[Sugestão] - Código URL aceito na Assinatura

  • Iniciar tópico DeletedUser83749
  • Data de início

DeletedUser83749

Guest
Olá pessoal.

Minha sugestão é tão simples que poderia ser resumida em um parágrafo.

Já pensou em divulgar seu futuro projeto de tribo na sua assinatura ?
Ou em divulgar um tutorial trabalhoso ?
Ou em divulgar qualquer coisa que necessita de um redirecionamento para outra página ?

Pois eu já pensei, fiquei triste quando descobri que o fórum não suporta URL para membros comuns (Excessão à equipe).
E também fiquei confuso, qual o motivo disso ?

Se as imagens (signs) são aceitas, e tem o poder de causar uma poluição visual muito maior, porque não liberar o código URL na assinatura também ?

Creio que para alterar isso, não leva nem 10 minutos no painel de controle dos administradores, e a opção de liberar para todos está disponível na plataforma vBulletin. (a que o fórum usa)

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Acho que tal coisa não é permitida a nós meros mortais pois eles tem "medo" de que certos membros entrem e comecem a fazer flood com a assinatura, divulgando seja lá o que for. Acredito também que essas 6 linhas de assinatura são com o mesmo objetivo, mas, acredito que não seja necessário proibir o uso de links na assinatura, este é o único fórum que participo no qual existe esse tipo de coisa. Acho isto algo realmente sem relevância, vendo-se que (pelo menos no host que uso do meu fórum) acredito poder censurar certos tipos de link.
 

DeletedUser

Guest
Tem tanta coisa simples de fazer aqui, que o FTW não se tocou ainda de permitir ou liberar até mesmo criar, essa é uma das coisas eu apoio e com certeza muita gente quer isso. para diferenciar um moderador já está de bom tamanho ter o nick de cor diferente.
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal.

Minha sugestão é tão simples que poderia ser resumida em um parágrafo.

Já pensou em divulgar seu futuro projeto de tribo na sua assinatura ?
Ou em divulgar um tutorial trabalhoso ?
Ou em divulgar qualquer coisa que necessita de um redirecionamento para outra página ?

Pois eu já pensei, fiquei triste quando descobri que o fórum não suporta URL para membros comuns (Excessão à equipe).
E também fiquei confuso, qual o motivo disso ?

Se as imagens (signs) são aceitas, e tem o poder de causar uma poluição visual muito maior, porque não liberar o código URL na assinatura também ?

Creio que para alterar isso, não leva nem 10 minutos no painel de controle dos administradores, e a opção de liberar para todos está disponível na plataforma vBulletin. (a que o fórum usa)

Abraço.

Muito boa sugestão, mas muitos jogadores adicionam links externos, ato proibido.

Temos de esperar algum administrador acessar a página, e por fim, nos anunciar se a sugestão será aceita.
 
Topo