Stars - O retorno

  • Iniciar tópico DeletedUser50224
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
AVISO:
Para me pedirem conv pr aentrar na STARS tenha em mente:

*Nao recrutaremos jogadores 'fanfarroes', queremos jogadores compremetidos com a tribo e noa individualistas
-Stats de sprint top30
-Stats de 'endurancer top50 (com menos de 1/4 de noblagens em barbaras)
 

DeletedUser59342

Guest
Bem amanhã voltarei do meu banimento temporario de 3 dias (I love you Bret) e estarei a postar algumas novidades, como exemplo a musica da tribo que entrara em discussão na tribo, e tambema imagem que não sabemos se iremos ou não mudar.

Outro ponto critico irei colocar em destaque hoje mesmo é o recrutamento. Temos algumas novas surpresas :

Nickname In-Game
Stats :
Contacto e-mail / skype.
Higiene Oral (ponto crucial e sujeito a eliminação) :

Amanhã esses quesitos serão colocados em destaque no topico, só lembrando que o quesito Higiene Oral é o de maior importancia no recrutamento...

E tambem teremos um rigido recrutamento feminino :

Nickname In-Game :

E assim termino essa longa mensagem que eu aposto que alguem ira ler ele todo...
 

DeletedUser

Guest
Acreditem a musica q ele vai postar é a menos pior das quais ele tinha como alternativa !
:O​
 

DeletedUser50224

Guest
- Bem postei algumas musicas da tribo, em breve pegaremos mais imagens sobre o nosso ideal, brevemente teremos mais citações tambem.
 

DeletedUser68529

Guest
AVISO:
Para me pedirem conv pr aentrar na STARS tenha em mente:

*Nao recrutaremos jogadores 'fanfarroes', queremos jogadores compremetidos com a tribo e noa individualistas
-Stats de sprint top30
-Stats de 'endurancer top50 (com menos de 1/4 de noblagens em barbaras)​


Vishe Maria, então nunca vou entrar shuahsua'
 

DeletedUser

Guest
Ae gostaria de entrar aque


caney me conhece e to querendo voltar a jogar TW


se precisar de stats avisa

bjos
 

DeletedUser56571

Guest
Já falei com pedro49 estou aguardando aceitação. Acho que esse projeto tem tudo pra dar certo. clap)
 

DeletedUser50224

Guest
Gostei :)

Tem vaga pra um noob aki? tw2)

Certeza que te conheco, não sei aonde :eek:

Manda stats, skype e como trata a sua higiene bucal pvp...


Atenção membros a nossa Campanha! foi lançada!

Meninas de todo o mundo que estiverem a ler isso, podem aderir a essa magnifica campanha!
 
Última edição:

DeletedUser50224

Guest
Bem dei uma mudada no topico, temos novas frases sobre os conceitos e ideas da tribo, e tambem temos brasão feito pelo JPM (Lindo tesão, bonito e gostosão que eu ainda convenço a vir pra ca).

Brevemente teremos algumas novas imagens, e tambem musica nova, afinal é sempre bom da uma inovada...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo