[Sugestão] Pedidos de Co Play

  • Iniciar tópico Crazy Monkey x100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom como vejo aqui no FTW vejo muitos criando topicos para co play que aqui no forum não são permitidos somento por MP , entaoo vamos logo ao que interessa acho que devia ter uma aba cmo pedidos de co play assim acho que muitas pessoas irão gostar , vlw pela atençao .

Monkeey
 

DeletedUser

Guest
Não é uma boa sugestão pos deve ser uma pessoa de sua confiança,para que não haja roubo de contas ou Pontos premium,ou que possa lhe prejudicar de alguma forma.
 

DeletedUser81729

Guest
eu tenho um co-play ele é meu amigo sou co-play de um outro amigo ele tem 2,500,000 pontos mais ou menos meu co-play tem uma conta de 3,000,000 pontos mais ou menos eu confio neles eles em mim mais conhecer qualquer um assim tem uns que são pessoas dignas mais tem as que não passam de 100,000 pontos e precisam roubar para ser top ideia meio ruim
 

DeletedUser

Guest
ma ideia, pq como ja disseram, co-play deve ser de uma passoa confiavel e nao qualquer um
 

DeletedUser82574

Guest
Nao eh uma boa ideia. Ate sem essa aba, ja ha varios roubos e pa.. Imagina com ela..
 

DeletedUser

Guest
Como sempre disse: pedir co-player no fórum é um risco, depois se o co-player fosse desonesto e roubasse a conta e/ou transferisse ilegalmente PPs para outra conta, muitos acabariam por responsabilizar a equipa de suporte.
Melhor você ver quem confia e tentar com essas pessoas.
 

DeletedUser71875

Guest
Bom seria legal colocar tipo um aviso no perfil do jogar que ele procura ,assim os amigos saberia que ele precisa de COO e viriam até ele .
 
Topo