Speeds longos

  • Iniciar tópico god of wear 2009
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Andei percebendo que nos speeds longos os primeiros colocados são decididos ja nas ultimas 5 hrs!
Por que alguns fica na madruga e por isso ganha vantagem!
Outros por que ficam sem modo noturno nos primeiros dias e nas ultimas hrs colocam de modo noturno e não perde aldeia!
Entre outros modos de ver quem vai ser o ganhador!
Mais sempre vai ser vantagem para os que ficam a madruga jogando!:(
 

DeletedUser

Guest
Dizer que speeds longos não serve para pessoas que ficam pouco online e dar chance para quem pode ficar online e deixar o jogo mais legal!:D
 

DeletedUser27851

Guest
ele kis dizer para por speed longo durante o dia , foi isso que eu entendi
 

DeletedUser34184

Guest
A verdade é que .. A maioria nao gosta de Speed's longos E isso . :)
 

DeletedUser

Guest
Dizer que speeds longos não serve para pessoas que ficam pouco online e dar chance para quem pode ficar online e deixar o jogo mais legal!:D

Cara isso e obvio
E igual um mundo normal
Quem tem mais pontos e tropas
Eu que so jogo na parte da manha
OU
O top que ficar na frente do computador o dia inteiro?
 

DeletedUser

Guest
Estou dizendo quem fica na madrugada e uma parte do dia online concerteza tera 90% de chance de ganhar só isso que quiz dizer halls!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Aq

Então oque acontece:
os jogadores que podem ficar horas e horas na frente do computador tem mais chances de ganhar do que um jogador que fica poucas horas ao dia na frente do computador.
e acho tambem que era melhor apenas ter rounds rápidos , porque
em rounds demorados e de muitos dias e melhor jogar em qualquer outro mundo,
porque será gasto muitas horas ,e com esse tempo talvez nao venha a lhe ajudar , porque talvez perca o round por causa de poucos pontos, e em um mundo , se vc investir temppo nele poderá ter uma recompensa muito maior, doque jogue um round speed demorado.
Essa e minha opinião , e apenas isso,
nao quer dizer que nao mais haverá rounds de deias e dias.
 

DeletedUser38761

Guest
é mas speed longo é ruim pois demora acabar e vc fica meio preso ao pc num sai de la pra nada kkkk ne god of wear é que ele é meu primo a hora do speed pra tira ele do pc só na no soco
 

DeletedUser32393

Guest
Então oque acontece:
os jogadores que podem ficar horas e horas na frente do computador tem mais chances de ganhar do que um jogador que fica poucas horas ao dia na frente do computador.
e acho tambem que era melhor apenas ter rounds rápidos , porque
em rounds demorados e de muitos dias e melhor jogar em qualquer outro mundo,
porque será gasto muitas horas ,e com esse tempo talvez nao venha a lhe ajudar , porque talvez perca o round por causa de poucos pontos, e em um mundo , se vc investir temppo nele poderá ter uma recompensa muito maior, doque jogue um round speed demorado.
Essa e minha opinião , e apenas isso,
nao quer dizer que nao mais haverá rounds de deias e dias.


concordo!!!!!!!!!!!
 
Topo