Speeds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal oq são os mundos Speeds???????????????
Pagam quantos pontos premiuns?????????????
Paguam só uma vez ou por mes????????
como são estes mundos??????
alguem me explica td sobre os Speeds?
 

DeletedUser

Guest
Rodada Speed

Rodadas Speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

Pôw, vc que fuça ae em todos os tópicos deveria ao menos se dar ao trabalho de gastar um pouco do seu tempo precioso e não poluir o Fórum
 

DeletedUser

Guest
Movido para seção correta

alguem me explica td sobre os Speeds?

Pessoal oq são os mundos Speeds???????????????
como são estes mundos??????

Rodadas Speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida que os mundos "normais" e duram algumas horas, dias ou algumas semanas.
Créditos: Tiago Almeida

Pagam quantos pontos premiuns?????????????
Paguam só uma vez ou por mes????????

Para entrar no speed, se for um dos 100 primeiros, não necessita pagar pontos premium. Após os 100 primeiros, o valor dos pontos é o mesmo dos mundos de baixa velocidade, 1 ponto para três dias, 3 pontos para 14 dias e 5 pontos para 30 dias. O vencedor do round (top 1) ganha 10 pontos premium.
 

DeletedUser

Guest
Rodada Speed

Rodadas Speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

Pôw, vc que fuça ae em todos os tópicos deveria ao menos se dar ao trabalho de gastar um pouco do seu tempo precioso e não poluir o Fórum

Cara desculpas...
 

DeletedUser

Guest
Movido para seção correta

alguem me explica td sobre os Speeds?

Pessoal oq são os mundos Speeds???????????????
como são estes mundos??????

Rodadas Speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida que os mundos "normais" e duram algumas horas, dias ou algumas semanas.
Créditos: Tiago Almeida

Pagam quantos pontos premiuns?????????????
Paguam só uma vez ou por mes????????

Para entrar no speed, se for um dos 100 primeiros, não necessita pagar pontos premium. Após os 100 primeiros, o valor dos pontos é o mesmo dos mundos de baixa velocidade, 1 ponto para três dias, 3 pontos para 14 dias e 5 pontos para 30 dias. O vencedor do round (top 1) ganha 10 pontos premium.

Obrigado vc esclareceu todas minhas perguntas, vou tentar entrar nos Speeds, caso não consigua, pagarei alguns pontos premiuns.
 

DeletedUser

Guest
Tipo, se você ativa em 1 speed 5 pontos premium você tem direito a jogar o mês inteiro de speed, mas se tiver no mês só 1 speed e de 15 dias, você usa os 15 dias e o resto perde...
Esse que é o ruim...
Em speed prefiro ativar 1 ou 3 pontos.
Quando for ativar pensa..

hehheh
 

DeletedUser

Guest
Eu recomendaria o uso de 1 ponto prêmium, que é o que basta para entrar no speed, depois que o limite de membros foi atingido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo