Speed nao abriu..

  • Iniciar tópico DeletedUser81972
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81972

Guest
que brisa, entrei no speed que ja passou ! AUEHUAHUAHEAUHEU DE VOLTA PRO FUTURO AEHUAHUEA
 

DeletedUser99347

Guest
Posso estar erado mais acho que os problemas deve estar ocorrendo devido ao numero de rodadas curtas e reset toda hora no servidor esta sobrecarregando. garanto Sombra os speeds de antes boa parte deles os últimos foram muito ruins. mais problemas assim eu jamais vi acontecer volte a fazer os velhos speeds de dias que tenho certeza que o server vai ficar de boa com estes caras chatos HAUSJAHHS to de zua pessoal mais e seria isso.
 

DeletedUser81972

Guest
Posso estar erado mais acho que os problemas deve estar ocorrendo devido ao numero de rodadas curtas e reset toda hora no servidor esta sobrecarregando. garanto Sombra os speeds de antes boa parte deles os últimos foram muito ruins. mais problemas assim eu jamais vi acontecer volte a fazer os velhos speeds de dias que tenho certeza que o server vai ficar de boa com estes caras chatos HAUSJAHHS to de zua pessoal mais e seria isso.

Opa adm, sabe tudo dos servidores, tudo bom?
 

DeletedUser99347

Guest
Do server eu não sei sobre a programação do jogo mais entendo muito bem sobre Servidor dedicado e suas limitações. a equipe de programação é boa mais, tem coisas que vão alem dos controles.


HASSHAUHUSHUA pois é disso que estou falando.
 
Editado por um moderador:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O problema com o speed está relacionado ao problema que aconteceu mais cedo e deixou todos os mundos offline.

O speed agora está online e funcionando, mas a rodada atual de zumbizada vai estar com a configuração da última rodada antes dela, rodada #3220 Conquistador.

*EDIT: TODOS os problemas agora resolvidos, rodada está com configuração normal.
 
Última edição:

DeletedUser99347

Guest
BOA NOITe. parei
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62159

Guest
Tópico sendo fechado, devido já ter voltado ao normal.
- Caso tenham algum problema novamente, de preferencia, postem no tópico referente a rodada.

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo