Sub-regras mundo 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como sempre a equipe do FTW visando ajudar os jogadores estará postando as regras de uma forma sintetizada na aba dos mundos, porém ressalvo que os jogadores devem ter total conhecimento de todas regras que vigoram neste fórum e para isso segue link contendo as regras gerais para que fiquem cientes e não venham ser advertidos por tal descumprimento de alguma regra.


Regras do Fórum




Sub-regras mundo 17


É proibido fazer uso de outro idioma que não seja o português, apenas algumas expressões em inglês são permitidas (ex: OMG, mindstorm, etc).

Pedimos que os usuários deste fórum escrevam de uma forma que seja legível e de fácil entendimento e compreensão de todos.
Obs: Lembrando que não será admitido o jogador que venha ofender a forma como outro escreve, o mesmo será advertido caso tenha esse tipo de conduta, o respeito deve prevalecer sempre no FTW.

É de conhecimento da toda equipe do FTW que temos jogadores de várias nacionalidades que frequentam o fórum, porém ressalvo que ao analisar um post será considerado o significado que a palavra tem no Brasil e caso ela seja considerada ofensiva ou de baixo calão quem postou será punido.


Ameaças a integridade física, ofensas, palavras pejorativas ou preconceituosas não serão toleradas e o responsável será devidamente punido.


É proibido postar mensagens privadas, sejam mensagens de tickets, de chats, ou qualquer outro meio de comunicação privado, quem descumprir essas regras será devidamente punido.

No fórum não se discute problemas relacionados a bloqueio de contas seja no jogo, jornal wiki ou até mesmo no fórum, para isso utilize o sistema de tickets. Comentários sobre bloqueios serão removidos e o seu criador punido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo