[Stats] SM vs SA

  • Iniciar tópico DeletedUser63574
  • Data de início

smisk

Guest
não sei se é o caso da AE, mais do jeito que a ST anda indo aconselho a buscar players ate em outra galaxia.

Mtos jogadores sairam, mas parece q começaram a volta, hoje fiquei sabendo de mais 1 q volto....:D

Ta ai pra vc ve como ta a desvantagem numérica, isso mostra o quanto cada jogador aqui é experiente o suficiente, para todos juntos darmos conta da VK risinho)
 

DeletedUser

Guest
.

Mandei um email para o benhur vou esperar a resposta dele.
Engraçado que os caras falam falam, isso pq nao tem noçao do que é ser ST. ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Com todo o respeito, mas esse tópico é para publicação e discussão das estatísticas da guerra SM vs. SA e o que eu estou vendo é um chat entre membros que sequer pertendem à realidade dessa guerra. O FTW possui um sistema de mensagens privadas para esses tipos de contato e, se isso persistir, irei pedir à administração para que fechem esse tópico. Grato pela atenção.
 

DeletedUser

Guest
não sei se é o caso da AE, mais do jeito que a ST anda indo aconselho a buscar players ate em outra galaxia.

pra vc ver,aqui jogadores com varios mdf e ganhando de vcs,vcs com quinhentos gato pingado perdendo,qualidade conta né,mais com qualidade vale mais a pena do que uma Riot INTEIRA ;)
 

DeletedUser

Guest
viu,está tudo explicado ;)

é complicado mesmo jogo,trabalho,sempre prejudica,isso vai acontecendo nos mundos com o passar do tempo,as contas ficam maiores,mais dificil de cuidar...
 

DeletedUser63574

Guest
Por mas que a AE ta deixando de existir,mas mesmo assim tem membros lá ou seja ainda tem stats
desculpem pela demora esqueci de postar ontem kkkk pra mim que ontem era quinta ;X

Lado 1:
Tribos: |SM|, SM|04, SM|01, MDS, SM|02, =SM=, .:SM:., -SM-
Lado 2:
Tribos: AE|ST, AE|STa, ST|WC, ST3|SA, AE²|ST, ST|WC²

Timeframe: 17/04/2011 00:00:00para13/08/2011 16:23:54

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,310
Lado 2: 1,260
Diferença: 50

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12,907,172
Lado 2: 12,127,377
Diferença: 779,795

chart
 

DeletedUser63574

Guest
Lado 1:
Tribos: |SM|, SM|04, SM|01, MDS, SM|02, =SM=, .:SM:., -SM-
Lado 2:
Tribos: AE|ST, AE|STa, ST|WC, ST3|SA, AE²|ST, ST|WC²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 16
Diferença: 37

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 552,421
Lado 2: 156,235
Diferença: 396,186

chart
 

DeletedUser57739

Guest
sinceramente, esses stats não querem dizer nada... como disseram, ficaram praticamente só os inativos lá.
 

DeletedUser63574

Guest
sinceramente, esses stats não querem dizer nada... como disseram, ficaram praticamente só os inativos lá.

Mas antigamente tinhas os inativos e porque falam somente isto agora ?
Só poorque os ativos sairam ? Estranho!
 

DeletedUser

Guest
gracielo,não sei se vc percebeu,mas acabou a guerra UAHSUAHSUHAUHAUSHAUHS
que sacanagem,mas é complicado né...todos viram...:(
 

DeletedUser63574

Guest
gracielo,não sei se vc percebeu,mas acabou a guerra UAHSUAHSUHAUHAUSHAUHS
que sacanagem,mas é complicado né...todos viram...:(

Eu sei mas tem AE no map ainda entao pra mim nao acabo HUSAhUSHAUHSAUHS ... pra mim só acaba quando a tribo é debandada ou todos os jogadores noblados XD
 

DeletedUser

Guest
mia não tem mais inimigo pra SM,pois a AE se desfez,só ficou na tribo onde está com o Tag AE os INATIVOS,mas o gracielo da SM,diz quer quer continuar,então ve com ele UHAUSHAUSHUAHS
 

DeletedUser52997

Guest
Ainda é cedo para fechar o tópico. Gracielo entenderá isso.

Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
aii se quizerem deixa esse pra falar da truth....
masi se quizerem criar outro...tanto faz
 
Topo