SQDEN vs LM

  • Iniciar tópico DeletedUser100649
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104048

Guest
Certamente seria uma falta de respeito caro Everson.

Mas o membro Dasap não foi retirado, ele deixou a tribo.

E o membro deedeni só foi retirado pelo fato de realmente querer abandonar o mundo. Não há nada que uma tribo possa fazer por um jogador que opta deixar de jogar na conta que ele está.

Eu, onlysplit sempre reclamei de membros que são excluidos por levarem OP. Não aqui no forum, pois evito falar no ftw, mas nos foruns internos e com meus amigos. Logo, todos que forem ou foram retirados da tribo que eu faço parte, ou o jogador saiu por conta propria, ou abandonou o jogo e não há nada que possamos fazer para ajuda-lo.

Tanto é que nao retiro os jogadores que a *LM* está atras e muito nos status de guerra. Pois alguns mesmo sabendo que estão quase perdidos por ou terem dado mole ou por terem sido moitas(no caso, uma opção ou outra) eu tento manter até ultima instancia, nao me preocupando com os status. Não voltarei a explicar o porque das retiradas ou saídas, pois de minha parte só estará fora quem estiver em posição de não demonstrar pelos status o real sentido dos status, ou seja, não ser coerente com o desempenho , ja q ausencia não demonstra desempenho. Se um membro se mostrar interessado em lutar e mesmo assim perder todas as suas aldeias, pode ter certeza que eu manterei ele até sua ultima aldeia.

E quanto aos status de fato, nao tirarei o merito dos inimigos de terem disparado a principio, mas tampouco temos que deixar de notar que estão atacando a parte mais inativa , onde ja era esperado que os membros parassem de jogar. A guerra de fato virá mais a frente, todos sabemos disso. E quando ela chegar, espero uma relação saudavel e que seja parabenizado o vencedor!

Abraços
Onlysplit



E o Desafio de Hoje é :
Que dia que vc Only vai ter coragem de ir pro front contra Nois? pq na epoca da RT vc Nao teve coragem de fazer front com a LM, E Não vem com desculpa que vc não é um Jogador defensivo que so serve pra apoiar os mais necessitados, isso é balela, Quantos vc Já negou apoio ? só apoiava sua galerinha ai o set fernando só os teus chegados o resto que se exploda nao é ?


Moita uns dois Maiores Noobs que Já vi nesses Anos que jogo br, e nesse Br ta uma disputa bem acirrada entre vc e o Cerol, em qual é Mais Moita e falador.

quando vc for pro front sei que nao vai aguentar mais eu vou te aplaudir de pé. mais vai se esconder ai no seu canto atras dos seus comparsas, Mais uma coisa é certa quando chegarmos ai tu vai ser obrigado a apagar a sua continha!.


Abraço !

e AVANTE SQDEN.
 

DeletedUser

Guest
Nunca dei nenhuma desculpa por estar fazendo isso ou aquilo. O que eu faço ou deixo de fazer, cabe a mim, meus amigos e minha tribo. Só pra que fique gravado, já fui mais fronte aqui no M60 do que todos vcs (juntos ainda, talvez).

Que fique claro, que a frase acima foi para os haters apenas. Alguns jogadores inimigos, eu respeito, pois tem que existir respeito, isso seria o certo se todos fossem conscientes. Mas tem haters que eu nunca ouvi falar, que abrem a boca a cada 5 segundos pra falar meu nick, contando historias e pontos de vistas de epocas que muitos nem estavam presentes.

A minha diferença pra outros jogadores, é que eu não tento influenciar ninguem. Eu deixo as pessoas pensarem por si só, e por isso eu tenho resistido junto de amigos. Há outros por aí que inventam uma historia e tentam formar seus seguidores baseado em falacias. Sendo que eu deste lado jamais poderia desmentir ou ter oportunidade de contar a minha versão.

Sobre o fim da SMAUG. Eu nao convenci ninguem. E pelos fatos ocorridos ninguem apoiou o VH, nem mesmo a sqdn. Pois senao ainda haveria smaug ainda hoje em dia, e nao sqdn e rt(os 2 lados na epoca). Afinal, pra que criar outra tribo se todos apoiavam o VH ?

A diferença é que na sede de vingança, VH escolheu um lado pra adular(uso essa palavra pois espero que nao apaguem o comentario). Motivo pelo qual ainda gera divergencias em diversas partes do mapa (e tenta passar a imagem de que nao gera, aqui no ftw {ou talvez nao saiba que gera, nao sei}). Mas eu nao causarei balburdia aqui e nem vou me importar com os comentarios de que eu sou isso ou aquilo, pois quem me conhece de fato que pode dizer o que eu sou e o que eu nao sou.

Se não for fugir muito da logica do jogo, gostaria que quem nao tivesse presente nas determinadas situações que falam tao veememente do que aconteceu, que nao se envergonhe contando historias que não sabem. Isso só mostra o grau de manipulação que chegamos nesse jogo.

E pra finalizar ...

7ZSC3vC.jpg
 

shakill

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Estou com uma dúvida cruel, será que a LM está fazendo tabela de dominância igual fazia na RT ??

E uma dúvida , na classificação de guerras de tribo e possível uma tribo ficar negativa na razão de aldeias Nobladas e perdidas ? Pois perder 1659 aldeias, tipo hoje está com 0.1 será que fica negativo? -0.5
Porque se ficar vamos descobrir logo logo.
 

DeletedUser100649

Guest
Estou com uma dúvida cruel, será que a LM está fazendo tabela de dominância igual fazia na RT ??

E uma dúvida , na classificação de guerras de tribo e possível uma tribo ficar negativa na razão de aldeias Nobladas e perdidas ? Pois perder 1659 aldeias, tipo hoje está com 0.1 será que fica negativo? -0.5
Porque se ficar vamos descobrir logo logo.

Querido Malda, não fica negativo, para nossa tristeza.
=(
 

DeletedUser104048

Guest
egwpwp.png




Estou curioso Pra saber qual a proxima Piadinha que o Senhor piadista cerol vai colocar no Informativo LM da semana

Fecharam mesmo ?
pararam era tao bacana rir das suas ideias dos seus informativos , alegrava nosso dia.
ou é por que vcs nao prescisam criar uma piada por que Já são uma piada ?

piada criando piada e uma piada neh ?
hsaushuash.

To esperando o proximo informativo da EDITORA TABAJARA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104048

Guest
Nunca dei nenhuma desculpa por estar fazendo isso ou aquilo. O que eu faço ou deixo de fazer, cabe a mim, meus amigos e minha tribo. Só pra que fique gravado, já fui mais fronte aqui no M60 do que todos vcs (juntos ainda, talvez).

Que fique claro, que a frase acima foi para os haters apenas. Alguns jogadores inimigos, eu respeito, pois tem que existir respeito, isso seria o certo se todos fossem conscientes. Mas tem haters que eu nunca ouvi falar, que abrem a boca a cada 5 segundos pra falar meu nick, contando historias e pontos de vistas de epocas que muitos nem estavam presentes.

A minha diferença pra outros jogadores, é que eu não tento influenciar ninguem. Eu deixo as pessoas pensarem por si só, e por isso eu tenho resistido junto de amigos. Há outros por aí que inventam uma historia e tentam formar seus seguidores baseado em falacias. Sendo que eu deste lado jamais poderia desmentir ou ter oportunidade de contar a minha versão.

Sobre o fim da SMAUG. Eu nao convenci ninguem. E pelos fatos ocorridos ninguem apoiou o VH, nem mesmo a sqdn. Pois senao ainda haveria smaug ainda hoje em dia, e nao sqdn e rt(os 2 lados na epoca). Afinal, pra que criar outra tribo se todos apoiavam o VH ?

A diferença é que na sede de vingança, VH escolheu um lado pra adular(uso essa palavra pois espero que nao apaguem o comentario). Motivo pelo qual ainda gera divergencias em diversas partes do mapa (e tenta passar a imagem de que nao gera, aqui no ftw {ou talvez nao saiba que gera, nao sei}). Mas eu nao causarei balburdia aqui e nem vou me importar com os comentarios de que eu sou isso ou aquilo, pois quem me conhece de fato que pode dizer o que eu sou e o que eu nao sou.

Se não for fugir muito da logica do jogo, gostaria que quem nao tivesse presente nas determinadas situações que falam tao veememente do que aconteceu, que nao se envergonhe contando historias que não sabem. Isso só mostra o grau de manipulação que chegamos nesse jogo.

E pra finalizar ...

7ZSC3vC.jpg





Ai Only quero te fazer uma oerguntinha de leve.
Voçê esta colocando as Dominançias Lá no forum da LM tb que nem fazia na RT ?
 

DeletedUser85380

Guest
mano vcs amam o cerol não é possivel faz seu jogo parcero esquece o cara
 

DeletedUser88741

Guest
Only sempre bom com palavras...
mas apenas isso né?

Impressionante tua cara de pau.

Pois a Época da traição que realmente não foi articulada por ti,
e sim pelo Silvio, Eu mandei mp avisando que vh estava de férias,
e isso ele já havia comunicado em fórum.
Nesta mesma mp eu informei que retiraria VH de Cop pra poder
passar MDF pra alguém me ajudar a cuidar da acc pois tava foda sozinho.

Volto a repetir, segura a onda ae, pois to chegando, e qndo eu chegar tu não abandona.
Seja homem e haja como tal, não fique só de mimimi...

On topic:
A lavada ta grande

Bjo pro cara de bolacha

^o)
 
Editado por um moderador:

shakill

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
fui obrigado a ler um fanfarrão escrever que já foi o maior fronte do br60 :O :O

Tem gente que nasceu pra escrever texto em forma de piadas, e ainda acha que tem jogadores leais a um monte de mentiras escritas em um texto bonitinho no fórum.. essa academia da LM trazendo alegria para esse tw
 
Última edição:

DeletedUser104048

Guest
fui obrigado a ler um fanfarrão escrever que já foi o maior fronte do br60 :O :O

Tem gente que nasceu pra escrever texto em forma de piadas, e ainda acha que tem jogadores leais a um monte de mentiras escritas em um texto bonitinho no fórum.. essa academia da LM trazendo alegria para esse tw


ess Academia e esses que eram RT que foi pra LM, simplesmente é a Barreira de Carne que nois separa dos Líderes covardes da LM que fala e fala,,,, quero ver o que vao fazer quando essa ''Barreirra'' acabar o que vao fazer da vida.

LM academia Vai durar nada KKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Hulk, esmaga!

Não sei o stats geral, mas pra provar que hulk esmaga:


Lado 1:
Jogadores: Hulk e Bruce
Lado 2:
Tribos: *LM*, -LM-
Jogadores: Dasap


Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas:


Lado 1: 549
Lado 2: 17,589
Diferença: 17,040


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 255
Lado 2: 19
Diferença: 236


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 5,103,727
Lado 2: 129,665,133
Diferença: 124,561,406


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,413,901
Lado 2: 185,346
Diferença: 2,228,555


chart





Adiciona aí mais 34 aldeias pro meu lado, já que Adriano13 apagou a conta e não pode mais ser adicionado ao lado da LM




289 x 19

MARIAS FRACAS, HULK ESMAGA!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88741

Guest
Lado 1:
Tribos: SQDEN, SQUAD
Lado 2:
Tribos: -LM-, *LM*


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 2,972
Lado 2: 7,274
Diferença: 4,302


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,299
Lado 2: 42
Diferença: 1,257


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 24,372,452
Lado 2: 55,990,819
Diferença: 31,618,367


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12,080,675
Lado 2: 403,547
Diferença: 11,677,128


chart
 

DeletedUser99147

Guest
fechar esse topico de guerra. Por favor pois essa tribo nao existe mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo