Crítica speeds

  • Iniciar tópico DeletedUser82574
  • Data de início

DeletedUser82574

Guest
Pow. Acho sacanagem mesmo ! So estar havendo speeds longos, de 2/1 semana. E chega fds, nao tem 1 speed ? Sera que aconteceu algo ? Alguma explicacao ? Garanto se fosse um mundo normal fora do ar 2 dias ! Ja teria atk de spam, e todo mundo falando 1001 coisas. Mais ate agr nada dos speeds aparecerem . Sera que alguem pode explicar ? Agradeco .
 

DeletedUser46782

Guest
Também queria SPEEDs menores.. usahsauashusahs
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Eu explico o que já expliquei outras vezes: Não existe nenhuma regra que faça com que rodadas speed sejam feitas todos os dias, com ou sem aquilo nas configurações, e muito menos se é rodada curta ou longa.

Mundos especiais, como o speed, não seguem as mesmas diretrizes de mundos normais. Considere o speed como um bônus.
 

DeletedUser82574

Guest
Eu explico o que já expliquei outras vezes: Não existe nenhuma regra que faça com que rodadas speed sejam feitas todos os dias, com ou sem aquilo nas configurações, e muito menos se é rodada curta ou longa.

Mundos especiais, como o speed, não seguem as mesmas diretrizes de mundos normais. Considere o speed como um bônus.

Sombra, eu entendo e Compreendo ! Mais tente se colocar no nossos lugares, jogadores de speeds !
Eu por exemplo, só jogo speeds, nao jogo mundo nem nada ! Apenas 2 semanas de mundo novo, onde sprinto . NADA mais .
Se eu vejo que comeca a faltar speeds, ou ter speeds que nao me agrada, e nem a maioria do pessoal . Eu desisto . E voce sabe que isso esta acontecendo ! Pode nao admiter, mais todos nos sabemos . Varios jogadores pararam pk nao se ve mais speeds, Diferentes .
(OD,Fazendeiro,Sorte ou Azar, Sobrevivente) E speeds curtos ! Sombra, cative o pessoal que parou de jogar, e mostra para os que nao pararam ainda, que os speeds ainda podem ser oque ja foram um dia ! Faça isso pela comunidade BR de speeds . Que não são poucos .
Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Eu explico o que já expliquei outras vezes: Não existe nenhuma regra que faça com que rodadas speed sejam feitas todos os dias, com ou sem aquilo nas configurações, e muito menos se é rodada curta ou longa.

Mundos especiais, como o speed, não seguem as mesmas diretrizes de mundos normais. Considere o speed como um bônus.

Sombra, então acho que o que vem a questão é o bom senso teu, não que eu não concorde com tudo que tu disse, alguns pontos sim mas eu acho isso.
 

DeletedUser86111

Guest
Acho que se fizessem apenas uma vez ao mês estes tipos de speeds longos seria melhor.
 

DeletedUser87953

Guest
Eu explico o que já expliquei outras vezes: Não existe nenhuma regra que faça com que rodadas speed sejam feitas todos os dias, com ou sem aquilo nas configurações, e muito menos se é rodada curta ou longa.

Mundos especiais, como o speed, não seguem as mesmas diretrizes de mundos normais. Considere o speed como um bônus.
Tu não precisa de uma regra pra saber isso.
Você é a adm. Ou agrada a comunidade, ou a comunidade tira você cara.
Você precisa desenvolver mais seu lado player, e fazer algo para agradar os jogadores
 

DeletedUser90508

Guest
SoMbRa, tente fazer o que os players gostam, eles vão gostar ainda mais de vc
pq sem os jogadores, o que acontece com o tw?
 
Topo