Sugestão Debandar tropas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser65605

Guest
Poderia ter uma opção de "debandar tropas", pois é um saco quando a aldeia está lotada, e você tem que mandar 100 lanceiros atakar uma aldeia sua de defesa, q às vezes pode estar longe, apenas para forma 1 nobre, e esperar os relatórios dizendo que todos morreram (ou não). Depois esperar mais 2 horas para fazer 1 nobre.
Seria muito mais fácil se houvesse uma opção de "debandar x unidades" no quartel, estábulo, academia e na oficina.

Seria mais ou menos como "demolir edifícios", haveria uma aba no quartel para recrutar e outra para debandar. Na aba de "Debandar" você escolhe 100 bárbaros e clica em debandar e em 1 minuto, as unidades seriam debandadas (1 minuto é o suficiente para ver se a unidade escolhida é a correta, se não for, basta cancelar).


Ficaria mais ou menos assim:

semttuloqrj.png

PS: Não haveria nenhuma devolução de recursos.

Eu msm editei, não sei se ficou bom, mas caso não tenha sido exclarecido por completo, posso fazer mais montagens.
Grato.
xD

axo vantagem mandar em um jogador,e ainda ganha um ODzim
 

DeletedUser

Guest
Acho que seria bom , assim como as vezes eu preciso de espaço na fazenda e não calculei bem a quantidade as vezes eu fico sem espaço para construir eu tenho que atacar aldeias de barbaro mando 1 de cada vez para matar e as vezes au ainda saqueio algumas vezes sahushau!
 

DeletedUser

Guest
...

Será q teria possibilidade de ser implantada no TW???
:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Idéia boa... mais pode aver qualque outra aldeia do lodo ou perto que assim voce marta as tropas ainda ganha od. Aprovo só pelo fato de adiantar ao que precisamos fazer na aldeia e a fazenda esteja cheia.
 

DeletedUser60768

Guest
sinceramente, nao acho boa,
acho que demoraria mais pra voce demolir as tropas no "demolidor" do que atacando a aldeia do lado
 

DeletedUser

Guest
...

Eu disse no primeiro post, q o tempo de debandar, idependente da quantidade, seria de 1 minuto, tempo necessário para cancelar o debandamento caso vc tenha selecionado a tropa errada e/ou a quantidade.

Imagine: Vc tem uma aldeia apenas com bárbaros. Seu limite de nobres já foi atingidos, vc precisa ou subir o nível da academia, ou nobrar uma aldeia com uma academia. A fazenda está no nvl 30 e está lotada, para formar mais nobres, ou vc destrói um edifício, ou vc manda mata 16 bárbaros (população necessária para o nvl 3) certo?

Para demolir, demorará umas 2 horas dependendo do edifício, e para matar 16 bárbaros, levará uns 30 min + ou -.
Mas, em alguns mundos, com a fazenda no nível 30, vc precisa mandar no mínimo 92 habitandes (92 bárbaros), ou seja, para matar 16 bárbaros, vc precisará matar 92 bárbaros e refazer 76 bárbaros.

Com o debandamento de tropas, vc poderá debandar até 10000 bárbaros em apenas 1 minuto (29 minutos a menos do que o necessário para matar seus bárbaros.)

Entendeu de onde surgiu a minha idéia e para que serve??
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito da idéia, é muito útil, eu já sofri várias vezes para destruir tropas, principalmente de ataque, mas acho que tal sugestão não sera implantada, pois envolve muita coisa, mas torço para ser.
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,
Primeiramente peço desculpas pela demora, afinal sou o novo moderador dessa aba.
Essa sugestão é muito interessante, sendo que poderia de fato ser implementada pela INNOGAMES.
Vamos ver^^
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,
Primeiramente peço desculpas pela demora, afinal sou o novo moderador dessa aba.
Essa sugestão é muito interessante, sendo que poderia de fato ser implementada pela INNOGAMES.
Vamos ver^^

Agradeço o apoio.

Espero q seja implantada tmb, não apenas por ser minha idéia "acho q mais pessoas devem ter pensado nisso, as acho q fui o primeiro a postar", mas sendo minha ou não, isso ajudaria mt outros jogadores a especializar aldeias, visto que muitos recrutam tropas a mais doq deveriam, atrapalhando a evolução das aldeias.

Mas, até ser aprovada pela INNO, há um longo caminho pela frente.

Coloquem mais criticas por favor, afim de deixar a idéia mais detalhada possível, de modo que todos compreendam de modo correto o sentido da idéia (ajudar a consertar aldeias e a especializa-las de modo mais eficaz e rápido).

Grato.
 

DeletedUser

Guest
Se for implementada seria muito boa , eu quando tenho que colocar mais espaço numa aldeia que já não há como aumentar a fazenda eu pego e mando 1 soldado de cada vez e demora as vezes ia ficar melhor. Muito boa
 

DeletedUser

Guest
Legal a ideia.

Ia ajudar muito na hora de mudar a especialidade da aldeia.

Tomare que a INNO pense nisso. :)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo apoio à ideia.
Basta apenas esperar a resposta da INNO sobre a implementação desta sugestão.


--------

Valores são superiores a números!
 

DeletedUser

Guest
gosteirisinho)


seria util na 1 aldeia que no começo é mista.
 

DeletedUser

Guest
gosteirisinho)


seria util na 1 aldeia que no começo é mista.

Sim, iria ajudar mts players à especializar suas aldeias, principalmente a primeira.

Postem mais críticas por favor, após o back up se perderam mts posts.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Moderadores, como está idéia já foi vista por todos vcs (o dominaria, o Ianke, o darkskull (editou o meu post) e o dentudão), eu pergunto:
Já está um bom tempinho inativo este tópico, tem alguma necessidade deste tópico contunar em aberto, visto que os moderadores já viram este tópico?

Se a resposta for não, podem fechar para evitar SPAM, caso contrário, deixem em aberto (mas creio q não vai muda nada).

^o)
 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado...
Estarei passando para ser analisada a sugestão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo