Sr. adminitradores!!!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser24548
  • Data de início

DeletedUser24548

Guest
Prezados,

Gostaria de saber com qual e-mail podemos nos comunicar com a Administração do Tribal?

pois no Ticket estamos limitados a receber a informação conforme a regra.

No forum apagam o tópico sem explicações.

E realmente fica muito dificil ter dialogo com o vento, pois não temos nenhum meio de comunicação para podermos fazer uma critica construtiva, como a que postei ontem aqui e apagaram e ainda ameaçam com penalidade de ponto perdido....

Se não tem dialogo avisem e paro de postar apagar não resolve o problema é apenas uma meio de retardar a reclamação.

Agora este foi com cópia para a alemanha e para a wiki, alem de jornais podem apagar mais irei divulgar sim a ditadura do tribal.

Aguardo uma resposta digna e não mais uma MP voce foi penalizado e apagarem o tópico.

A regra tá errada quero dar uma sugestão e voces apagam.... ridiculo.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que não tenha lido o termos e condições o qual concordou quando criou sua conta, afinal, se julga algo errado ou então não concordava, deveria entrar em contato através dos devidos meios de comunições informados no termo no prazo de 1 mês após a criação da conta, se isto não ocorreu, estava completamente de acordo com as regras/termos e deve respeitar estes.

Sem mais,
Dieguito.
 

DeletedUser24548

Guest
Acredito que não tenha lido o termos e condições o qual concordou quando criou sua conta, afinal, se julga algo errado ou então não concordava, deveria entrar em contato através dos devidos meios de comunições informados no termo no prazo de 1 mês após a criação da conta, se isto não ocorreu, estava completamente de acordo com as regras/termos e deve respeitar estes.

Sem mais,
Dieguito.

Prezado Dieguito, vamos releembrar, a regra foi modificada a poucos meses, 6, salvo engano, vem punindo injustamente muitos jogadores, que são punidos por ficarem em MDF de outros e os outros quando retornam atacam e quem ficou no MDF que toma BAN.

O sistema até onde seu tem como bloquear quem volta do MDF por 24 horas a fazer ações de ataques e apoios, ou troca de recursos, assim evita-se punir injustamente quem não cometeu infração.

A lei é pra ser mudada e revista sempre que um fato novo aparece, por isso na nossa legislação existem jurisprudencias e normas alem de outros meios juridicos de acrescer e melhorar aquilo que esta errado.

Agora se voces não vão modificar me informe pois irei deixar de jogar o TW pois não concordo com a mudança.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
edu tem várias vezes que estão ocorrendo erros pela parte da equipe...
como aconteceu no m22 que 2 jogadores de países diferentes foram acusados de multi contas..
e depois um supervisor liberou..
 

DeletedUser24548

Guest
edu tem várias vezes que estão ocorrendo erros pela parte da equipe...
como aconteceu no m22 que 2 jogadores de países diferentes foram acusados de multi contas..
e depois um supervisor liberou..

Fala companheiro, sim meu amigo mas o que quero não é criticar ninguem apenas que mudem a forma da regra 3, para que outros como já ocorreu e muitos já foram punidos, de forma que todos possam ser punidos com justiça, e não porque tomaram conta apenas da conta.

A forma sugerida é de que seja o MDF bloqueado de enviar ataques apoios quando da volta por 24 horas a qualquer jogador, assim quem ficou na conta não toma ban por causa dos outros, isso é o justo.

Apenas isso que reenvidico, mas é provavel que eu tome mais um ponto ou 10 por trazer pro forum externo este assunto.

A regra pode ser mudada, as nossas leis mudam a todo instante basta alguem surgir com um fato novo ou uma melhora da legislação que ela muda, se nossas leis são mutáveis ora a regra do TW pode ser.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prezado Dieguito, vamos releembrar, a regra foi modificada a poucos meses, 6, salvo engano, vem punindo injustamente muitos jogadores, que são punidos por ficarem em MDF de outros e os outros quando retornam atacam e quem ficou no MDF que toma BAN.

O sistema até onde seu tem como bloquear quem volta do MDF por 24 horas a fazer ações de ataques e apoios, ou troca de recursos, assim evita-se punir injustamente quem não cometeu infração.

A lei é pra ser mudada e revista sempre que um fato novo aparece, por isso na nossa legislação existem jurisprudencias e normas alem de outros meios juridicos de acrescer e melhorar aquilo que esta errado.

Agora se voces não vão modificar me informe pois irei deixar de jogar o TW pois não concordo com a mudança.

Nunca foi permitido interação entre contas sob mesma conexão/computador, esteja a conta em modo férias ou compartilhando mesma conexão, porém, esta verificação era feita manualmente e lógico era um processo lento e difícil de identificar, com as novas atualizações, esta infração é identificada diretamente pelo sistema, tornando o trabalho do suporte muito mais fácil. Resumindo, a regra existe, deve ser respeitada e não será alterada.

Da mesma forma que você irá deixar o jogo por não concordar com as regras vigentes, muitos jogadores também abandonam por ver jogadores infringindo, ou seja, impossível agradar a todos os jogadores.

Leia também esta explicação.

Desde já agradeço atenção, tenha um ótimo dia.
 

Oliver Cromwel

Guest
Oi Diego, até q enfim alguém do suporte apareceu pra debater e explicar alguma coisa pois o Adm do fórum só sabe se esconder apagando os tópicos que questionam as regras ou as atitudes da equipe.

Enfim, tenho tbm algumas dúvidas quando às ações de substituição de férias, pois sinceramente acho que somos prejudicados sim, por uma falha nas regras. Por exemplo:

Esta é a mensagem na página de Modo de Férias:

Até 24 horas horas após o término do modo de férias não são permitidas ações de jogo entre a conta que estava em férias e a conta do substituto. Em especial:

  • Transportes de recursos
  • Saque mútuo
  • Ataques coordenados de ambas as contas
  • Envio de tropas de apoio
Pois bem. Vamos analizar como é administrado isso:


  • Transportes de recursos - bloqueado (não é possível enviar pois os sistema não permite)
  • Saque mútuo - bloqueado (não é possível enviar pois os sistema não permite)
  • Ataques coordenados de ambas as contas - NÃO é bloqueado pelo sistema
  • Envio de tropas de apoio - NÃO é bloqueado pelo sistema
Agora a dúvida: Por que as ações menos graves como envio de recursos e saques mútuos são bloqueadas e as mais graves não são? Esses não-bloqueios são uma tremenda armadilha para os 2 jogadores envolvidos na substituição de férias. Ás vezes um jogador está com tropas apoiando ou atacando mais de 10 jogadrores ao mesmo tempo e não tem como os outros saberem e acabam atacando ou apoiando o mesmo jogador. Acho que que o justo e certo por parte do suporte era bloquear TODAS as ações e não apenas algumas. Assim não há a menor possibilidade de infringir as regras. Que haja mais bloqueios e menos banimentos.
Penso que a melhor maneira de impedir uma infração é não dando chance pra ela e não punindo. Como o velho ditado nos ensina: "É melhor previnir do que remediar".

Não acha?
 

DeletedUser

Guest
Oi Diego, até q enfim alguém do suporte apareceu pra debater e explicar alguma coisa pois o Adm do fórum só sabe se esconder apagando os tópicos que questionam as regras ou as atitudes da equipe.

Enfim, tenho tbm algumas dúvidas quando às ações de substituição de férias, pois sinceramente acho que somos prejudicados sim, por uma falha nas regras. Por exemplo:

Esta é a mensagem na página de Modo de Férias:

Até 24 horas horas após o término do modo de férias não são permitidas ações de jogo entre a conta que estava em férias e a conta do substituto. Em especial:

  • Transportes de recursos
  • Saque mútuo
  • Ataques coordenados de ambas as contas
  • Envio de tropas de apoio
Pois bem. Vamos analizar como é administrado isso:


  • Transportes de recursos - bloqueado (não é possível enviar pois os sistema não permite)
  • Saque mútuo - bloqueado (não é possível enviar pois os sistema não permite)
  • Ataques coordenados de ambas as contas - NÃO é bloqueado pelo sistema
  • Envio de tropas de apoio - NÃO é bloqueado pelo sistema
Agora a dúvida: Por que as ações menos graves como envio de recursos e saques mútuos são bloqueadas e as mais graves não são? Esses não-bloqueios são uma tremenda armadilha para os 2 jogadores envolvidos na substituição de férias. Ás vezes um jogador está com tropas apoiando ou atacando mais de 10 jogadrores ao mesmo tempo e não tem como os outros saberem e acabam atacando ou apoiando o mesmo jogador. Acho que que o justo e certo por parte do suporte era bloquear TODAS as ações e não apenas algumas. Assim não há a menor possibilidade de infringir as regras. Que haja mais bloqueios e menos banimentos.
Penso que a melhor maneira de impedir uma infração é não dando chance pra ela e não punindo. Como o velho ditado nos ensina: "É melhor previnir do que remediar".

Não acha?

Sim, porém, são necessárias outras análises de requisitos para tal bloqueio e que já estão sendo implementadas, por enquanto, todas as regras vigentes devem ser respeitadas integralmente, pois como qualquer sistema de bloqueio, são feitas comparações, se tal jogador utiliza algum artifício para burlar este tipo de bloqueio, isso é de inteira responsabilidade dele, mesmo que muitas vezes ele nem saiba que esteja utilizando estes.


Grande abraço e tenha um ótimo dia...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24548

Guest
Sim, porém, são necessárias outras análises de requisitos para tal bloqueio e que já estão sendo implementadas, por enquanto, todas as regras vigentes devem ser respeitadas integralmente, pois como qualquer sistema de bloqueio, são feitas comparações, se tal jogador utiliza algum artifício para burlar este tipo de bloqueio, isso é de inteira responsabilidade dele, mesmo que muitas vezes ele nem saiba que esteja utilizando estes.


Grande abraço e tenha um ótimo dia...


Opa até que enfim um ser inteligente, valeu Oliver, estava desistindo do jogo porque o suporte não me escuta, é o que tenho reclamado a mais de uma semana no ticket com um adm. e com o diequito por MP, aqui no forum e no jornal, muito obrigado por abrir a cabeça dura destes caras.

Meus deus tá dificil agente se divertir diego minha conta continua bloqueada e nada fiz é isso que o oliver falou, e ninguem consegue entender, eu não usei a meldita conta pra nada e to banido, porque o sistema tá falho.

Oliver fica novamente o agradecimento.

Diego vai por favor falar com o luis e veja a minha situação é essa ai.... eu não tenho como bloquear quem entrou na porcaria da conta só o suporte pode e mesmo assim o outro que fica prejudicado, olhe o IP e a Máquina verá que o jogador é do RS e eu do RJ....

é longe véio.....
 

DeletedUser

Guest
Opa até que enfim um ser inteligente, valeu Oliver, estava desistindo do jogo porque o suporte não me escuta, é o que tenho reclamado a mais de uma semana no ticket com um adm. e com o diequito por MP, aqui no forum e no jornal, muito obrigado por abrir a cabeça dura destes caras.

Meus deus tá dificil agente se divertir diego minha conta continua bloqueada e nada fiz é isso que o oliver falou, e ninguem consegue entender, eu não usei a meldita conta pra nada e to banido, porque o sistema tá falho.

Oliver fica novamente o agradecimento.

Diego vai por favor falar com o luis e veja a minha situação é essa ai.... eu não tenho como bloquear quem entrou na porcaria da conta só o suporte pode e mesmo assim o outro que fica prejudicado, olhe o IP e a Máquina verá que o jogador é do RS e eu do RJ....

é longe véio.....

Por favor, leia as regras atentamente, você ser do Brasil e um amigo seu ser do Japão, por exemplo, não significa que vocês não podem ter a mesma conexão, ou seja, se você delegar sua conta em modo férias para algum jogador do Japão, você e este "amigo" só poderão atacar o mesmo jogador 24 horas depois do término deste modo férias/compartilhamento de conexão/computador.

Quanto a sua punição, será discutido somente via ticket e caso continue comentando punições em fórum, poderá sofrer punições severas, tanto no jogo, quanto no fórum.

Sem mais.
 

DeletedUser24548

Guest
A tá me penalizou bonito mas voce pode me ironizar no jornal..... cade os direitos iguais e de resposta??????????

Meu verdade dói.

E detalhe já to banido me banir de novo porque to mostrando erro no sistema isso pra mim é ameaça;;;;
 

DeletedUser

Guest
A tá me penalizou bonito mas voce pode me ironizar no jornal..... cade os direitos iguais e de resposta??????????

Meu verdade dói.

E detalhe já to banido me banir de novo porque to mostrando erro no sistema isso pra mim é ameaça;;;;

Olá amigo,

A questão não é que o Diego te ameaçou, ele simplesmente disse algo que está nas regras não somente deste Fórum, mas de todos os Fóruns de Tribal Wars desde o inicio do mesmo, esta regra que é:

4) Proibições gerais

4.1 - Não serão discutidos no fórum os bloqueios aplicados no jogo, fórum, jornal e wiki. Para isso, deverá ser utilizado o sistema de tickets. Comentários sobre os bloqueios no fórum serão apagados e punidos.

Como vê, é proibido a discussão de Bloqueios via Fórum, afinal, para isso existe o sistema de Tickets. Agora caso o Suporte que atende seu ticket não lhe de respostas claras, não lhe mostre nas regras o que você cometeu de erro, você poderá levar seu caso a Supervisora Geral(Dalilla3000), ela irá analisar e resolver seu problema em instantes.
 

DeletedUser24548

Guest
Olá amigo,

A questão não é que o Diego te ameaçou, ele simplesmente disse algo que está nas regras não somente deste Fórum, mas de todos os Fóruns de Tribal Wars desde o inicio do mesmo, esta regra que é:



Como vê, é proibido a discussão de Bloqueios via Fórum, afinal, para isso existe o sistema de Tickets. Agora caso o Suporte que atende seu ticket não lhe de respostas claras, não lhe mostre nas regras o que você cometeu de erro, você poderá levar seu caso a Supervisora Geral(Dalilla3000), ela irá analisar e resolver seu problema em instantes.
Olha deixa pra lá, melhor Já deu. eu escrivi uma mega carta e apaguei pois provamente eles apagarão continuo meu verdade aqui mata.
 

DeletedUser

Guest
vem punindo injustamente muitos jogadores, que são punidos por ficarem em MDF de outros e os outros quando retornam atacam e quem ficou no MDF que toma BAN.

O sistema até onde seu tem como bloquear quem volta do MDF por 24 horas a fazer ações de ataques e apoios, ou troca de recursos, assim evita-se punir injustamente quem não cometeu infração.


Neste seu caso o tempo entre os ataques foi muito menor que 24 horas... Não sou admin, só sei disso porque eu que recebi os ataques e foram enviados 1 minuto após, difícil acreditar que foi o dono da conta que voltou do mdf, não?
 

DeletedUser

Guest
Nesta historia toda sou totalmente a favor das punições.
Não me referindo ao caso em si.
As multi- contas ou as contas usadas em MDF utilizadas para apoiar ou atacar jogadores de modo conjunto.
Deixa o jogo bastante pobre, sendo muito injusto com a dedicação de tempo e dinheiro de quem paga é não paga CP.
Sua punição deveria até ser aumentada em caso de repetimo .
As perdas deferiam ser de 20% depois 30%, 40%... etc... de aldeias.
Para ver ser acabava com esta pratica injusta.
O irônico e que muitas tribos preferem ficar com o elenco cheio de MDF e inativos
Para alguns jogadores crescerem o seu nick do que apenas com jogadores ativos.
Todo jogador ativo deve conquistar em media o mínimo de 1 aldeia por semana.

Quando se fica com MDF porque o jogador pode estar passando por um problema pessoal e não
quer perder sua conta tudo bem.

Mais quando alguém fica com esta conta, conquista aldeia, manda ataque ou apoio com o MDF.
Este jogador esta jogando com duas contas "ou mais."
Conta que esta em MDF só poderia mandar apoio para suas suas próprias aldeias.
Esta é uma opinião pessoal porque eu já estou de saco cheio deste tipos de atitudes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois é Akira, e o jogador ainda tem a cara de pau de abrir um tópico de reclamação aqui no forum questionando a ação do Suporte....
 
Topo