Vlad Putin
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 511
SPQR-F
SPQR FAKE
Bom dia, tarde ou noite...
Sobre o projeto
Este projeto está extremamente em cima da hora, surgiu através de uma boa breja e uma conversa (mas irei atualizando todos os dias)... decidi recriar uma academia de muitas luas... para players iniciantes.
A ideia era voltar com a TAG de alguma academia, como MAFIA, UK ou SIOUX... Mas simplesmente achei o nome SPQR FAKE mais engraçado e irei lançar o projeto com esse nome.
A tribo tem apenas 40 vagas, não iremos abarrotar muito pois a missão do projeto é ajudar a inserir novos players e dar uma visão um pouco mais avançada do jogo, quem se interessar manda uma mensagem no IN-BOX com o titulo "Salve imperador de Roma"... Zuera, pode mandar como quiser, não me importo com isso.
Para os novos players que não me conhecem, sou Hutzel vulgo surprise boy, liderei e fiz parte da staff de diversas tribos que ficou em vice ou ganhou o BR... enfim, deixe esse lado de ego pra lá, in game que a coisa acontece não na conversa fiada.
Staff - Estratégia
Por enquanto a staff está sendo construída, em breve teremos mais.
A estratégia será agressiva, poucas diplomacias, iremos cair onde a outra SPQR cair só pra ter uma SPQR no br msm kkkk (mentira, nem sei se eles vão e mesmo assim é contra produtivo isso kkkk)...
Os players que seguirem conosco podem saber que de certa forma estarão na briga final desse BR, então que sejam pessoas que gostem de jogar em equipe e tals, pois a estratégia da tribo está totalmente baseada nisso.