Staff viking

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saudações senhores,

venho por meio deste tópico informa-los que a partir de agora, angelz não é mais nosso líder supremo.
depois de algumas decisões resolvemos deixar ele de lado e dar um novo rumo para a VK, pois a ausência dele vinha prejudicando nosso crescimento em guerra e com a saída do Molequito nossa organização passou a desejar nos ultimos tempos por isso a decisão.

então, sem mais delongas venho informar que nossa STAFF ficou da seguinte maneira:

Imperador dos Reinos Vikings: Smooklin
Líder Geral da GEF e Conselheiro: Eaifera
Administrador Geral da GEF e Conselheiro: Guiboyzinho
Conselheiro: Gustavokesseler
Conselheiro: RSIMOES
Conselheiro: Bagui Loko
Conselheiro: mstecca


Então, em caso de dúvidas relacionadas aos reinos vikings ( água e fogo ) dirija-se aos seus respectivos comandantes:
SAs - Smoolkin
GEFs - eaifera


Bom jogo a todos
atenciosamente,
Administração Viking ^o)
 

DeletedUser

Guest
nem sabia que o molequito tinha saido :(
ANGELZ saiu ou vcs tiraram ele?
uahsuahsas
 

DeletedUser63672

Guest
nem sabia que o molequito tinha saido :(
ANGELZ saiu ou vcs tiraram ele?
uahsuahsas
O molequeto já faz algum tempo que esta afastado como deve estar sabendo o Angelz foram varias circunstâncias que levaram seu afastamento da VK para que ele pudesse resolve-los mas podemos ter seu retorno a qualquer momento.
 

DeletedUser

Guest
ah sim,angelz sepa volta,tomara,ele é gente boa,gosto dele...
mas o molequito nem vi,acho que foi quando eu tava de castigo,sei lá,nem vi
kkkkkkkkkkk
desculpa
kkkkkkk
 

DeletedUser57243

Guest
bom isso nao era novidade, a séculos que o angelz ja nao mandava mais em nada aí, os jogos de ego foi longe demais
 

DeletedUser

Guest
venho por meio deste tópico informa-los que a partir de agora, angelz não é mais nosso líder supremo.

Imperador dos Reinos Vikings: Smooklin

GOLPE DE ESTADO?:confused:

cuidado benhur que do jeito que vai daqui a pouco vão querer destituir vc tbm....
ninguém respeita mais os dinossauros do Br26.... hehehe
 

DeletedUser62493

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Smooklin , teremos um bobao lider. kkkkkkkkkk
brincadeira ,smookk tamoo junto meu irmao , lindo , tesudo , o resto eu falo pelo emêéssienê


Agora a STAFF ta perfeita , so faltava eu la mais ta perfeita >.< risinho)
 

DeletedUser58834

Guest
GOLPE DE ESTADO?:confused:

cuidado benhur que do jeito que vai daqui a pouco vão querer destituir vc tbm....
ninguém respeita mais os dinossauros do Br26.... hehehe

Golpe de estado em inativo? haha só se for.
Benhur esta presente e se o Angelz estivesse estaria no cargo também.

Dromis o mestre da defesa da ST, prazer eu sou o cara que não gosta quando você pega o mdf do pessoal para defende-los.
 

DeletedUser57243

Guest
ja pensou em reunir os dinossauros do br26 pra tomar uma gelada?

ia se dahora, ver gold, benhur, phoenix-gef e angelz...
sakpokspoakspaoksapok

benhur daqui a pouco vc será deposto tbm aí coloca o cara mais noob pra ser lider, eu
skapsokapsoakspoakspokaposkaposa
 

DeletedUser58834

Guest
ia ser gaiato.. os dinossauros tomando uma dose.
E depois que se embriagassem, será que sai briga pra ver quem era("é" no caso que o Benhur ta na atividade ainda) o melhor?:eek:
 

DeletedUser45153

Guest
Putz Golepe de estado na St..nao precisa eu passo a bola huahuahuah, se eu passando ninguem quer imagina quem vai querer tomar uhauhauhahuahua...mas estamos ai se alguem seguir tocando o barco com a mesma dedicação e força de vontade esta a aberta a oportunidade


Boa sorte a nova cupula da Vk....historia engraçada a um tempo atras no msn pedi a um tal de smooklin de que tribo ele era mesmo uhahuahuahu hoje ta ai lider supremo...acontece

E Smook o dromis ta só em 30% a TFR eh que lembra dele huahuahua...mas daqui a pouco espero eu que volte aos 100%


e não sou dinossauro po, to parecendo um velho sedentario ja

Att
Benhur
 

DeletedUser45153

Guest
ja pensou em reunir os dinossauros do br26 pra tomar uma gelada?

ia se dahora, ver gold, benhur, phoenix-gef e angelz...
sakpokspoakspaoksapok

benhur daqui a pouco vc será deposto tbm aí coloca o cara mais noob pra ser lider, eu
skapsokapsoakspoakspokaposkaposa


Frio do caramba aqui ta maluco...mas é só chegar ai para quem gosta de um bom Jhoony Black esta na mesa
o angelz eu posso falar de musica
o phoenix cara cabeça da para levar um papo serio
o gold alguma teroia de conspiração agente arruma uhahuahuauhauh
e vou chamar o jack para dar umas risadas
e o ticoti, a sei la pq o ticoti é gente boa mesmo uauhahuahu

não esqueci ninguem neh?
 

DeletedUser58834

Guest
Boa sorte a nova cupula da Vk....historia engraçada a um tempo atras no msn pedi a um tal de smooklin de que tribo ele era mesmo uhahuahuahu hoje ta ai lider supremo...acontece

E Smook o dromis ta só em 30% a TFR eh que lembra dele huahuahua...mas daqui a pouco espero eu que volte aos 100%


e não sou dinossauro po, to parecendo um velho sedentario ja

Att
Benhur

Agradecemos e Boa Sorte para vocês da ST e que continuem com seu belo trabalho.
Hhaha deve dar uma boa historia de vida. Ninguém me dava valor ;( só o angelz e o Dragon me deram e agradeço os dois emos d++ da conta.


Então que o dromis volte ao seu 100% porque eu quero ganhar da ST com todos seus players ativos e em perfeito estado para jogar com garra e de forma honesta e cheia de graça. Mais nunca devem esquecer que isso é um jogo então divirtam-se.


Uai Benhtur se é antigo no mundo então como o mundo tem vida inferior a 20 anos você já é um dinossauro Rei para as circunsâncias.:p

Abraço e sucesso para todos.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Para mim o angelz apenas tomou outra conta e está participando um pouco na guerra, afastado dos demais assuntos da VK e sua administração. Não vejo ele deixar a VK dessa forma..
Embora essa história seja credível e até fundamentada há sempre outras,

Considerando outras possibilidades essa é a minha opinião,

E quando á nova administração, parte deles realmente já eram jogadores influentes na VK. Não posso desejar boa sorte porque primeiro dá azar e segundo não precisam muito dela huahua :D
 

DeletedUser50224

Guest
cara quando o angelz sai aconteçe tudo :

1° quando ele tava off (o pc dele quebro) foi a guerra contra a ST

2º tiram ele ta liderança...!

eu tenho medo do que aconteçera depois...

minha opinião sobre isso? não gostei muito.Achei um ato muito "precipitado" acho que vcs deviam esperar pelo menos ele voltar... mas cada qual com sua cabeça (e assim?!)

boa sorte a nova liderança.
 

DeletedUser55984

Guest
cara quando o angelz sai aconteçe tudo :

1° quando ele tava off (o pc dele quebro) foi a guerra contra a ST

2º tiram ele ta liderança...!

eu tenho medo do que aconteçera depois...

minha opinião sobre isso? não gostei muito.Achei um ato muito "precipitado" acho que vcs deviam esperar pelo menos ele voltar... mas cada qual com sua cabeça (e assim?!)

boa sorte a nova liderança.

A VK nao podia continuar lais sem um lider!
o angelz esta ausente faz muito tempo, mas nao ha certezas do que aconteceu de verdade.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o benhur perguntou de que tribo o smook era,eu vi no ftw e pensava que noob,cara chato,nem sabia que ele tava ali,agora é "O" cara,uahsuahsuahsuashauh
a vida tem suas surpresas mesmo
éh smook,ninguem daqui de fora,creio eu,pensaria nisso,uahsuahsuahs
boa sorte pru 6 ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo