[Sugestão]Novos-Mundos

DeletedUser

Guest
Eh ta mais pra um desafio ao liders :p
q tal uma sugestao em abrir os novos mundo nessa semana ja demorando demais isso maninho ;)
gue3)
 

DeletedUser

Guest
Ainda não existe data para abertura de novos mundos visto que dois novos mundos foram abertos ao mesmo tempo e a muito pouco tempo.
 

DeletedUser

Guest
ja faz 2 meses q foi criado os mundo se eu entra em um deles geral vai me fusilar...
to a espera do proximo to tento q me contentar nos Speed por enquanto :D


 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
O mundo 42 não têm nem 10 mil jogadores. O mundo 43 pouco mais de 20 mil.

Abrem mundos quando os outros tiverem cheios, ou quase cheios. O que ainda não aconteceu.

O top1 do br42 tem 30 mil pontos. Algo fácil de se alcançar.
 

DeletedUser82574

Guest
O mundo 42 não têm nem 10 mil jogadores. O mundo 43 pouco mais de 20 mil.

Abrem mundos quando os outros tiverem cheios, ou quase cheios. O que ainda não aconteceu.

O top1 do br42 tem 30 mil pontos. Algo fácil de se alcançar.

Depende Tapia, Contando que é Velo 1. Não seria tão facil não ;)
 

DeletedUser

Guest
ja faz 2 meses q foi criado os mundo se eu entra em um deles geral vai me fusilar...
to a espera do proximo to tento q me contentar nos Speed por enquanto :D

Isso não é desculpa, já entrei em mundos com bem mais tempo e me dei muito bem.

---

Como não há nenhuma data de abertura de novos mundos programada, não acho que seja bom abrir novos mundos do nada.
 

vitinho4

Guest
ja faz 2 meses q foi criado os mundo se eu entra em um deles geral vai me fusilar...
to a espera do proximo to tento q me contentar nos Speed por enquanto :D




meu amigo, quando entrei no br8, o mundo ja fazia 11 meses desde que estava aberto...então isso não é desculpa pra voce não entrar....toma coragem e faz historia em algum mundo independente de sua abertura xD
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
meu amigo, quando entrei no br8, o mundo ja fazia 11 meses desde que estava aberto...então isso não é desculpa pra voce não entrar....toma coragem e faz historia em algum mundo independente de sua abertura xD

concordo, eu entrei no mundo 12 com 1 ano e 3 meses de atraso, mas estou me dando bem por lá...2 meses nao é quase nada...
 
Topo