Sugestão Sub senha ...

  • Iniciar tópico DeletedUser82694
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82694

Guest
Bom o suporte deve estar cansado de ter problemas com reclamação de co-play que roubou pp ou que apagou a conta ou reiniciou ou até mesmo mandou um mp para alguém ou até mesmo para o suporte para prejudicar o dono da conta ...

Acho que é o seguinte quem coloca co-play é o jogador que não pode viver 24 horas para um jogo e deixar sua vida pessoal acabar em prol de um jogo
então o jogador 1 que é o dono da conta tem que ter sua senha com todas as funções do jogo e o co-play uma senha com restrição como existe De fundador para adm ou membro ...


Assim acabaria com a pouca vergonha de golpes ou roubos de pps e banimento provocado por co-play pois Jesus confiava em seu discípulo e foi triado por Judas..
 

DeletedUser89785

Guest
Bom o suporte deve estar cansado de ter problemas com reclamação de co-play que roubou pp ou que apagou a conta ou reiniciou ou até mesmo mandou um mp para alguém ou até mesmo para o suporte para prejudicar o dono da conta ...

Acho que é o seguinte quem coloca co-play é o jogador que não pode viver 24 horas para um jogo e deixar sua vida pessoal acabar em prol de um jogo
então o jogador 1 que é o dono da conta tem que ter sua senha com todas as funções do jogo e o co-play uma senha com restrição como existe De fundador para adm ou membro ...


Assim acabaria com a pouca vergonha de golpes ou roubos de pps e banimento provocado por co-play pois Jesus confiava em seu discípulo e foi triado por Judas..

Acredito que o coplay pode ter as mesmas permissões que temos quando pegamos o mdf de alguem ... Caso o coplay seja confiável ( o que é lógico) o dono da acc pode passar a senha principal para ele.
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente, pro coplayer deveria existir restrições de acessar o apagamento da conta e até mesmo para não acessar a parte de controlar os pp's da conta, é uma boa ideia.
 

DeletedUser82878

Guest
Concordo e discordo.

Se meto um co-play, é porque confio inteiramente nele, caso contrário metia MDF.

Porém, por vezes o co-play é amigo de um jogador que confiamos/conhecemos, aí sería bom haver 2 senhas, ou mais.

O jogador principal poderia dar as permissões que entendesse ao co-play, pq há jogadores que não gostam que os co-play leiam as mensagens ou o fórum antes de eles mesmos o fazerem, nessas situações é compreensível.

Mas também temos de ver outra questão...

As contas jogadas em co-play não podem/não devem ter mais vantagens que as contas jogadas por um só jogador, e o jogo é de estratégia, então cabe ao proprietário da conta decidir por qual estratégia optar...
 

DeletedUser86628

Guest
''- Só jogue neste modo com jogadores que realmente confie, pois os comandos efetuados não poderão em nenhuma hipótese serem cancelados.''

O coplay deve ser fornecido a quem se confia.Colocar restrições ao co player como por exp n poder ler mps, fórum, é a mesma coisa de sugerir o fim do co-player no Servidor Brasileiro.
 

DeletedUser82878

Guest
As restrições iam depender do jogador principal, podia impô-las ou não.
 

DeletedUser

Guest
Bom o suporte deve estar cansado de ter problemas com reclamação de co-play que roubou pp ou que apagou a conta ou reiniciou ou até mesmo mandou um mp para alguém ou até mesmo para o suporte para prejudicar o dono da conta ...

Acho que é o seguinte quem coloca co-play é o jogador que não pode viver 24 horas para um jogo e deixar sua vida pessoal acabar em prol de um jogo
então o jogador 1 que é o dono da conta tem que ter sua senha com todas as funções do jogo e o co-play uma senha com restrição como existe De fundador para adm ou membro ...


Assim acabaria com a pouca vergonha de golpes ou roubos de pps e banimento provocado por co-play pois Jesus confiava em seu discípulo e foi triado por Judas..

Quem aceita Co-Play, deve estar ciente desta possibilidade. Então, nada a ver.
 

vitinho4

Guest
Descordo, ao estar declarando co-play é pq voce confia no jogador e confia todos acessos da sua conta, se isso fosse problema, era mais facil não ter co-play e sim co-sitter (que vc precisa confiar tambem com quem deixar a conta), não faz sentido isso...Por isso tem na regra "Só jogue neste modo com jogadores que realmente confie"
 

DeletedUser88108

Guest
Eu acho que deviam sim pôr umas certas permissões definidas pelo dono da conta

E se existisse restrições,criavam uma sub senha só para o cop
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Descordo, ao estar declarando co-play é pq voce confia no jogador e confia todos acessos da sua conta, se isso fosse problema, era mais facil não ter co-play e sim co-sitter (que vc precisa confiar tambem com quem deixar a conta), não faz sentido isso...Por isso tem na regra "Só jogue neste modo com jogadores que realmente confie"

Exatamente... A última frase já explica.
 

DeletedUser82694

Guest
Descordo, ao estar declarando co-play é pq voce confia no jogador e confia todos acessos da sua conta, se isso fosse problema, era mais facil não ter co-play e sim co-sitter (que vc precisa confiar tambem com quem deixar a conta), não faz sentido isso...Por isso tem na regra "Só jogue neste modo com jogadores que realmente confie"


se vc nao sabe so pode ficar com co-sait durante 120 dias kkkkkkkkk depois disso nao pode mais deixar em mdf o o dono vai ter acesso

Exatamente... A última frase já explica.

Está escrito na bíblia mal dito e homem que confia no outro , as vezes achamos que uma pessoa e de confiança e ele nos trai , e filho matando pai e pai que mata filho tudo pela ambição do dinheiro , aqui o dinheiro se chama conta do tw e pps
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E isso se chama falta de confiança com quem joga no Co-Play...
 

DeletedUser

Guest
Não vejo nada demais nisso, é uma opção mais e até boa sim.
Eu confio nos coplayers que tenho, jogo com eles e se eu tiver de sair por um mês ou mais sei que voltarei e minha acc estará lá e meus PP's também.
Mas há casos em que jogadores apelam pro cop em emergência, por mudança de emprego etc... Então acho boa a sugestão pois em muitos casos nessa emergência você nem sempre conhece bem o jogador que está disponível pra jogar contigo.
Não vai mudar a relação de confiança de quem tem bons cops e ainda protegerá quem começa o cop com novos parceiros. Boa sugestão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo