[SUGESTÃO] - Mudança no sistema de ataques

  • Iniciar tópico DeletedUser20102
  • Data de início

DeletedUser20102

Guest
Presados, bom dia!

Como estão recebendo sugestões pra versão 8.0, venho aqui deixar a minha.

Gostaria que implantassem o SISTEMA DE VISITAS nos ataques entre as aldeias de cada jogador.

Um dos grandes inconvenientes ao atacar é, depois de conquistar uma aldeia, ter que lidar com trocentos ataques seus mesmo batendo naquela aldeia, matando suas próprias tropas, demolindo seus próprios edifícios, dificultando ou mesmo impossibilitando que vc mande apoio à aldeia recém conquistada.

Por exemplo: Digamos que eu mande 20 ataques em uma aldeiam e no 10º eu noblo a vila. Os 10 restantes baterão na vila como ataques, destruindo os edifícios e matando minhas próprias tropas, impedindo inclusive que eu apóie a vila até que todos os ataques batam.

Ora, isso nao tem lógica alguma, e foge ao bom senso. Como eum exército pode matar a si mesmo?

Uma solução pra isso seria vcs implementarem o SISTEMA DE VISITAS entre as aldeias do jogador. Isso solucionaria o problema, e tenho certeza de que seria do agrado da maioria dos jogadores.

Aí sim o problema de atacar a si mesmo, destruir sua própria aldeia, matar suas próprias tropas, não poder apoiar, estaria definitivamente SANADO.

E quem quiser matar suas próprias tropas, pode apoiar e atacar uma aldeia de bárbaros qualquer.


Espero que as sugestões aqui apresentadas possam ser úteis ao jogo.


Sem mais,



Insanidade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Seus ataques chegarem como vísita

Estou plenamente de acordo por vários motivos:

Se as tropas são suas não tem o porque fazer dano em sua sua vila.

Quando consegue-se noblar uma aldeia com 3 nobres o 4º nobres e suas tropas não iriam danificar ou matar suas próprias tropas e consequentemente não haveria a auto noblagem.

Quando se envia inúmeros ataques em uma mesma vila, você por estratégia pode enviar os nobres de surpresa no meio e no caso de quem for receber não tiver o tempo hábil de identificar os ataques, não saberá qual será o nobre e desta forma você pode mandar por exemplo 14 ataques 5 primeiro de limpa, 4 nobres e 5 ataques que chegariam como visita.

Espero que este tópico seja analisado com carinho e seja implantado, assim ficaria mais prático e interesse a forma dos ataques.

Grato.

Ezequiel64
 

DeletedUser

Guest
to junto com vcs.....é uma tremenda porcaria a gente arrebentar aldeias com ataques e noblar....e ainda por cima "defender e ou arrancar nossas proprias tropas" da aldeia recem noblada, e ainda ter que ....dependendo da formacao do ataque ter de refazer muralha, edificos e por ai vai....fora qdo nao da tempo de fazer o que disse sobre retirar tropas, ter de refazer tropas...

Concordo sim com o esquema de visita....

Att
;

NIGERIA77
 

DeletedUser66740

Guest
com certeza isso iria ajudar muito e tenho certeza que todos que jogam tw também ira gostar da idéia esta apoiado
 

DeletedUser

Guest
gostei da ideia '-'
a inno podia usar ela na nova versão
 

DeletedUser71010

Guest
Concordo e penso que a ideia do Insanidade é excelente.
Está na hora que a administração, aceite uma grande opinião de um grande player..
 

DeletedUser64485

Guest
gostei da idéia.. pq suas tropas matando suas tropas é meio sem noção.. '-'
 

DeletedUser38708

Guest
Concordo 100%.

Em mundos novos com poucas aldeias e tropas,eh facil de calcular tudo,mas em avançados,normalmente as OPs sao de 1000 ataques de cada jogador pra cima,aeh tu tem aldeias em varios continentes,ter que esperar bater todos para mandar nobres eh fogo...se noblar antes,nao se pode apoiar e nem evoluir nada,pois os fulls vem arrebentando tudo em sua propria aldeia...

Acredito que agrada muitos essa ideia,com isso aumentaria ateh mesmo as estrategias usadas nas grandes operaçoes...

^o)
 

DeletedUser

Guest
tem uma logica,pq se atk a msma tribo bate como visita ,suas proprias aldeias tinham q ser visita tbm
mais tinha q ter opçao nas configuraçoes

pq se fosse fixo,n ia poder fubar os outros
:(
 

DeletedUser

Guest
Sim, deixaria o jogo mais realista, e ficaria mais divertido de jogar, bela ideia Insanidade

by: LeE-sHoRaN
 
Topo