Sprint

  • Iniciar tópico Sir Arsenal
  • Data de início

DeletedUser82878

Guest
Aldeia mista até acaba por não ajudar mais a tribo do qeu aldeias especializadas.

Imagine que todos na tibo faziam aldeia mista, todos teríam força de ataque 50%.

Agora imagine que uns especializavam em defesa, e outros especializavam em ataque...

Enquanto uns apoiavam, outros atacavam o atacante, e talvez nenhum ficasse limpo.

Agora se fazem todos aldeia mista, pode precisar de 3 jogadores para limpar o que um especializado limpava sozinho.
 

DeletedUser

Guest
Aldeia mista em alguns mundos podem a ter valer a pena, não gosto muito de mistas.
 

DeletedUser80796

Guest
Eu já vi/joguei com sprinters top's do servidor Alemão que jogavam com start-up defensivo, depois, com um bom trabalho coletivo estes também noblavam boas aldeias.

Mas enfim, cada um com tua estratégia. :)

Quanto ao tutorial, é bom para quem esta iniciando no jogo.
 

DeletedUser85567

Guest
Gostei do tutorial, parabéns, vai me ajudar muito aqui !
 

DeletedUser

Guest
Isso não é sprint '-'

Sprint é apenas um sinônimo de early game. Fiz esse guia para tentar ajudar com algumas dicas de início de jogo.

O problema é que esqueci que o FTW é o lugar dos ditos "sprinters" (antigamente chamados de pula-mundos) que seguem todos a mesma modinha, e qualquer coisa que seja diferente é rotulado como errado. Um belo paradoxo, afinal a principal qualidade desse jogo e adaptação ao ambiente.
 

DeletedUser

Guest
Nossa esse tuto é de um cara bem experiente , simples mas ajuda
 

DeletedUser51030

Guest
Desculpa meu caro, mas no momento que inicia com aldeia mista e a desenvolve no começo, não se pode chamar de Sprint sinceramente. Agora se fizer CP + LANÇAS, pode até as vezes se tornar um Sprinter com DEFF, agora tropas mistas apenas mancha a imagem de um bom sprinter, nunca vi isto. Sem contar que se for da um BT com Misto pode não ter um Potencial para limpar a aldeia inimiga, caso de defender, não terão uma tão boa defesa por ocupar a fazenda com muitas leves, ou DEFF ou OFF é a minha opnião. Aliás, tutorial fraco este, mas vai ajudar aqueles que iniciar sem saber o que é Sprinter. ^o)
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Desculpa meu caro, mas no momento que inicia com aldeia mista e a desenvolve no começo, não se pode chamar de Sprint sinceramente. Agora se fizer CP + LANÇAS, pode até as vezes se tornar um Sprinter com DEFF, agora tropas mistas apenas mancha a imagem de um bom sprinter, nunca vi isto. Sem contar que se for da um BT com Misto pode não ter um Potencial para limpar a aldeia inimiga, caso de defender, não terão uma tão boa defesa por ocupar a fazenda com muitas leves, ou DEFF ou OFF é a minha opnião. Aliás, tutorial fraco este, mas vai ajudar aqueles que iniciar sem saber o que é Sprinter. ^o)

Desculpa mano, mas eu discordo de ti
sprint é muito mais do que ser OFF ou DEFF.
como ele decide fazer sua aldeia,
tem varios casos, várias estratégias, não sera uma aldeia mista
que vai "manchar" a imagem de um jogador.
Pode ver nos mundos estrangeiros, vários jogadores fazem DEFF+CL
e se dão muito bem. E até a maioria dos jogadores antigos do br utilizavam esse método (aldeia mista).
Enfim isso vai da estratégia de cada um, não é algo que se generaliza que todos os sprinters que tem que ser
100% OFF.

on topic:
nem li direito =)
 
Topo