[SUGESTÂO] Mundos novos com configurações antigas

  • Iniciar tópico DeletedUser89694
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89694

Guest
Será que não seria muito víavel a InnoGames abrir Mundos novos com configurações antigas.

A única coisa que poderia acrescentar era ás medalhas, mais sem ter essa função premium ai,

Só AS,GC e CP.
 

DeletedUser89859

Guest
Acho isso desnecessario mas por isso mesmo a equipe brasileira de Tribal Wars e muitas outras abrem 2 mundos ao mesmo tempo. Para agradar a diferentes jogadores.
Configuraçoes sem premium raramente fazem...
Mas isso também ja depende do gosto de jogar de cada um essas configuraçoes antigas
 

DeletedUser81964

Guest
Acho que nao mudaria mt coisa pq poucos mundos tem essas funcoes e eles lucra com issu entao....
 

vitinho4

Guest
Seria interessante se eles criassem um mundo com as mesmas configurações do Mundo 19, tipo até pode mudar velocidade etc etc, mas o nobre ser igual ao do mundo 19, com moral, etc etc.

E alem das configurações antigas bem que poderiam acrescentar o modelo clássico da aldeia. Igual ao dessa
Imagem.

Eu iria gostar muito, sinto saudade desta visualização.
 
Última edição:

DeletedUser75005

Guest
eu acho legal mundo novos comconfigurações antigas, porem esses mundo demoram muito pra fechar, Exemplo o mundo 1, q esta aberto desde 2007... acho q ngm tem animo pra jogar mais de 5 anos....
 

DeletedUser

Guest
Unica coisa de "nova" que o br47 tem é paladino com armas melhoradas, nada de função premium, saiu a ~100 dias.
 

DeletedUser88595

Guest
a muito tempo jogadores vem pedindo e cobrando a equipe do TW, novos mundos com o modelo do primeiro mundo.
a volta as origem” mais eles pelo visto ainda continua a fazer do tw um parque de diversão .. a gurizada tomou conta, só tem noob's.
é por isso que muito jogadores clássicos que jogavam, não dão as caras por aqui.
Hoje até os Nicks dos jogadores são bizarros

Só estamos tentando jogar um jogo justo.
 

DeletedUser88595

Guest
Mundo 69, tribal da Polônia

Número de jogadores: 27.550
Data de Lançamento 2012/11/29



^^
 
Editado por um moderador:

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Ao menos poderiam repetir as configurações de mundos já fechados, podendo até trazer players antigos para o(s) novo(s) mundo(s), deixando os antigos ainda em atividade no Tribal Wars, e não fazer com que eles parem de jogar Tribal Wars após o mundo ser fechado.

Obs.: Seria interessante ter a opção clássica da visualização da aldeia, eu iria gostar bastante, também gostaria de ver mundos que as barbaras não evoluisem sozinhas, iria dar mais ar de realismo, já que é barbara, nao tem trabalhadores nela, enfim.



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser89694

Guest
Ao menos poderiam repetir as configurações de mundos já fechados, podendo até trazer players antigos para o(s) novo(s) mundo(s), deixando os antigos ainda em atividade no Tribal Wars, e não fazer com que eles parem de jogar Tribal Wars após o mundo ser fechado.

Obs.: Seria interessante ter a opção clássica da visualização da aldeia, eu iria gostar bastante, também gostaria de ver mundos que as barbaras não evoluisem sozinhas, iria dar mais ar de realismo, já que é barbara, nao tem trabalhadores nela, enfim.



Cumps
-Hisoka-


Verdade, raramente quem vence um mundo volta a jogar, além de ter odever cumprido, as configurações que tem hoje é muito ruim para aqueles que jogavam em mundos antigos.

tem coisa que veio para melhorar, caso do gerente de conta. e medalhas.

Esses ai poderia deixar.

Mais um mundo sem igreja,
sem ferreiro por níveis.

ou umas configurações igual ao do mundo 7.

Muito boa
 

DeletedUser76095

Guest
seria legal se fizessem um mundo com s conf do primeiro mundo do tw aberto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo