[SUGESTÃO] - Envio de ataques

  • Iniciar tópico DeletedUser20102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20102

Guest
A exemplo do assistente de saque, que envia automaticamente ataques, vcs poderiam criar um assistente de ataques em massa.

O jogador inseria as aldeias alvo, inseria o grupo que vai atacar, e o assistente de ataque mandaria o ataque em cada uma das vilas programadas. Iria de vila em vila do grupo de ataque selecionado, e mandaria o ataque. Depois passaria pro proxima vila do grupo, e assim su, depois passaria pra proxima vila do grupo, e mandaria o outro ataque, e assim iria de vila em vila, usando o script de envio de ataques, mcessivamente.

Seria uma união do assistente de saque com o
[Script] Seleciona todas as tropas e ataca/apoia aldeias pré-definidas
.

Pra quem tem muitas aldeias, e acredito que muitos tenham, mandar 500, 1000 ataques é simplesmente EXAUSTIVO, e inclusive é um fator de causa para LESÃO POR ESFORÇO REPETITIVO (LER).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20102

Guest
Automatizar mais o jogo?
Sou contra.

Vc fala isso pq não tem idéia do que é lançar 1000 ou 2000 ataques de uma vez, só com a sua conta, entre fakes e fulls.

Eu por exemplo tenho 1200 aldeias de ataque na minha conta. Isso dá no minimo 2400 ataques pra enviar, sendo 1200 reais e 1200 fakes. 2400 ataques, multiplicado por 3 cliques por ataque(mínimo) dá 7200 cliques.

Acha que é fácil?? Acha que não dá dor no braço??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20192

Guest
Vc fala isso pq não tem idéia do que é lançar 1000 ou 2000 ataques de uma vez, só com a sua conta, entre fakes e fulls.

Eu por exemplo tenho 1200 aldeias de ataque na minha conta. Isso dá no minimo 2400 ataques pra enviar, sendo 1200 reais e 1200 fakes. 2400 ataques, multiplicado por 3 cliques por ataque(mínimo) dá 7200 cliques.

Acha que é fácil?? Acha que não dá dor no braço??

Gostei da dor no braço kkkk...

Pow, mas não tem nenhum script que faça isso pra vc cara? Pq realmente 7200 cliques é impraticavel.
 

DeletedUser55857

Guest
Pow, mas não tem nenhum script que faça isso pra vc cara? Pq realmente 7200 cliques é impraticavel.

Scripts de enviar tropas (exemplo) prepara o comando no primeiro clique, e no segundo clique confirmam o envio de comando. Mas antes disso se tem que usar no mínimo um clique para abrir a praça da aldeia (depois de acionar este script). São 3 cliques por ataque como o Insano falou (e ainda tem as trocas de aba, mas se faz com a outra mão :D)

Qualquer coisa que venha a diminuir um pouco estes cliques já ajudaria muito. Uma opção mais simples que já ajudaria um pouquinho, era um botão em visualização que abri-se todas as praças de reunião das aldeias visualizadas em novas abas. Já era um clique a menos por comando ...
 

DeletedUser

Guest
Pensando neste ideia de minimizar os milhares de cliques, me veio algo na mente, mas ao mesmo tempo achei meio chato pois transformaria o "enviar ataques" quase que em um boot.

Haveria uma opção estilo a de cunhar/armazenar moedas/recursos, onde você pode escolher várias aldeias e com um clique fazer tudo de uma vez, seria algo do tipo, seleciona todas as aldeias que quer atacar de um jogador e com um clique enviaria o ataque. Mas é meio surreal isso.
 

DeletedUser70992

Guest
Pensando neste ideia de minimizar os milhares de cliques, me veio algo na mente, mas ao mesmo tempo achei meio chato pois transformaria o "enviar ataques" quase que em um boot.

Haveria uma opção estilo a de cunhar/armazenar moedas/recursos, onde você pode escolher várias aldeias e com um clique fazer tudo de uma vez, seria algo do tipo, seleciona todas as aldeias que quer atacar de um jogador e com um clique enviaria o ataque. Mas é meio surreal isso.

ajudaria bastante para quem joga nos mundos mais antigo
seria bom que voce ajudasse a montar esse ''abençoado'' script

^o)
 

DeletedUser

Guest
ajudaria bastante para quem joga nos mundos mais antigo
seria bom que voce ajudasse a montar esse ''abençoado'' script

^o)

Concordo, seria muito mais facil isso..
Ter que ficar 2 horas clicando pra mandar atks eh realmente ----..
 

DeletedUser20102

Guest
O idela seria mesmo essa opção, de envio de ataques e defesa em massa.

Melhor, poderia haver o envio dos ataques e/ou defesa programadamente, onde o jogador inseriria a aldeia alvo, a aldeia atacante, e a data e hora do ataque.

Melhor ainda, esse campo poderia importar planilhas do excell, em layout pré definido.

Essa funcionalidade poderia custar pontos premium adicionais, a exemplo do que já ocorre nos automatismos criados recentemente, chamados de ASSISTENTE DE SAQUE e GERENTE DE ALDEIA.

Esses dois, nada mais são do que automatismos.

Porque não criar um automatismo que REALMENTE alivie o ESFORÇO EXTREMO QUE O JOGO IMPÕE, MUITAS VESES PREJUDICANDO A SAÚDE DO JOGADOR (LER/DORT), que é enviar ataques e /ou defesas??


Segue aqui um exemlo de Layout de planilha do excell, que poderia ser importada pra essa função:

planilhaimagem.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente por mais que seja considerado um Bot , sou a favor da sugestão.
só uma coisa , deveriamos ficar ON para fazer isto.
mas onde que o Assitente de saque manda automaticamente ataques? necessita enviar os ataques um por um no Mapa. ou reenviar os ataques clicando na pagina.
uma coisa que poderiam implementar é que por exemplo essa função só estivesse disponivel após o Jogador possuir mais de aldeias , ai liberaria este " Bot " para nos ajudar.
aliás o Gerente de conta constrói automático e faz com que os Jogadores se sobresaem , porque não implementar uma função que auxilie mais os Jogadores com o Assitente de Saque?
sou a favor disto sim , se for demais programados , acho que somente o envio de ataques que cheguem dentro de um determinado tempo ( sem serem coordenados ) ja ajuda e muito.
 

DeletedUser55143

Guest
Sendo assim, teria que implantar também um assistente de Defesa, porque não seria justo com quem recebe cordenados que é muito mais trabalhoso e requer mais atenção ainda do que quem ataca.
Se fizer os dois para mim tudo bem :p

-Decton
 

DeletedUser20102

Guest
Pois é, boa idéia, esse assistente poderia servir tanto pra ataque qto pra defesa..!
 

DeletedUser

Guest
seria boa sim , um assistente de ataque e defesa - mas acho que só deveria ser activada , a partir de quando se tem 100 aldeias ... Porque até lá não é muito preciso :D
 

DeletedUser76933

Guest
Solução:deixar de ser endurecer

On:A ideia é boa,mas é tipo um auto-farm que vc quer pelo que entendi que envia os ataques em 1 clique,não é?
 

DeletedUser20102

Guest
Não, nada a ver, vc não entendeu. Leia do princípio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo