DeletedUser20102
Guest
Presados, bom dia!
Como estão recebendo sugestões pra versão 8.0, venho aqui deixar a minha.
Gostaria que implantassem o SISTEMA DE VISITAS nos ataques entre as aldeias de cada jogador.
Um dos grandes inconvenientes ao atacar é, depois de conquistar uma aldeia, ter que lidar com trocentos ataques seus mesmo batendo naquela aldeia, matando suas próprias tropas, demolindo seus próprios edifícios, dificultando ou mesmo impossibilitando que vc mande apoio à aldeia recém conquistada.
Por exemplo: Digamos que eu mande 20 ataques em uma aldeiam e no 10º eu noblo a vila. Os 10 restantes baterão na vila como ataques, destruindo os edifícios e matando minhas próprias tropas, impedindo inclusive que eu apóie a vila até que todos os ataques batam.
Ora, isso nao tem lógica alguma, e foge ao bom senso. Como eum exército pode matar a si mesmo?
Uma solução pra isso seria vcs implementarem o SISTEMA DE VISITAS entre as aldeias do jogador. Isso solucionaria o problema, e tenho certeza de que seria do agrado da maioria dos jogadores.
Aí sim o problema de atacar a si mesmo, destruir sua própria aldeia, matar suas próprias tropas, não poder apoiar, estaria definitivamente SANADO.
E quem quiser matar suas próprias tropas, pode apoiar e atacar uma aldeia de bárbaros qualquer.
Espero que as sugestões aqui apresentadas possam ser úteis ao jogo.
Sem mais,
Insanidade
Como estão recebendo sugestões pra versão 8.0, venho aqui deixar a minha.
Gostaria que implantassem o SISTEMA DE VISITAS nos ataques entre as aldeias de cada jogador.
Um dos grandes inconvenientes ao atacar é, depois de conquistar uma aldeia, ter que lidar com trocentos ataques seus mesmo batendo naquela aldeia, matando suas próprias tropas, demolindo seus próprios edifícios, dificultando ou mesmo impossibilitando que vc mande apoio à aldeia recém conquistada.
Por exemplo: Digamos que eu mande 20 ataques em uma aldeiam e no 10º eu noblo a vila. Os 10 restantes baterão na vila como ataques, destruindo os edifícios e matando minhas próprias tropas, impedindo inclusive que eu apóie a vila até que todos os ataques batam.
Ora, isso nao tem lógica alguma, e foge ao bom senso. Como eum exército pode matar a si mesmo?
Uma solução pra isso seria vcs implementarem o SISTEMA DE VISITAS entre as aldeias do jogador. Isso solucionaria o problema, e tenho certeza de que seria do agrado da maioria dos jogadores.
Aí sim o problema de atacar a si mesmo, destruir sua própria aldeia, matar suas próprias tropas, não poder apoiar, estaria definitivamente SANADO.
E quem quiser matar suas próprias tropas, pode apoiar e atacar uma aldeia de bárbaros qualquer.
Espero que as sugestões aqui apresentadas possam ser úteis ao jogo.
Sem mais,
Insanidade
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