[ Sugestão ] Segurança definitiva a coplay

  • Iniciar tópico torito mendes
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde, vou dar uma sugestão, com base nisso que foi implantadado no servidor net, e com certeza será implantado aqui também:

Estamos entrando em contato para avisá-lo com antecedência que vai mudar o nosso sistema de troca de senha no futuro.

Atualmente você pode mudar a senha de uma conta, desde que você saiba a senha atual da conta.

Nós vamos estar mudando isso para um sistema um pouco mais longo, mas mais seguro.

Você terá que digitar sua senha, após o que um e-mail será enviado para o endereço de e-mail da conta com um link. Depois de ter clicado nesse link, você será capaz de alterar sua senha.

Por favor, certifique-se que seu endereço de e-mail está configurado corretamente caso contrário você não será capaz de alterar a senha de sua conta.

- Tribal Wars Equipe"


Eu sugiro ao suporte que aprecie minha sugestão, seguinte como ver isso que será implantado no tw, acho que poderiam fazer a mesma coisa com o email, o que eu digo, só seja possível alterar o email, sendo enviado um email de confirmação para o " antigo " email, isso irá inibir muitos coplay falso! Pois não haverá possibilidade de seu coplay tomar a conta de você, isso será uma coisa definitiva para segurança no modo cop,
Obrigado por apreciar e bom jogo!
 

vitinho4

Guest
Muito boa a sugestão o numero de "furtos" de contas, iria diminuir drasticamente, porém, não quer dizer que isso ira acabar com os furtos de contas.

Muito boa a idéia.
 

DeletedUser

Guest
Ao meu ver, muda apenas a questão da senha, não altera em nada, pois penso que quem quiser furtar a conta, irá furtar mudando o email e mudando a senha, fica ai minha sugestão, não posso falar muito senão tomo penalização!
 

DeletedUser71445

Guest
Não vejo um grande efeito benéfico nisto, motivo?

Se sua conta teve a senha alterada basta usar o SISTEMA DE PERDA DE SENHA na qual enviará a SENHA para o E-MAIL.

Caso o E-MAIL seja alterado basta entrar no E-MAIL que estava registrado na conta e você irá ver que recebeu um E-MAIL sobre a alteração de E-MAIL ai terá uma OPÇÃO PARA CANCELAMENTO DE E-MAIL, então basta realizar este procedimento e pronto.

A conta voltará para o E-MAIL ORIGINAL e você poderá recuperar a sua senha.

Ps: Quando senhas são alteradas, são enviado emails para o E-MAIL original da conta fornecendo a senha que foi mudada, mesmo se o e-mail ter sido alterado.


Att Shakaw
 

DeletedUser76095

Guest
achei uma idea boa,pra quem usa cops e tals.
ou seja muinto ultil para min
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Não é assim o sistema de troca de senhas? Se não.

Concordo plenamente com a mudança do sistema, achava que aqui já tinham implantado isso, pois muitos sites já o fazem!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo