[Sugestão] Nova Unidade - Fazendeiro

DeletedUser

Guest
Olá comunidade,

Bom, venho apresentar minha nova idéia, normalmente dou ideias direcionadas ao Fórum, mas, desta vez será para o Jogo. Vou explicar por partes essa nova unidade e espero ser o mais claro possível em minhas colocações.


Introdução Sobre o Fazendeiro:
Hoje possuimos algumas unidades com caracteristicas próprias, como os Exploradores e os Nobres, ambos não tem utilidade nenhuma a mais(atacar ou defender) somente espiar e noblar.
O Fazendeiro seria mais uma unidade com caracteristica própria, ele servirá somente para farmar. Isso mesmo, uma unidade para ser usada como farm.

Ela não possuiria grande ataque e nem uma grande defesa, seria uma unidade digamos que neutra.


Características do Fazendeiro:
5267802272_da3bb2845e_b.jpg



Considerações Finais:
Como puderam reparar no Sub-Titulo "Características do Fazendeiro, ele praticamente não possui ataque e defesa, mais em compensação possui uma quantidade grande de Transporte de recursos, com isso, podendo ser unicamente utilizada para estes fins, Farmar.

Seria uma unidade utilizada mais no começo do jogo, ajudaria muito os jogadores e não perderem outras tropas em vão e daria uma certa dinâmica ao jogo.

Claro, como tudo que afeta o jogo, temos que olhar para os Pontos Positivos e Pontos Negativos, e também gostaria de deixar claro, os números que coloquei nas características são apenas exemplos, pode ser mudado de acordo com aa necessidades que forem sendo impostas.

Espero que tenham gostado da ideia, e deixem suas opiniões e críticas para assim poder aperfeiçoar ainda mais a unidade.
 

pedroluiz28

Guest
uahuuahauhauah

ja existe essa unidade, e muuuuuito até rs

falando sério agora... a milicia ja estragou bastante depois que colocaram, mas pra falar a verdade gostei dessa sua ideia... mesmo sendo contra novas unidades
 

DeletedUser

Guest
Deveriam ter implementado isso no lugar da milicia.

Aprovado :D
 

DeletedUser

Guest
Olha Lasher, em partes eu concordo com a ideia.
Porém eu faria algumas alterações no custo da tropa, sendo que em início de mundo, os recursos são bastante importantes, a princípio não faria muita diferença se recrutar apenas uma unidade, mas quando se trata de 20 ~30 por vez o player economizaria bastante!

capturarvy.png
 

DeletedUser

Guest
Não gostei da ideia,

Para um fazendeiro, aquelas caracteristicas estão bastante exageradas...nem devia ter nenhum valor de defesa. Apenas 7 de ataque.



2

Olha Lasher, em partes eu concordo com a ideia.
Porém eu faria algumas alterações no custo da tropa, sendo que em início de mundo, os recursos são bastante importantes, a princípio não faria muita diferença se recrutar apenas uma unidade, mas quando se trata de 20 ~30 por vez o player economizaria bastante!

capturarvy.png

Como eu disse no final do post, fiz apenas uma exemplo, só para poderem ter uma visualização melhor da ideia, claro que os recursos e as forças de ataque e defesa terão que ser alterados.

Mas deixem suas sugestões :D
 

DeletedUser

Guest
Legal hein...
No lugar da milícia ia ser muito bom =D

pq agora vc vai dividir seus ataques de CL tipo 10~20 em cada.
os caras ativam a milícia e vai tudo embora --'
 

DeletedUser

Guest




Como eu disse no final do post, fiz apenas uma exemplo, só para poderem ter uma visualização melhor da ideia, claro que os recursos e as forças de ataque e defesa terão que ser alterados.

Mas deixem suas sugestões :D
Exacto, de qualquer forma a Inno iria alterar várias coisas quaso fosse aprovado (o que pode vir a acontecer :p)

Mas de forma geral está ótimo meu amigo, parabéns e vamos aguardar o Dark para que talvez passe a Administração! :)
 

DeletedUser

Guest
Bah, que ridículo ¬¬´

Já chega a milícia que estragou tudo e agora o fazendeiro?

Affs mto melhor usar cls.
 

DeletedUser

Guest
Bah, que ridículo ¬¬´

Já chega a milícia que estragou tudo e agora o fazendeiro?

Affs mto melhor usar cls.

Antigamente, se você der uma pesquisada verá que muitos povos, enquanto uns cavaleiros(na maioria das vezes) atacavam as aldeias, outros aproveitavam para saquear o que tivesse de valor nela.

Então me baseio nisso, o Fazendeiro simplesmente Saquearia os recursos, enquanto os outros matavam as tropas.
 

DeletedUser

Guest
só se foce para saquear bárbaras, pois agora tem milícia e fico muito difícil
 

DeletedUser

Guest
Gostei de ter essa possibilidade desta unidade. Quem quiser que a use. É igual a milícia quem quiser a use, apesar de trazer malefícios com a diminuição pela metade de produção de recursos pode vir a derrotar um ataque inimigo.
 

DeletedUser55825

Guest
Lasher, a idéia em si é boa, entretanto existem muitos pontos que devem ser analisados

Pontos Negativos:
  • A evolução de jogadores experientes em começos de mundos seria devastadora.
  • As aldeias, principalmente bárbaras, se esvaziariam muito rapidamente, em menos de 6 horas em um mundo.
  • Veja que o custo para a produção desta unidade é menor que de uma Cavalaria Leve, e o gasto de sua população também, além dos requerimentos necessários serem para caminho da CL, ou seja, antes mesmo dos jogadores terem a CL, já estão farmando em quantidade pesadas.
  • A unidade só seria útil para começo de mundo, tornando-a desnecessária em mundos já evoluídos, desagradando grande quantidade de jogadores, por observarem novos mundos tendo uma diferença grande de crescimento.
  • A unidade tem mais capacidade que o paladino.
  • Jogadores menos experientes, serão dizimados muito rapidamente, desagradando principalmente a INNOGAMES, por ter então, menos jogadores pagantes.
  • Traria menos realidade ao jogo, em um guerra medieval, não existiam pessoas que acompanhavam os guerreiros, e que sobreviviam depois da guerra!

Tem também pontos positivos, mais os negativos são os mais importantes. Fora isso a idéia foi bem elaborada.
Mais eu discordo por completo.
PS: A unidade pode ter defesa baixa, mais eu posso ficar fazendo dodge com ela, pra eu não perder ela...
 
Editado por um moderador:

dark legendKiller

Guest
Lasher, a idéia em si é boa, entretanto existem muitos pontos que devem ser analisados

Pontos Negativos:
  • A evolução de jogadores experientes em começos de mundos seria devastadora.

  • As aldeias, principalmente bárbaras, se esvaziariam muito rapidamente, em menos de 6 horas em um mundo.

  • Veja que o custo para a produção desta unidade é menor que de uma Cavalaria Leve, e o gasto de sua população também, além dos requerimentos necessários serem para caminho da CL, ou seja, antes mesmo dos jogadores terem a CL, já estão farmando em quantidade pesadas.

  • A unidade só seria útil para começo de mundo, tornando-a desnecessária em mundos já evoluídos, desagradando grande quantidade de jogadores, por observarem novos mundos tendo uma diferença grande de crescimento.

  • A unidade tem mais capacidade que o paladino.

  • Jogadores menos experientes, serão dizimados muito rapidamente, desagradando principalmente a INNOGAMES, por ter então, menos jogadores pagantes.

  • Traria menos realidade ao jogo, em um guerra medieval, não existiam pessoas que acompanhavam os guerreiros, e que sobreviviam depois da guerra!

Tem também pontos positivos, mais os negativos são os mais importantes. Fora isso a idéia foi bem elaborada.
Mais eu discordo por completo.
PS: A unidade por ter defesa baixa, mais eu posso ficar fazendo dodge com ela, pra eu não perder ela...


Exatamente o que eu ia dizer.
Discordo da idéia, a mílicia já foi ruim, essa nova unidade pioraria ainda mais as coisas.
 

DeletedUser

Guest


Antigamente, se você der uma pesquisada verá que muitos povos, enquanto uns cavaleiros(na maioria das vezes) atacavam as aldeias, outros aproveitavam para saquear o que tivesse de valor nela.

Então me baseio nisso, o Fazendeiro simplesmente Saquearia os recursos, enquanto os outros matavam as tropas.
:O

Sobre saquear o que tem de valor na aldeia, o que tem de mais valor do que os recurssos?
 

DeletedUser67314

Guest
Seria otimo ajudaria nos ataques fakes
so que uma unidade barata e mt fraca
para vc enganar seus inimigos
tornaria o jogo mais defenscivo

BOA IDEIA
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.264
Gostei da idéia, é uma unidade cara, logicamente, e há de ser pesquisada caso o jogador a deseje. Se o player não souber equilibrar recursos/requerimentos para a unidade, ele cai, já que ficará sem recursos.
 
Topo