[STATS] VC x SEUS INIMIGOS

  • Iniciar tópico DeletedUser55984
  • Data de início

DeletedUser55984

Guest
bom, postem os stats de vcs contra os seus inimigos :D
vamo ver quem ta participando dessa guerra!


aos mod's peço um pouco de liberdade nesse topico, pois devido ao tema é natural um pouco de spam, e peço tolerancia relativamente a isso, acho que como criador do topico, tenho direito de pedir isso!

Bom vamo começar direito :D

Lado 1:
Jogadores: jhol duilio
Lado 2:
Tribos: SM|01, SM|02, SM|03, -SM-, =SM=

Timeframe: 12/12/2011 00:00:00para14/12/2011 18:46:59



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32,609
Lado 2: 29,121
Diferença: 3,488

chart
 

DeletedUser

Guest
Qm noblo as 3 ali ??

Pow nem põe esse tipo de stats, ambas as tribos por enquanto só estão caindo nos noobs das outras... daqui alguns meses eles acabam.. dae a guerra começa de verdade
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
DARK , faz o meu contra todas as VK´s ... tem como ? .. pq naosei mexer nessa ferramenta .... kkkkkk ... o sanny é noob esqueceu? :p ... eu só sei noblar .... kkkkkkkkkkkkkkk ... mais se tiver como meu parceiro ,agradeço ! ... no mais parabens aí pelas maderadas q tem dado nos caras aí ... logo logo chego nesse front agitado ... abraço e vamo q vamo SENHORES DO MUNDO ... fé .... sanny :cool:
 

DeletedUser

Guest
DARK , faz o meu contra todas as VK´s ... tem como ? .. pq naosei mexer nessa ferramenta .... kkkkkk ... o sanny é noob esqueceu? :p ... eu só sei noblar .... kkkkkkkkkkkkkkk ... mais se tiver como meu parceiro ,agradeço ! ... no mais parabens aí pelas maderadas q tem dado nos caras aí ... logo logo chego nesse front agitado ... abraço e vamo q vamo SENHORES DO MUNDO ... fé .... sanny :cool:


Claro que tem =D, até eu fico de com vergonha de compara o meu com o seu... chega a ser humilhante

ashuahsuahsuahsa

Lado 1:
Jogadores: Setsuo
Lado 2:
Tribos: G-VK, G=VK, G|VK, G~VK, ST|VK, ST|VK²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 0
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 123,981
Lado 2: 0
Diferença: 123,981

chart
 

DeletedUser

Guest
em 48h o cara fez 13/0 em starta de guerra?

cara vou te chamar pra colar comigo no Dota/LoL que nos vamos Owna *-*

Parabéns ai ^^
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Jogadores: Darth-Dogao
Lado 2:
Tribos: =M=, _=M=_, LM, LM², LM³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 224
Lado 2: 2,499
Diferença: 2,275

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 7
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,019,361
Lado 2: 15,127,327
Diferença: 13,107,966

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 275,400
Lado 2: 65,890
Diferença: 209,510

chart



lol..
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Jogadores: Darth-Dogao
Lado 2:
Tribos: =M=, _=M=_, LM, LM², LM³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 224
Lado 2: 2,499
Diferença: 2,275

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 7
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,019,361
Lado 2: 15,127,327
Diferença: 13,107,966

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 275,400
Lado 2: 65,890
Diferença: 209,510

chart



lol..

What?
 

DeletedUser

Guest
po meu por que vc não cresce meu , vc junto com o lucas estão poluindo esta guerra cara era para ser em alto nivel com elogios de ambas as partes , mais tem sempre gente recalcada para manchar:O
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Agradeço ao irmãos de guerra aí e os amigos , pelos elogios ... tudo isso é fruto de um grupo unido e orespeito mutuo até mesmo com o inimigo , nos tras bons frutos ... algo q o sr whisky ainda tem q aprender ... mais valeu aí ! isso é o q me motiva a tentar fazer mais e mais ... e pode ta isolada , do meu lado,mil dias de mim , em outro mundo, até mesmo ser vc , q agente tenta , vc entendeu WALKER ? ... tem essa não de q , pq ta perto q nao conta , conta sim , só falta vc ir la e tirar a conta da tribo pra manipular stats , mais pra mim nao vale stats , vale mesmo o reconhecimento dos INIMIGOS e amigos , como vc mesmo podever aí .... mais na boa, vamo pra guerra , q é la q agente tem q falar e nao aki ... e vamo q vamo meus amigos ... FORÇA E HONRA ... tamo junto e sem mistura ... fééé sanny
 

DeletedUser

Guest
Agradeço ao irmãos de guerra aí e os amigos , pelos elogios ... tudo isso é fruto de um grupo unido e orespeito mutuo até mesmo com o inimigo , nos tras bons frutos ... algo q o sr whisky ainda tem q aprender ... mais valeu aí ! isso é o q me motiva a tentar fazer mais e mais ... e pode ta isolada , do meu lado,mil dias de mim , em outro mundo, até mesmo ser vc , q agente tenta , vc entendeu WALKER ? ... tem essa não de q , pq ta perto q nao conta , conta sim , só falta vc ir la e tirar a conta da tribo pra manipular stats , mais pra mim nao vale stats , vale mesmo o reconhecimento dos INIMIGOS e amigos , como vc mesmo podever aí .... mais na boa, vamo pra guerra , q é la q agente tem q falar e nao aki ... e vamo q vamo meus amigos ... FORÇA E HONRA ... tamo junto e sem mistura ... fééé sanny

O Sr. Whisky aqui, sabe muito bem o que diz. ;)
Mas já tá virando SPAM isso aqui. '-'
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
O Sr. Whisky aqui, sabe muito bem o que diz. ;)
Mas já tá virando SPAM isso aqui. '-'


posta seus stats da guerra q não vira spam ... tu só fala , por isso q vira spam ! .... aff ... qnto aos amigos postem mesmo o stats pra geral ver aki e ficar uma guerra manera de ser acompanhar ... tamojunto .... sanny
 

DeletedUser

Guest
Pra quem ta no front e tem 2 aldeias de ataque, ach oqeu estou bem até...

Qnd começar a bater os fulls dae sim a festa começa

Lado 1:
Jogadores: ARCMA
Lado 2:
Tribos: G-VK, G=VK, G|VK, G~VK, ST|VK, ST|VK²

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Pra quem ta no front e tem 2 aldeias de ataque, ach oqeu estou bem até...

Qnd começar a bater os fulls dae sim a festa começa

Lado 1:
Jogadores: ARCMA
Lado 2:
Tribos: G-VK, G=VK, G|VK, G~VK, ST|VK, ST|VK²

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


DARKdomal .. ta q ta tambem, né meu mano ? ... kkkk .. isso aí ! ... se com 2 aldeias tu faz isso , imagina depois q se criar ali ... tadinho deles ... ! ..... kkkkkkkkk ... fééé irmãozão .... sanny :cool:
 

DeletedUser

Guest
Cheguei Cheguei o/

Lado 1:
Jogadores: leo-lima
Lado 2:
Tribos: -SM-, =SM=, SM|01, SM|02, SM|03

Timeframe: 12/12/2011 00:01:00para18/12/2011 16:07:09

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 0
Diferença: 24

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 261,134
Lado 2: 0
Diferença: 261,134

chart



cheguei ... Não podia ficar d Fora Dessa Né xD . Tava A 200 Horas do Front mais com 3 Aldeias Tô ajudando o Pessoal Ali e Tô bem até né para quem começo com 3 aldeia kkkk' .^o)
 

DeletedUser57739

Guest
Ae arcma, leo noblou 4 vezes mais que vc com só 3 aldeias no front (e vc com 11), sem desrespeitar PNA e não precisou colocar 200.000 de cada unidades nelas kkkkkkkkkkk aprende u pouco com ele.

Foi mal, mas quem pinta um alvo na cara tem que esperar as flexas.
 

DeletedUser

Guest
hehehe'

É Eu sempre Tentando Arrazar né gouenji kkk' . Mais tamo ai .. Hj tem mais ainda la pra de Tarde xD .

é Kanoha11 Começei com 3 Aldeias la No Front kkkk' E nem blindada elas tavam kkk' Agr Começei a me alastrar por la agr ninguem me Segura lalala' . Nobres é oq num falta pra mim kkk' .

Flw Abraço pra Todos e Bora guerrear xD .^o)
 
Topo