Sugestão sugestão equipe

Samael

Membro
Pontuação de reações
4
vi no servidor italia q um amigo meu entrou na equipe porem ele e totalmente focado em speeds
acho algo muito util para trazer para o servidor
vendo q na maior parte das rodadas quem faz tudo e a Herminia e ja teve caso comigo que o ponto premium do resultado da rodada foi entregue 26 horas depois
por conta da falta de equipe relacionada
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.801
vi no servidor italia q um amigo meu entrou na equipe porem ele e totalmente focado em speeds
acho algo muito util para trazer para o servidor
vendo q na maior parte das rodadas quem faz tudo e a Herminia e ja teve caso comigo que o ponto premium do resultado da rodada foi entregue 26 horas depois
por conta da falta de equipe relacionada

Agradecemos o comentário mas não compreendemos a sugestão. Não existe falta de equipe, existem é certos assuntos que só podem ser tratados por determinadas pessoas, esse é o caso dos prémios.
 

Samael

Membro
Pontuação de reações
4
Agradecemos o comentário mas não compreendemos a sugestão. Não existe falta de equipe, existem é certos assuntos que só podem ser tratados por determinadas pessoas, esse é o caso dos prémios.
rondas speed no servidor brasil nao e a mesma um tempo, o premio acaba demorando, rondas acaba demorando para ser criadas
e assim muito dos jogadores nao estao animados mais
tem varios q ja vi jogando q parou de jogar por conta disso
sei q existe mil e uma coisa mais importante, e com isso voces acaba ficando sem tempo para olhar rondas,
entao a sugestao seria
criar um cargo para um staff com 100% do seu foco em speed
criar rondas
banir scripters

entre outras coisas, caso queira entender melhor posso te enviar uma mensagem explicando
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.801
Obrigada, pela sugestão mas já temos um cargo 100% dedicado aos speeds. Além disso, pela analise do histórico das rodadas, verifico que no mínimo temos duas rodadas por dia, posso estar enganada mas não vejo em que sentido existem poucas rodadas speed.
 

Samael

Membro
Pontuação de reações
4
Obrigada, pela sugestão mas já temos um cargo 100% dedicado aos speeds. Além disso, pela analise do histórico das rodadas, verifico que no mínimo temos duas rodadas por dia, posso estar enganada mas não vejo em que sentido existem poucas rodadas speed.
sim eu ja sabia desse cargo, so nao sabia que ja existia um membro na equipe com isso, sim ja tem rondas todo os dias, ja teve uma epoca q teve quase 1 mes sem rondas, ai quem colocou conta premio acbou se lascando porque tendo ou nao, rondas, obg pela atencao
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.801
sim eu ja sabia desse cargo, so nao sabia que ja existia um membro na equipe com isso, sim ja tem rondas todo os dias, ja teve uma epoca q teve quase 1 mes sem rondas, ai quem colocou conta premio acbou se lascando porque tendo ou nao, rondas, obg pela atencao

Isso pode acontecer, todos estamos sujeitos a imprevistos ou impossibilidades. São situações esporádicas,
 
Topo