[Sugestão] Log de Atividade do Forum.

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Nosso fórum por muito tempo vem sofrido "boicotes", como não há maneiras de descobrirem quem apaga tópicos ou move diversas vezes houveram tópicos "sumindo". Um log de fórum ficaria em alguma área que mostrasse quem faz alterações no fórum.


Ex; Lordnetu apagou o tópico tal...
Lordnetu moveu o topico tal2


Retiramos permissões, investigamos, mas não achamos o culpado, e é completa falta de ética acusar uma pessoa sem ter provas. O que acham?
 

DeletedUser

Guest
Concordo.Para assim ter provas e acusaçoes construtivas



______________

Só minha opnião!!!!!!^o)
 

DeletedUser

Guest
concordo, assim, a pessoa vai pensar duas vezes antes de fazer bagunça no forum. boa idéia.
 

DeletedUser

Guest
Já foi sugerido várias vezes e eu nunca vi um ponto negativo...
 

DeletedUser

Guest
A ideia ao meu ver é excelente, posso dar como exemplo o FTW, a partir do momento que apago um tópico ou uma mensagem, aparece escrito que fui eu que apaguei, agora imagine se não tivesse e eu saísse apagando todos os tópicos, ia virar uma bagunça.

Creio que deveria haver no jogo também uma forma de avistar essas informações, mas claro, somente lideres e administradores.
 

MateusFS

Guest
Mas e a questão da Guerra? Da espionagem? A questão de se infiltrar a tribo inimiga e Destrui-la por dentro? Para apagar um tópico tem que ter título para isso. De forma indireta a culpa é de quem deu esse título, a uma pessoa que não faz o que deveria fazer. Não iria atrapalhar a questão do jogo?
 

DeletedUser

Guest
Olha a questão da espionagem quero mais que essa questão se exploda pois em poucas palavras irei me expressar:
espioes são a coisa mais baixa e desleal desse jogo spys são tipo uma escória do jogo acho que devia haver pelo menos algum meio da tribo se defender contra spys... pois até agora n há nem uma maneira decente disso a tribo praticamente tá totalmente vuneravel a isso.

______________

Só minha opnião!!^o)
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia!Mesmo em tribo sem SPYS seria bom, saber quem apaga os tópicos! ^o)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.266
É bom lembrar que temos um histórico de reservas.. já se poderia elaborar a idéia do lordnetu em cima disso... aproveitá-la e fazer algo parecido, mas agora com ferramentas do fórum interno.

Seria útil que fundadores/administradores recebecem em sua Visualização geral da tribo - aba que mostra o histórico de membros/diplomacia apenas - estas notificações. Uma ferramenta de procura ali também está passando da hora =)
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
É bom lembrar que temos um histórico de reservas.. já se poderia elaborar a idéia do lordnetu em cima disso... aproveitá-la e fazer algo parecido, mas agora com ferramentas do fórum interno.

Seria útil que fundadores/administradores recebecem em sua Visualização geral da tribo - aba que mostra o histórico de membros/diplomacia apenas - estas notificações. Uma ferramenta de procura ali também está passando da hora =)

"temos um histórico de reservas"? onde??? o.o'

Não entendi essa parte:
"Seria útil que fundadores/administradores recebecem em sua Visualização geral da tribo - aba que mostra o histórico de membros/diplomacia apenas - estas notificações. Uma ferramenta de procura ali também está passando da hora =)"
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.266
lordnetu disse:
"temos um histórico de reservas"? onde??? o.o'

Administradores/Fundadores da tribo podem ver quando X reserva foi feita ou cancelada.


lordnetu disse:
Não entendi essa parte:
"Seria útil que fundadores/administradores recebecem em sua Visualização geral da tribo - aba que mostra o histórico de membros/diplomacia apenas - estas notificações. Uma ferramenta de procura ali também está passando da hora =)"

Tribo > Visualização geral

Lá temos quem entra da tribo, quem sai, quem é nova inimiga, aliada, etc...
 

DeletedUser

Guest
Bom , essa ideia sempre foi aceita com muita graça e gosto pelos membros do fórum, não vi nenhum ponto de discórdia aqui, lógico que devemos tomar cuidados especiais , para com quem deixamos ou liberamos cargos na tribo, mais seria sim uma boa, ou que pelo menos aparecesse para os Administradores ou Fundadores da tribo, boa ideia, tentem fazer com que chegue até as mãos da administradora.
 
Topo