DeletedUser
Guest
Olá comunidade,
Bom, venho apresentar minha nova idéia, normalmente dou ideias direcionadas ao Fórum, mas, desta vez será para o Jogo. Vou explicar por partes essa nova unidade e espero ser o mais claro possível em minhas colocações.
Introdução Sobre o Fazendeiro:
Hoje possuimos algumas unidades com caracteristicas próprias, como os Exploradores e os Nobres, ambos não tem utilidade nenhuma a mais(atacar ou defender) somente espiar e noblar.
O Fazendeiro seria mais uma unidade com caracteristica própria, ele servirá somente para farmar. Isso mesmo, uma unidade para ser usada como farm.
Ela não possuiria grande ataque e nem uma grande defesa, seria uma unidade digamos que neutra.
Características do Fazendeiro:
Considerações Finais:
Como puderam reparar no Sub-Titulo "Características do Fazendeiro, ele praticamente não possui ataque e defesa, mais em compensação possui uma quantidade grande de Transporte de recursos, com isso, podendo ser unicamente utilizada para estes fins, Farmar.
Seria uma unidade utilizada mais no começo do jogo, ajudaria muito os jogadores e não perderem outras tropas em vão e daria uma certa dinâmica ao jogo.
Claro, como tudo que afeta o jogo, temos que olhar para os Pontos Positivos e Pontos Negativos, e também gostaria de deixar claro, os números que coloquei nas características são apenas exemplos, pode ser mudado de acordo com aa necessidades que forem sendo impostas.
Espero que tenham gostado da ideia, e deixem suas opiniões e críticas para assim poder aperfeiçoar ainda mais a unidade.
Bom, venho apresentar minha nova idéia, normalmente dou ideias direcionadas ao Fórum, mas, desta vez será para o Jogo. Vou explicar por partes essa nova unidade e espero ser o mais claro possível em minhas colocações.
Introdução Sobre o Fazendeiro:
Hoje possuimos algumas unidades com caracteristicas próprias, como os Exploradores e os Nobres, ambos não tem utilidade nenhuma a mais(atacar ou defender) somente espiar e noblar.
O Fazendeiro seria mais uma unidade com caracteristica própria, ele servirá somente para farmar. Isso mesmo, uma unidade para ser usada como farm.
Ela não possuiria grande ataque e nem uma grande defesa, seria uma unidade digamos que neutra.
Características do Fazendeiro:
Considerações Finais:
Como puderam reparar no Sub-Titulo "Características do Fazendeiro, ele praticamente não possui ataque e defesa, mais em compensação possui uma quantidade grande de Transporte de recursos, com isso, podendo ser unicamente utilizada para estes fins, Farmar.
Seria uma unidade utilizada mais no começo do jogo, ajudaria muito os jogadores e não perderem outras tropas em vão e daria uma certa dinâmica ao jogo.
Claro, como tudo que afeta o jogo, temos que olhar para os Pontos Positivos e Pontos Negativos, e também gostaria de deixar claro, os números que coloquei nas características são apenas exemplos, pode ser mudado de acordo com aa necessidades que forem sendo impostas.
Espero que tenham gostado da ideia, e deixem suas opiniões e críticas para assim poder aperfeiçoar ainda mais a unidade.