SS - SchutzStaffel EX BKs BR 74

  • Iniciar tópico DeletedUser66020
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104641

Guest
Tem vaga aí? Estou sobrando haha, se tiver estou dentro. Experiência que não falta, não devem me conhecer pois não sou de ficar no forum, apenas observo.
 

DeletedUser57908

Guest
tem vaga ai? vcs vao no mundo 73?

Po maluco, vizinho de cidade hem, entao nao decidimos ainda se vamos ou nao, amanha teremos respostas.
Qnt a vagas somente com o turlaj, ele andou meio ocupado nos ultimos dias, deve por os pedidos de vaga em ordem o mais rapido possível
 

DeletedUser66020

Guest
SS não ira ao br 73, iremos ao próximo br com Bonus Noturno, esperamos que seja o Br 74. Uma vez que a tribo é para fechar mundo e não pular o bonus se torna muito importante para nós. Quem ainda quiser vaga peça ela aqui ou me adicione no face ja explicando quem é.
 

DeletedUser80835

Guest
Não indo pro 73, eu provavelmente irei com o rigoleto, se me aceitares...
 

DeletedUser47086

Guest
SS não ira ao br 73, iremos ao próximo br com Bonus Noturno, esperamos que seja o Br 74. Uma vez que a tribo é para fechar mundo e não pular o bonus se torna muito importante para nós. Quem ainda quiser vaga peça ela aqui ou me adicione no face ja explicando quem é.

Ok, muito obrigado.
 

Minato-Sama

Guest
Eu ainda quero vaga mesmo assim...

Mas agora fiquei sem tribo pro M73 kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser100598

Guest
Caro Minato, ja que eu e Ataliba estamos fora, que se montemos a nossa talvez?

E ai meu povo amado, e a vaga do Ataliba e minha tbem?
 

DeletedUser104641

Guest
Pessoal que vai começar no 73 e está sem Tribo, vamos cair em uma mesma posição (localização) para nos juntarmos? Haha, melhor que ficar sem Tribo, eu não entrei em nenhuma pre-made pois estava no aguardo da SS, agora como não vão para o 73 fiquei sem também...
 

DeletedUser57908

Guest
Quem ja tinha vaga aqui na ss e quiser ir soh de brincadeira no 73 eh soh pedir vaga na tribo BRINK'S na aba de recrutamento do 73
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo