[Sugestão] Conta universal

  • Iniciar tópico DeletedUser26761
  • Data de início

DeletedUser26761

Guest
Bem, eu jogo em vários servidores do TribalWars, como da Alemanha, Suécia, etc, e acho que para muitos seja um empecilho ficar criando contas em todos os servidores quando queremos ir em um speed, clássico ou mundos comuns em outros servidores.
Então acredito que uma boa seria a opção de criar "Conta universal" Que seria disponível a todos os servidores de Tribal Wars. Então quando formos jogar em servidores estrangeiros, não precisarmos novamente nos registrar.
Durante o processo de registro, perguntar se gostaríamos de criar uma conta com mesmo usuário e senha em todos os servidores.

^o)
 
Editado por um moderador:

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Acho um pouco díficil, mas certamente isso acabaria com muitos plágios.
Em certa parte gosto da ídeia,
 

DeletedUser

Guest
acho exelente ideia, da um pouco de trabalho vc ter de ficar criando contas e mais contas em cada servidor q entra
 

DeletedUser

Guest
Pra mim não faria tanta diferença, já que eu jogo só no BR. Mas pra quem é acostumado a navegar pelos 7 mares ai, seria uma ajuda e tanto :p
 

DeletedUser63574

Guest
Não me lembro onde ouvi falar que vai sair um servidor universal
Então acho que isto nao vai rolar,mas concordo com sua opiniao ;D
 

DeletedUser

Guest
É uma boa ideia más, isso daria muito trabalho !

Por isso, não acho que os ADM's fariam isso, ao menos não agora.
 

DeletedUser

Guest
Cara, é completamente inviável, se for sair um universal como citaram acima, você deu sorte, mas criar essa opção é meio difícil, não acha?
 

DeletedUser

Guest
É como diz o ditado, não podemos agradar a Gregos e Romanos. Sua sugestão é muito boa, boa mesmo, isso iria ajudar bastante, até iria também me ajudar, jogo nos servidores de Portugal, Estados Unidos e do Brasil, tendo essa "conta universal" ajudaria bastante! Mas como foi dito: Iria dar muito trabalho para fazer isso!
 

DeletedUser

Guest
a solução seria simples não uma conta universal para o tribal wars, mas uma conta innogames, do mesmo jeito que se tem a conta level up (desculpem o merchan) mas tendo uma conta innogames você entraria em qualquer jogo da innogames e d epreferencia em qualquer servidor, talvez eles criem uma conta innogames brazil mas ae teremos q nos cadastrar em servidores de outros paises, mas não nos outros jogos do brazil, cabe a administração decidir...
 

DeletedUser

Guest
a solução seria simples não uma conta universal para o tribal wars, mas uma conta innogames, do mesmo jeito que se tem a conta level up (desculpem o merchan) mas tendo uma conta innogames você entraria em qualquer jogo da innogames e d epreferencia em qualquer servidor, talvez eles criem uma conta innogames brazil mas ae teremos q nos cadastrar em servidores de outros paises, mas não nos outros jogos do brazil, cabe a administração decidir...

Melhor ainda essa sua sugestão!
 

DeletedUser43809

Guest
o servidor universal ja existe

é o proprio tribalwars.net
 

DeletedUser

Guest
o servidor universal ja existe

é o proprio tribalwars.net

Não isso não é um servidor universal mas sim internacional e se criar uma conta lá só vai ser lá e em mais nenhum .


Não vai sair servidor universal !

o servidor que vai sair é o Servidor Mundial De speeds

Mas vai ser só para o campeonato de speeds.

Os unicos que vão jogar lá são os membros das equipas de cada país .

portanto a ideia rola de boa :D
 

DeletedUser43809

Guest
eu quis dizer em questao do servidor universal que citaram

em quanto a ideia, tem seus pts negativos e positivos
 

DeletedUser66420

Guest
a solução seria simples não uma conta universal para o tribal wars, mas uma conta innogames, do mesmo jeito que se tem a conta level up (desculpem o merchan) mas tendo uma conta innogames você entraria em qualquer jogo da innogames e d epreferencia em qualquer servidor, talvez eles criem uma conta innogames brazil mas ae teremos q nos cadastrar em servidores de outros paises, mas não nos outros jogos do brazil, cabe a administração decidir...

fera mesmo essa sugestão
 

DeletedUser

Guest
eu gosto.
acabaria com os plágios , ja vi muitos players que jogam aqui , e em outros serves nem era eles mais o mesmo nick , apoiado
 

DeletedUser

Guest
a solução seria simples não uma conta universal para o tribal wars, mas uma conta innogames, do mesmo jeito que se tem a conta level up (desculpem o merchan) mas tendo uma conta innogames você entraria em qualquer jogo da innogames e d epreferencia em qualquer servidor, talvez eles criem uma conta innogames brazil mas ae teremos q nos cadastrar em servidores de outros paises, mas não nos outros jogos do brazil, cabe a administração decidir...
Tbm gostei dessa, seria otima
 

DeletedUser

Guest
Não daria certo.

Ex: em outros server's existe outro Anjo das Trevas, 'universalizando'... iria entrar em conflito as contas...
 

DeletedUser

Guest
Excelente ideia, mas muito difícil eles fazerem isso.
do jeito que tá tá bom, pois não tem ninguém que utiliza meus Nicks, e de vez em quando, em um novo servidor, eu vou com nick diferente :D
 

DeletedUser43941

Guest
Não daria certo.

Ex: em outros server's existe outro Anjo das Trevas, 'universalizando'... iria entrar em conflito as contas...

Eu ia postar isto..hahahaha...

mas, completando o teu comentario.

E caso haja conflito qual seria o criterio de desempate para que as contas não tivessem o mesmo nome?

Como provar que pessoa X é realmente o dono do nick e não a pessoa Y.

é este tipo de coisa que tornaria quase impossivel este tipo de projeto rolar.

Acho que já postei antes que gostei da ideia e continuo gostando, mas, as diiculdades poderiam acarretar uma serie de descontentamento por todo o jogo.
 
Topo