, ***** estrelas esse comentário, quanto mais recursos e ferramentas melhor mas com eficiência e coerência :cool:
 

DeletedUser63574

Guest
Mandei uma Mensagem Privada ao sombra para ele dar uma olhada mas até agora nada! =/
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eles olham o fórum, é só torcer para aceitarem.
Não é a questão de aceitarem, se eles não souberem adicionar o código BB para spoiler nada adianta. EU trabalhei já com foruns externos por isso o funcionamento deve ser o mesmo no que diz respeito á adicção de novos comandos.

A versão vbulletim é a mesma da do forum Net, então é só pedir o código lá a um dos adm Net e na teórica eureka!

Acho que este assunto já há muito poderia ter sido agilizado, não sendo claro uma prioridade importante mas já lá vão muitas sugestões em relação a este tema!
 

DeletedUser

Guest
Uma das melhores idéias para o nosso FTW.
Assim podemos escrever mais sem poluir muito.
 

DeletedUser

Guest
Então vamos ficar fazendo oq, upando isso?

O máximo que podemos fazer é torcer para que a opção seja validada. Os moderadores sempre leem os fóruns, não precisamos mandar MP para eles.
 

DeletedUser63574

Guest
No FTW alemão tambem há o Spoiler ...
Acho que se os ADM tomarem uma boa iniciativa e ir atraz ja estamos no bom caminho.
Mas sera que isto aqui vai ficar só aqui ?
Topico criado e nem ler os ADM le,entao nao sei porque há esta aba no FTW de Idéias!.
 

DeletedUser

Guest
pois é cara... o Spoiler ajuda muito a não poluir o fórum, seja para postar Fotos, links , e afins...

Seria uma boa ideia, mas tem que ter a iniciativa os admins.
 

DeletedUser54533

Guest
O nosso admzitcho Sombra já disse uma vez o motivo de não termos o spoiler aqui.

É mais um jeito de spammar, é mais um jeito de atormentar a vida dos mods.

Sim, a maioria quer o spoiler, mas uma minoria se aproveitaria disso. Por exemplo, colocar varios spoilers dentro de um spoiler, ou simplesmente abrir um tópico assim:

Spam :)

Mesmo assim eu acho que seria bom termos o spoiler no nosso FTW. ^^
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
O nosso admzitcho Sombra já disse uma vez o motivo de não termos o spoiler aqui.

É mais um jeito de spammar, é mais um jeito de atormentar a vida dos mods.

Sim, a maioria quer o spoiler, mas uma minoria se aproveitaria disso. Por exemplo, colocar varios spoilers dentro de um spoiler, ou simplesmente abrir um tópico assim:

Spam :)

Mesmo assim eu acho que seria bom termos o spoiler no nosso FTW. ^^
É verdade, alguns aproveitariam disso..

Mas se a comunidade do Net tem spoiler e consegue lidar com isso...sem dizer que é largamente numerosa então acho que aqui também dava. Se dava trabalho aos mods dava, mas é justamente para isso que são mods. É só formalizar algumas regras para spoiler e eureka!
Seria uma moda nos primeiros dias, quem não se lembra do 1º dia em que houve spoiler nos foruns das tribos..mas depois acalmou. Da mesma forma acontecerá aqui,
 

DeletedUser

Guest
Sugestão apoiada como é obvio.
Mas kyuubi, como o DARK CYBER sugeriu podia haver um máximo de spoilers o que era ainda melhor.
Continuando, melhor organização entre propagandas de tribos, querer mostrar imagens etc.
 

DeletedUser

Guest
É... temos que ver o lado dos MOD., a minoria iria sair trollando por ai --'
 

DeletedUser

Guest
Olá membros do fórum ,
sim , muito boa sua sugestão , coisa simples de se fazer (eu acho) , pois no .net acho eu que tem spoiler , já era pra nós termos essa ferramenta.

Atenciosamente,
pedrolucalegal.
 

DeletedUser63574

Guest
Entendo o lado dos administradores....
Mas tem lugares e abas que tem mas de 3 administradores
acho que se a equipe fosse mas organizada em questao ao forum seria melhor !
Pois este negocio do spoiler eh facil mete uma regra e boa.
Como disse no comesso ia ser um inferno pois todos iam fazer mas depois o povo acalma e quem usa o FTW é mas sensato eu espero!

E mas uma vez acho que o Brasil vai ser o ultimo a colocar spoiler no FTW como ele eh um dos ultimos nas demais tecnologias!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo