Sugestão e dúvida(Million Page)

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Caro utilizadores,venho pedir humildemente que me respondam a uma dúvida(alguem da equipa em geral) e consequentemente farei uma sugestão para tal,acto ou efeito de regras da Million page.

Como no Quote a seguir,veremos que essa regra ninguém cumpre e tambem ninguém é punido por não cumprí-la:
# Mensagens sem sentido não são permitidas, principalmente mensagens enormes com apenas uma letra ou várias letras baralhadas que não têm sentido nem são possíveis de ler;
Ou seja, é uma regra sem efeito e sem nexo tambem porque afinal todos querem chegar na million page,logo spam tem de ser permitido,claro que moderado e dentro das regras mas contudo tem de se levar em conta que metade do forum é básicamente a million page e ela tem de se ter um cuidado especial quanto as regras e com quem posta lá muito mais pois o cliente sempre tem razão.É apenas uma sugestão minha que não exista a regra pois fica muito mais facil de postar na million assim,pois todos tem muito cuidado com ela e quando ninguém posta alguem realmente quer postar e se não fazer spam com nexo não há como postar pois uma hora cansa.

Quanto a dúvida,porque realmente existe o limite de post´s?(8post´s para ser mais exacto)
O objetivo de todos é chegar na página 1 milhão,não interessa se é conversando com alguem ou conversando sozinho,é muito sem nexo porque básicamente importante é postar e nem sempre conversar,ai que entra aquilo que eu comentei quando alguém começa a postar e ninguém posta tem de se esperar as vezes horas até alguém postar novamente para poder continuar e com isso se perde tempo,não sei se é mais trabalho para o moderador mas com isso poderiam colocar um moderador especial e com muito tempo disponivel que podesse moderar apenas os tópicos mais movimentados do forúm,com isso dando uma atenção especial a million,não sei se é lucro mas tem muita gente que realmente gosta de moderar e não precisa de sequer receber nada de recompensa,eu acho realmente que ninguém deveria receber nada por isso.
Enfim,até entendo o motivo dos 60 segundos que tambem não acho correcto mas esse eu até entendo,realmente os 8 post´s seguidos acho que de nada adianta pois estão a tirar realmente o objetivo da million e tiram até o incentivo de ir lá postar.
Grato.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
A sugestão sobre a alteração da regra será analisada quanto a extensão de limite de posts seguidos não poderá ser alterado.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
A sugestão sobre a alteração da regra será analisada quanto a extensão de limite de posts seguidos não poderá ser alterado.
Mas podes me explicar o porque de não ser alterado?
Só queria uma resposta porque afinal a duvida não foi sanada só com o que vc falou'-'
 

DeletedUser

Guest
Mas podes me explicar o porque de não ser alterado?
Só queria uma resposta porque afinal a duvida não foi sanada só com o que vc falou'-'

SPAM. se eu tenho q cita uns 4 carinhas, e pra eu ganha mais "ranking no FTW", eu faço 4 post com a citação de um soh por cada post, ao invés de eu fazer td de uma vez em um post.

Eh pra a galera não faze um "SPAM dentro da regra", entende?
 

DeletedUser55857

Guest
SPAM. se eu tenho q cita uns 4 carinhas, e pra eu ganha mais "ranking no FTW", eu faço 4 post com a citação de um soh por cada post, ao invés de eu fazer td de uma vez em um post.

Eh pra a galera não faze um "SPAM dentro da regra", entende?

Este tópico é sobre sugestões para Million, um tópico particular que tem suas próprias regras. E nenhum caça-ranking participa deste tópico, pois mensagens na aba Jogos não são contabilizadas (OFF).
 

DeletedUser60768

Guest
tambem acho sem sentido...
outra coisa que acho que nao valida isso,
é que dificilmente um moderador le TODOS os post's da milion page, se eu fosse um mod, iria achar isso um SACO
alem de que la, nao da post...
ou seja, nenhum caça-rank vai la como citou o dominaria...
 

DeletedUser55857

Guest
tambem acho sem sentido...
outra coisa que acho que nao valida isso,
é que dificilmente um moderador le TODOS os post's da milion page, se eu fosse um mod, iria achar isso um SACO

Eu leio todos os postes.;)
 

DeletedUser

Guest
Eu leio todos os postes.;)

Tah loko, eu não leio nem os posts q eu msm crio. kkkkkkkkk

Domina, se lah não conta os posts, tem mt mais SPAM que nas abas q os post são contados??

PS: pra eu não se considerado SPAM, pq não pode ser alterado a regra sobre limitações de posts seguidos?
 

DeletedUser55857

Guest
Domina, se lah não conta os posts, tem mt mais SPAM que nas abas q os post são contados??
A Million Page em si é um spam. A proposta do tópico é ser um super chat coletivo. Fica na Jogos, aba da sessão Off-topic, consequentemente não conta postes.

PS: pra eu não se considerado SPAM, pq não pode ser alterado a regra sobre limitações de posts seguidos?

O Bret irá responder. Mas vale lembrar que até pouco tempo o limite de flood na MP era 4. Eu ajudei a aumentar para 8 (o dobro). E agora querem infinito. Como diz o ditado "Você dá a mão e eles querem o braço".:)
 
Topo