Sprinter ou endurancers??

  • Iniciar tópico DeletedUser66020
  • Data de início

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
cara, parece que vcs não entendem
como o dormindonaareia disse, não existe isso de sprinter ou endurancer

se o que dizem sprinter sabe jogar anos em um mundo e ficar top, então ele não é sprinter, é um endurancer que gosta das emoções de começo de mundo e só

sprinter é pula mundo e pronto... todo dito "sprinter" que diz, eu consigo ficar meses, anos jogando e no top, ou qualquer que seja outra posição, vai ser endurancer, não sprinter

mas agora eu te digo...
se eu for em um 1x1 com um sprinter, vou me sair pior... humm, é pode ser, vou ser farmado, noblado, atacado ou sei lá... que seja, o que acho dificil né... pq eu mesmo evoluindo devagar no começo do mundo, não deixaria ele me farmar, pois ele poderia me atacar, mas recursos ele não leva... minhas tropas ele não iria destruir, pois não sou burro e sempre tiraria nos ataques, e assim vai, ele então iria me noblar, pois não teria tanta tropa para mataro nobre dele... enfim, que seja

mas, deixando eu ter umas 10 vilas já... e ele 40, 50... ai meu filho, a coisa muda, pois com uma vila eu vou ser fraco mesmo, quer dizer, não tão bom como esses "sprinters" ai...

mas eu com 10 vilas, com um sprinter com 50 ou sei lá quantas vilas... quero ver me derrubar

o jeito é acompanhar o br36 e vamos ver no que vai dar esse inicio de mundo lá ;)


Mano,quanto tempo tu perde escrevendo esses poemas,com 10 vilas que seja,quero ver tirarmos um racha no sniping pra ver,por que pelo jeito que você fala,só os endurancers sabem snipar,não sou um sprinter ainda,não me considero,mas sei snipar perfeitamente.

Sobreviver com uma aldeia e 100x mais difícil do que com 1000 aldeias,tem que ter habilidade e competência.Não que com 1000 não precisa ter também,mas com muitas aldeias,perde3r uma não faz muita diferença,agora com uma,é defender ou sair do jogo,então acho que a arte de defender não é apenas de endurancers.
 

Schifter

Guest
Mano,quanto tempo tu perde escrevendo esses poemas,com 10 vilas que seja,quero ver tirarmos um racha no sniping pra ver,por que pelo jeito que você fala,só os endurancers sabem snipar,não sou um sprinter ainda,não me considero,mas sei snipar perfeitamente.

Sobreviver com uma aldeia e 100x mais difícil do que com 1000 aldeias,tem que ter habilidade e competência.Não que com 1000 não precisa ter também,mas com muitas aldeias,perde3r uma não faz muita diferença,agora com uma,é defender ou sair do jogo,então acho que a arte de defender não é apenas de endurancers.
uhauhauha
acho que vc não me conhece kkkkkkkkkk

é melhor perguntar para meus inimigos se não sei... ^^

eu nem falei nada de snipar piá... e pelo jeito vc ainda não entendeu o que falei... pow, haja QI baixo desse ftw lá na China -.-
 
Última edição:

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Não o conhecia até o br36,quando você foi com aquela história de duende azul,depois se diz com QI alto.

Não falei que tu falou,ou falei?:confused:

Enfim,a parte mais emocionante e complicada do jogo é o inicio,por isso não preciso dizer novamente o que penso sobre o tópico.
 

Schifter

Guest
Não o conhecia até o br36,quando você foi com aquela história de duende azul,depois se diz com QI alto.

Não falei que tu falou,ou falei?:confused:

Enfim,a parte mais emocionante e complicada do jogo é o inicio,por isso não preciso dizer novamente o que penso sobre o tópico.
não me conhece...
vc falou, pelo jeito que falo, só endurancer sabe snipar, e eu não falei e nem dei a entender isso...

sprinter é pula mundo, endurancer é todo e qualquer jogador que querendo ou não, conseguiria ficar no mundo o tempo que for... e não vaza do mundo só pq não consegue evoluir no mesmo nivel que inicio...

entendeu ou ainda esta dificil?
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
uhauhauha
acho que vc não me conhece kkkkkkkkkk

é melhor perguntar para meus inimigos se não sei... ^^

eu nem falei nada de snipar piá... e pelo jeito vc ainda não entendeu o que falei... pow, haja QI baixo desse ftw lá na China -.-

não me conhece...
vc falou, pelo jeito que falo, só endurancer sabe snipar, e eu não falei e nem dei a entender isso...

sprinter é pula mundo, endurancer é todo e qualquer jogador que querendo ou não, conseguiria ficar no mundo o tempo que for... e não vaza do mundo só pq não consegue evoluir no mesmo nivel que inicio...

entendeu ou ainda esta dificil?


LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enfim,existem aqueles que sabem jogar,e que não sabem jogar,simples.
 

Schifter

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enfim,existem aqueles que sabem jogar,e que não sabem jogar,simples.
putz, eu digo que não existe sprinter e endurancer, os outros que insistem em discutir isso, então se para eles existem... é como eu disse -.-
 

DeletedUser

Guest
Sprinter ou enduracer pra mim e nada mais q um termo para definir os jogadores q vao bem no começo e os q se firmam durante um mundo no jogo
 

DeletedUser

Guest
Sprinters, jogadores que se destacam no inicio do mundo que é a parte mais dificil e competitiva do mundo.

Endurancers, jogadores que se destacam na fase monotona e facil do jogo :D
 

Schifter

Guest
Sprinters, jogadores que se destacam no inicio do mundo que é a parte mais dificil e competitiva do mundo.

Endurancers, jogadores que se destacam na fase monotona e facil do jogo :D
aham... claro, e vc não é nenhum nem outro já que não se destaca em nenhum nivel do jogo então... certo? :O
 

DeletedUser

Guest
Sprinters, jogadores que se destacam no inicio do mundo que é a parte mais dificil e competitiva do mundo.

Endurancers, jogadores que se destacam na fase monotona e facil do jogo :D

Ta usando drogas ??? Inicio é a faze mas difícil do mundo :O

Pegue 300 villas evolua defenda de 1mil a 10mil ataques faça uma coordenada tendo de envia 200 nobres,isso sim é difícil .

Agora sobreviver em inicio de mundo ate os mas noobs dos noob consegui ..
 

DeletedUser438

Guest
Sprinters, jogadores que se destacam no inicio do mundo que é a parte mais dificil e competitiva do mundo.

Endurancers, jogadores que se destacam na fase monotona e facil do jogo :D
Inicio do jogo - Fique acordado (quem é novo, tem tempo e não trabalha) e farme o tempo todo, ou ainda tenha um co-play ou mdf ativo... Serás TOP com certeza! Ah, encheu o saco, tens que noblar aldeias, largue o jogo, pois agora chega a parte mais complicada...
 

DeletedUser

Guest
aham... claro, e vc não é nenhum nem outro já que não se destaca em nenhum nivel do jogo então... certo? :O

isso, foi exatamente oque eu disse há uns posts atras, não sou nenhum e nem outro :D

Ta usando drogas ??? Inicio é a faze mas difícil do mundo :O

Pegue 300 villas evolua defenda de 1mil a 10mil ataques faça uma coordenada tendo de envia 200 nobres,isso sim é difícil .

Agora sobreviver em inicio de mundo ate os mas noobs dos noob consegui ..

LOL como se isso fosse dificil, socaar a aldeia de tropas e deixar o ataque bater --'

Inicio do jogo - Fique acordado (quem é novo, tem tempo e não trabalha) e farme o tempo todo, ou ainda tenha um co-play ou mdf ativo... Serás TOP com certeza! Ah, encheu o saco, tens que noblar aldeias, largue o jogo, pois agora chega a parte mais complicada...

Essa é a parte mais bizarra, todos que não conseguem ficar no top vem e falam isso... Eu não consigo e não acho que o tempo é um fator determinante.

Tem que saber evoluir, tem que saber farmar e é uma coisa que acredito que voce não sabe, visto seu desempenho no m37 ;)
 

Schifter

Guest
LOL como se isso fosse dificil, socaar a aldeia de tropas e deixar o ataque bater --'



Essa é a parte mais bizarra, todos que não conseguem ficar no top vem e falam isso... Eu não consigo e não acho que o tempo é um fator determinante.

Tem que saber evoluir, tem que saber farmar e é uma coisa que acredito que voce não sabe, visto seu desempenho no m37 ;)

tu por acaso já levou OP com 5, 7, 10mil ataques?

se sim... e achou que foi moleza, então parabéns, caso não, não fale essa besteira de que é fácil!

outra... o zé é um dos melhores jogadores do nosso servidor, desde o Br1, quando ele junto com outros conseguiram destruir a IP do Br1

vc como confirmou minha hipotese que não é bom em nenhum momento, não pode dizer que um é melhor que outro...

ficar entre os primeiros no inicio mesmo do mundo, top 20 com 1 vila e tals... kkkkkkkkk
vc mesmo disse que só os fazendeiros ficam e depois os sprinters assumem, e depois jogadores melhores assumem, os ditos endurancers
 

DeletedUser

Guest
para min os melhores do mundo são endurance pois os sprintes perde a graça quando chega ficar facil ( antes do 100k de pontos ) aonde não tem mais concorrentes.

Sou bom em ser sprinter e nos ultimos mundos que joguei ( exceto o m36 , que vai ser o mundo que eu vo jogar ate ser noblado ) a graça e os 2 primeiros meses, aonde tu manda back time, snipa nt, perde noites, dias acordado para farma em busca do top players.


e agora to querendo buscar expeciencia em endurance , pos Não e facil apenas "SOKAR TROPA" se elas morrem, aonde vo ter mais tropas para buscar pra defender a front, Aonde sao enviados 20 FULL + Noble, ( nao nt, mais sim FULL + 1 Noble ) obrigando você a defender os full , queimando as tropas e talz.

minha opnão são endurances que ganhaum meu respeito
 

Schifter

Guest
para min os melhores do mundo são endurance pois os sprintes perde a graça quando chega ficar facil ( antes do 100k de pontos ) aonde não tem mais concorrentes.

Sou bom em ser sprinter e nos ultimos mundos que joguei ( exceto o m36 , que vai ser o mundo que eu vo jogar ate ser noblado ) a graça e os 2 primeiros meses, aonde tu manda back time, snipa nt, perde noites, dias acordado para farma em busca do top players.


e agora to querendo buscar expeciencia em endurance , pos Não e facil apenas "SOKAR TROPA" se elas morrem, aonde vo ter mais tropas para buscar pra defender a front, Aonde sao enviados 20 FULL + Noble, ( nao nt, mais sim FULL + 1 Noble ) obrigando você a defender os full , queimando as tropas e talz.

minha opnão são endurances que ganhaum meu respeito
pior é quando o inimigo descobre o tempo que vc esta on e pega vc de surpresa... em um dia qualquer

ai ele manda 5 full com nobres, e espera dar o tempo de cata ou ariete e manda os fulls limpeza

vc vai ao jogo... vê pelo tempo de todos os ataques, pensa que pela "provavel" hora que ele mandou, não vem nada de nobres... vc deixa passar os ataques e pow... perde a vila kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Essa é a parte mais bizarra, todos que não conseguem ficar no top vem e falam isso... Eu não consigo e não acho que o tempo é um fator determinante.

Tem que saber evoluir, tem que saber farmar e é uma coisa que acredito que voce não sabe, visto seu desempenho no m37 ;)


Po o zeotavios pode falar kkkk
esse ai sabe jogar tribal wars, ta atrasado, sim, mas uma coisa que muitos não entendem, é que o TW de hoje não é mais como o de antigamente...Muita coisa mudou, estratégias em si, e quem não se "atualiza", fica para trás..

Mas ele joga/jogou muuuito mesmo assim!
 

DeletedUser

Guest
Po o zeotavios pode falar kkkk
esse ai sabe jogar tribal wars, ta atrasado, sim, mas uma coisa que muitos não entendem, é que o TW de hoje não é mais como o de antigamente...Muita coisa mudou, estratégias em si, e quem não se "atualiza", fica para trás..

Mas ele joga/jogou muuuito mesmo assim!

To ligado, já ouvi falar mto dele, mas é bem isso que tu falou o tw de hoje nao é mais como o de antigamente e por isso ele tá atrasado, pq tem outras estrategias, a não ser que ele venha aqui e diga que só joga uma hora por dia, dai sim esta explicado
 

Schifter

Guest
To ligado, já ouvi falar mto dele, mas é bem isso que tu falou o tw de hoje nao é mais como o de antigamente e por isso ele tá atrasado, pq tem outras estrategias, a não ser que ele venha aqui e diga que só joga uma hora por dia, dai sim esta explicado
só pq ele começou a jogar em 2006, 2007 não sei, não quer dizer que ele vai ficar sempre na mesma estratégia que usou da primeira vez...

os jogadores evoluem, até quem joga nos mundos antigos, estão mais atentos às mudanças e podem aprender até mais rápido

uma coisa não tem nada a ver com outra
 

DeletedUser

Guest
só pq ele começou a jogar em 2006, 2007 não sei, não quer dizer que ele vai ficar sempre na mesma estratégia que usou da primeira vez...

os jogadores evoluem, até quem joga nos mundos antigos, estão mais atentos às mudanças e podem aprender até mais rápido

uma coisa não tem nada a ver com outra

Pode ser tbm, há varios jogadores que jogaram em mundos antigos e que jogam ainda mas que evoluiram e tals... Mas tem varios que não ;)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Po o zeotavios pode falar kkkk
esse ai sabe jogar tribal wars, ta atrasado, sim, mas uma coisa que muitos não entendem, é que o TW de hoje não é mais como o de antigamente...Muita coisa mudou, estratégias em si, e quem não se "atualiza", fica para trás..

Mas ele joga/jogou muuuito mesmo assim!
Basicamente o que mudou são estratégias de farm, mas sim mudou muito em outros lados.
Eu tenho dificuldade em me adaptar, mas com treino consigo assim como os demais players.
Normalmente um jogador sempre jogando com 1 aldeia adquire experiência nesse campo, mas não é por aí que o faz de um jogador completo porque um jogo começa com 1 vila, pode ir até ás 1000 vilas e ainda pode terminar numa única aldeia.

Quem é "endurancer", o termo que não concordo muito naturalmente sentem dificuldade em ínicios dos mundos, mas não é por isso que os torna piores jogadores, apenas não estão habituados como alguns jogadores que gostam só jogar no ínicio.

Uma teoria que defendo, para avaliar jogadores eles que joguem sem CP, co-play, Mdf´s e multis para farm/spike.

Acho que todas as fases do jogo são interessantes, umas levam mais tempo do que outras..quem não aguenta o ritmo e pressão naturalmente abandona. Seria bom que não pudéssemos conquistar abandonadas e que os nobres não tivessem alcance máximo. Aí teríamos também uma boa prespectiva.

E como sempre o tempo de login é um fator que não pode ser descartado,

De qualquer forma, se falei algo errado avisem-me.
 
Topo