Speed massa...

  • Iniciar tópico DeletedUser47440
  • Data de início

DeletedUser47440

Guest
Huahuahua quase hein??Se o Vince me tiver-se colocado na tribo dele eu tinha ganhado...:(
Ae se liga pivete meu numero é 13...huahauhua

SirVince mal,muito mal...:p



Uma favela foi me atacar no final...era 7 contra 1..E ae só num posto os relatorios porque num tem como...Ae sacarrão te noblei..Te avisei,num quero te atacar,o viado me noblou ae depois eu noblei a minha a dele e mais 3...Oloapkoloapkoloapk sempre sofro em speeds...

Bando de ..... que tava me atacando vão tudo se ..... :p

Vou ser banido concerteza..
Sombra ,deixa pelo menos por uma hora,quero que meus inimigos vejam...;)
 
Última edição:

DeletedUser47440

Guest
:D:D:D Bando de otario,começei a jogar 5:45, e ainda tive a possibilidade de ganhar....


EU NÃO SOU NOOB,VOCÊS QUE SÃO,ALGUNS PERCEBERAM ALGUNS AINDA CONTINUAM,TENHO 5 ANOS..
 

DeletedUser

Guest
:D:D:D Bando de otario,começei a jogar 5:45, e ainda tive a possibilidade de ganhar....


EU NÃO SOU NOOB,VOCÊS QUE SÃO,ALGUNS PERCEBERAM ALGUNS AINDA CONTINUAM,TENHO 5 ANOS..

querem provas??

Tava assistindo hercules e depois fui assistir XENA...
faz algo de bom da vida cara
para de xingar todo mundo aqui
 

DeletedUser47440

Guest
:D:D:D Bando de otario,começei a jogar 5:45, e ainda tive a possibilidade de ganhar...


querem provas??

Tava assistindo hercules e depois fui assistir XENA...E termina tarde,e ainda terminei de assistir Cris e jogando tava assistindo Smalville...

Jogo lavando louça...kkkkk vlw ae...
 

DeletedUser

Guest
Do que adianta falar se teus atos não condizem com a verdade?
Criança, vá para creche vá, porque aqui é lugar para adultos que sabem ter uma conversa civilizada não para muleques que só usam palavras de baixo calão para se defender e inventar mentiras.

;)
 

DeletedUser47440

Guest
Do que adianta falar se teus atos não condizem com a verdade?
Criança, vá para creche vá, porque aqui é lugar para adultos que sabem ter uma conversa civilizada não para muleques que só usam palavras de baixo calão para se defender e inventar mentiras.

;)


kkkkkkkk,cuidado com ele...
 

DeletedUser

Guest
Do que adianta falar se teus atos não condizem com a verdade?
Criança, vá para creche vá, porque aqui é lugar para adultos que sabem ter uma conversa civilizada não para muleques que só usam palavras de baixo calão para se defender e inventar mentiras.

;)


errrrrr,
nen td mundo é adulto aki :X
mas, tem qm não seja criança, e sabe conversar direito u.ú'
 

DeletedUser47440

Guest
Convida uns amigos ae,tou afim de um 10 vs 1...

Bando de noob...

Eliminei um bocado,e o pessoal ainda diz que eu sou noob...Tem noção do que tá dizendo???

tava com uma aldeia de 3500 pontos com recursos 100 mil de cada..Tava com 9 nobres e o povo só me atacando...
 

DeletedUser

Guest
errrrrr,
nen td mundo é adulto aki :X
mas, tem qm não seja criança, e sabe conversar direito u.ú'
Concerteza. Ninguém aqui é adulto, mas me referi em adulto no sentido de pessoas com maturidade suficiente para ser ter pelo menos uma conversa civilizada. (sem ofensas, spams e afins..)
 

DeletedUser48974

Guest
convida uns amigos ae,tou afim de um 10 vs 1...

Bando de noob...

Eliminei um bocado,e o pessoal ainda diz que eu sou noob...tem noção do que tá dizendo???

Tava com uma aldeia de 3500 pontos com recursos 100 mil de cada..tava com 9 nobres e o povo só me atacando...

num deu tempo de te atacar ¬¬
 

DeletedUser

Guest
n sei como o gabriel n foi banido ainda,depois d todos esses chingamentos e spam
 
Topo