Stats - Guerra VK x ST

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde pessoal...EU SEI QUE ESTAVA ESCRITO STATS SEXTA-FEIRA !
Mais amanhã estará tenso aqui em casa para ficar no computador o tempo que fico todos os dias .-.
Enfim,hoje é quinta-feira então não terá TANTA diferença...

Bom sem mais delongas irei postar aqui o tão esperado stats :D


Lado 1:
Tribos: GEF-VK, GEF=VK, GEF~VK, GA-VK, GA-VK², GA-VK³, SA-VK, SA-VK²
Lado 2:
Tribos: ST|SA, ST²|SA, ST3|SA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 143
Lado 2: 192
Diferença: 49

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,420,445
Lado 2: 1,933,220
Diferença: 512,775

chart



@Topic
Peço a colaboração de vocês e evitem mandar SPAM aqui...discutam apenas sobre os stats e o Moderador com certeza me mandará mensagem privada falando o porque de eu ter criado outro topico mais deixa este aqui para deixar mais organizado e não confudir as coisas


Bom jogo/guerra a todos
 

DeletedUser

Guest
Quero parabenizar os jogadores das Tribos ST|SA,estão fazendo um belo trabalho,mesmo sendo pegos de surpresa,estamos nos saindo muito bem,espero que na semana que vem vocês continuem melhorando esses stats ai,parabéns pessoal!
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Enfim,hoje é quinta-feira então não terá TANTA diferença...

E se houver alguma Op. realizada hoje?! Ein! HSUAHSUAHUSHAs

Bem, ótimos stats. ST saindo na frente, muitas noblagens, e tudo mais.
Esta bonito de se ver.

Vamos lá, guerra boa, stats bons, bora noblar.
 

DeletedUser

Guest
KDPOSKDPOSDKS
Impossível haver uma OP que mude os stats em 1 dia :D
Mesmo que os ataques fossem enviados amanhã ou hoje que seja,os ataques iriam demorar +50 hrs.
 

DeletedUser

Guest
Torcida Tricolor Independente ) TTI

Parabéns Galera, SA E Vk estão batento de igual para igual, só uma coisa que acho que ficou bem chato foi a VK declarar guerra do nada sem comunicar o diplomata da familia , ( só declarar guerra não foi tão absordo quanto os atcks após a declaração, ) mais beleza isso é Wars, simbora meu povo AVANTE ST.. Go Go Go !
 

DeletedUser58834

Guest
Stats com numeros esperados ;x
Queria que estivesse diferente, mais não ta.
Bom trabalho o da ST.
Pros Vikings temos muito o que melhorar, sei que temos compêtencia de reverter esse quadro. E é nesse pensamentos que continuaremos nessa guerra.
^o)

Parabéns Galera, SA E Vk estão batento de igual para igual, só uma coisa que acho que ficou bem chato foi a VK declarar guerra do nada sem comunicar o diplomata da familia , ( só declarar guerra não foi tão absordo quanto os atcks após a declaração, ) mais beleza isso é Wars, simbora meu povo AVANTE ST.. Go Go Go !


SA???????
Até onde eu sei é apenas contra a ST.
Ou a AE se envolveu? :(
Que coisa não?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O status esta lindo de se ver.Parabéns para anbos os lados.
 

DeletedUser63574

Guest
Parabens a ST F. e a VK F.
Só fico um pouco triste essa historia de pegados de surpresa ainda!
Pra mim que isto já tinha morrido,mas a guerra não é minha!

Boa Sorte as 2 e boa guerra!

\o/
 

DeletedUser62493

Guest
O stats ta bom mesmo , daqui a pouca melhora mais !
eee declarar guerra sem ter comunicado ? Para de K-O
e outra foram ser pegos de surpresa ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
vo falar uma coisa
nqm foi pego de surpresa
todos ja sabiam q ia acontecer essa guerra e ponto final :p
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra, bons stats.....muito bom para a primeira semana....

Avante ST....
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Realmente a ST lidou muito bem com a questão mesmo com essa inferioridade numérica :)
Boa sorte ST e VK
 

DeletedUser

Guest
vo falar uma coisa
nqm foi pego de surpresa
todos ja sabiam q ia acontecer essa guerra e ponto final :p
no meio de tantos um que é sincero nesse ponto o/

sobre os stats:
esperados visto a situaçao do mapa
creio que a proxima semana e talvez ate mesmo a outra a ST se mantenha na frente
mas depois os stats irao se modificar a favor da VK devido a alguns fatores...

abrass a todos
e parabens a ST e a VK
 

DeletedUser

Guest
Não desmerecendo a ST

Os verdadeiros status aparecem apenas depois de um mês de guerra

Do mais, parabéns a ambos os lados que estão se comportando bem :)
 

DeletedUser50224

Guest
no meio de tantos um que é sincero nesse ponto o/

sobre os stats:
esperados visto a situaçao do mapa
creio que a proxima semana e talvez ate mesmo a outra a ST se mantenha na frente
mas depois os stats irao se modificar a favor da VK devido a alguns fatores...

abrass a todos
e parabens a ST e a VK

pensei q fui o unico a perceber isso...

Vk tem vantagem por uns fatores q a ST não tem... e a ST tambe mtem vantagens devido a algumas coisas,mais o q percebi da Vk e MUITO melhor q qualquer outro ... pois bem não irei falar o q eh... espero q percebam sozinhos...
 

DeletedUser55590

Guest
pensei q fui o unico a perceber isso...

Vk tem vantagem por uns fatores q a ST não tem... e a ST tambe mtem vantagens devido a algumas coisas,mais o q percebi da Vk e MUITO melhor q qualquer outro ... pois bem não irei falar o q eh... espero q percebam sozinhos...


vamos ver......

o tempo dirá ......
 

DeletedUser55590

Guest
Uma coisa é certa há o respeito entre todos os envolvidos nesta Guerra,

com certeza vamos travar uma luta de gente grande.

talvez a VK tenha vantagem sobre nós.... talvez seja até a favorita em vencer, talvez..., talvez...... uma coisa é certa não somos bobinhos não; isso aqui não vai ser como tirar doce de criança, muito pelo contrário, hj vejo uma luta parelha, mas assim como a VK tbm temos nossos estratagemas de Guerra.

Mesmo se tivessémos em enorme desvantagem nao entregaríamos a rapadura facil, alguns podem não acreditar, mas com o passar do tempo crescemos e não ficamos brincando de casinha, ou fazenda feliz.

Confio em todos ST´s; confio no que construimos ao longo dos anos; confio nas pessoas e na nossa história, por mais que alguém venha aqui e diga que nunca fizemos nada, que nunca travamos uma Guerra de verdade.

Senhoras e Senhores, tenham certeza que haverá diversão para todos, e aqueles que nos assistem garanto que serão preveligiados em ver uma boa Guerra.

abraços a todos.

luis otavio o bravo
 

DeletedUser62493

Guest
Uma coisa é certa há o respeito entre todos os envolvidos nesta Guerra,

com certeza vamos travar uma luta de gente grande.

talvez a VK tenha vantagem sobre nós.... talvez seja até a favorita em vencer, talvez..., talvez...... uma coisa é certa não somos bobinhos não; isso aqui não vai ser como tirar doce de criança, muito pelo contrário, hj vejo uma luta parelha, mas assim como a VK tbm temos nossos estratagemas de Guerra.

Mesmo se tivessémos em enorme desvantagem nao entregaríamos a rapadura facil, alguns podem não acreditar, mas com o passar do tempo crescemos e não ficamos brincando de casinha, ou fazenda feliz.

Confio em todos ST´s; confio no que construimos ao longo dos anos; confio nas pessoas e na nossa história, por mais que alguém venha aqui e diga que nunca fizemos nada, que nunca travamos uma Guerra de verdade.

Senhoras e Senhores, tenham certeza que haverá diversão para todos, e aqueles que nos assistem garanto que serão preveligiados em ver uma boa Guerra.

abraços a todos.

luis otavio o bravo
realmente a guerra vai ser de gente grande .
Mais o que mais me chamou atençao e gostie , foi quando disse entrar a rapadura rs e o que estratagema ?
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é certa há o respeito entre todos os envolvidos nesta Guerra,

com certeza vamos travar uma luta de gente grande.

talvez a VK tenha vantagem sobre nós.... talvez seja até a favorita em vencer, talvez..., talvez...... uma coisa é certa não somos bobinhos não; isso aqui não vai ser como tirar doce de criança, muito pelo contrário, hj vejo uma luta parelha, mas assim como a VK tbm temos nossos estratagemas de Guerra.

Mesmo se tivessémos em enorme desvantagem nao entregaríamos a rapadura facil, alguns podem não acreditar, mas com o passar do tempo crescemos e não ficamos brincando de casinha, ou fazenda feliz.

Confio em todos ST´s; confio no que construimos ao longo dos anos; confio nas pessoas e na nossa história, por mais que alguém venha aqui e diga que nunca fizemos nada, que nunca travamos uma Guerra de verdade.

Senhoras e Senhores, tenham certeza que haverá diversão para todos, e aqueles que nos assistem garanto que serão preveligiados em ver uma boa Guerra.

abraços a todos.

luis otavio o bravo

oq derruba a ST alem do poder militar e organizaçao exagerada da VK sao fatores externos meu caro...
se a ST ganhar essa guerra ao meu ver podemos dar o titulo a mesma de campea do mundo 26
independentemente dos metodos que ao meu ver nao sao tao dignos
usados para se chegar a esse posto...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo