[Sugestão] Boas vindas (Fixo)

DeletedUser

Guest
Outra sugestão simples. Sabem quando todos logamos nas nossas acc's, não ?
Pois bem de cara aparece as gráficos, estatísticas, e acontecimentos da tribo certo ?
"isso foi um coisa muito boa que foi implementada agora pouco no TW, agente consegue monitorar o que acontece com a tribo perdas de aldeias, noblagens etc" sem precisar acessar via vários clicks ate chegar nos stats de um jogador ou tribo.

A sugestão é deixar isso fixo no jogo, para evitar a galera logar inúmeras vezes para pode ter acesso a e isso de novo.
 

DeletedUser18768

Guest
Outra sugestão simples. Sabem quando todos logamos nas nossas acc's, não ?
Pois bem de cara aparece as gráficos, estatísticas, e acontecimentos da tribo certo ?
"isso foi um coisa muito boa que foi implementada agora pouco no TW, agente consegue monitorar o que acontece com a tribo perdas de aldeias, noblagens etc" sem precisar acessar via vários clicks ate chegar nos stats de um jogador ou tribo.

A sugestão é deixar isso fixo no jogo, para evitar a galera logar inúmeras vezes para pode ter acesso a e isso de novo.

Entra em configurações - configurações

boas2_zpsb3b50d94.png


Copie o link, depois vá em configurações - Editar barra de acesso rápido - >> Adicionar Link

No espaço

URL-Alvo:

você cola o link que copiou e marca caixa pra abrir em outra página. Não esqueça de escrever o nome da entrada.


Ficará assim:



Igual um script. Vai poder acessar sempre que quiser.
 

DeletedUser81524

Guest
Eu já fiz isso há muito tempo, tem muita coisa lá que procuro 3x ao dia.
 

DeletedUser

Guest
Muito fácil de fazer, mas mesmo assim é bom para novatos.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Melhor resposta, a do terroristarj . Mas se ainda quiser mais há algo que se chama "favoritos" e isso encontra-se em qualquer navegador da Internet.

Ideia que pode ser colocada de parte, por não ser boa mas nem ser tão má assim.
 

DeletedUser56907

Guest
Eu coloquei isso na barra de favoritos também.
Pra mim a equipe arrebentou neste novo recurso ai,principalmente por ter o gráfico de recursos farmados assim vc nunca perde o total que vc farmou no dia.
 

DeletedUser

Guest
Muito fácil de fazer, mas mesmo assim é bom para novatos.

Novatos não veja sá a data dessa conta aqui no ftw e veja quanto tempo eu jogo, isso é excelente para qualquer jogador, sobre a favoritos já sabia, mais eu quero e seria bom isso fixo do próprio tw, a ideia sobre colocar na barra de acesso rapido terroristarj é otima mais não precisava fazer um tutorial, era só dizer a mim copia o URL e joga no acesso rapido já entendereia e me lembraria disso :)
mais mesmo assim valeu.


PS: E você esqueceu de informar no seu tutorial que ao copiar o link da boa vindas, apagar a URL da aldeia onde copiou o link, pois toda vez que for aperta no boas vindas você vai ser direcionado a aldeia de onde você copiou o link

Ex:
http://br44.tribalwars.com.br/game.php?village=20799&screen=place&mode=sim

Apagando a seleção em vermelho, que ficaria assim:
http://br44.tribalwars.com.br/game.php?&screen=place&mode=sim

O link funcionaria perfeitamente em qualquer aldeia.
 
Editado por um moderador:
Topo