Speed Entre Equipes

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
E eu vou :D

Vou mostrar a eles o que é jogar speed lol
pois não faço muitas rondas mas se no teste dos mundos que é um speed eu ganhei durante 1 ano então acho que contra eles deve ser fácil :D

Nen se compara rodadas speed com testes ^^ totalmente diferente só oque tem semelhante é a velocidade.
 

DeletedUser

Guest
Eu fui jogar pelo .net porque eu ia jogar na minha conta Faurio Is KING e a adm de lá falou que eu nao podia jogar pelo br pq eu era da equipe .net, se eu quizesse jogar com meus amigos, eu jogaria um speed normal, este speed era treino de equipes, não de amigos, insisti em jogar pelo br, mas ela disse q n fazia sentido eu jogar na equipe adversária, entao falei com junim e ficamos de boa, fui jogar na minha atual equipe msm, falei pra ele que se a galera n fosse gostar disso, eu nem jogaria o speed, dae ele falou que tava de boa, entao joguei pra equipe inter, enfim aquela equipe e muito boa :)

lembrando q n sou mais o capitao da equipe.
 

DeletedUser78155

Guest
éé Gente, quase ngm jogou pra valer lá mesmo.
Eu mesmo, nem joguei nada.
tava jogando com o face aberto, e com 4 janelas de msn ativa,
já tinha avisado o pessoal, que eu nem iria jogar por qe seria chato de mais.
e, no final, a surpresa.
 

DeletedUser76975

Guest
Speed Foi muito sem graça.
a desuniao do .Br que Atrapalhou Tudo.
.Br20 x Net08

E perdemos. Isto graças a Bela União da equipe.
e pra variar o Faurio mesmo no time dos caras, Jogou Muito.
Parabens
 

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Cara, pq Brasil sempre perde pra frança? Eu não intendo isso '-'
 

DeletedUser

Guest
LOL!

Brasil perdeu pro .net ontem por um simples motivo! nao vou citar nomes, mas eu era funfador da tribo e vi quem foi banido!
metade da ekipe .br foi ban..

penssa que chegar la e usar auto-farm é igual usar no .br -.- la e banimento na hra!

em relaçao ao faurio nao fiquem nervosos!

Eu e faurio nao fazemos mais parte da equipe de speeds Brasileira.

somos jogadores da Equipe do .net

eu apenas joguei pro .br pq eu queria um confronto com .net, e dei meu maximo jogando pro .br

mas o Faurio jogou muito! pro .net #FATO :)
 

DeletedUser

Guest
LOL!

Brasil perdeu pro .net ontem por um simples motivo! nao vou citar nomes, mas eu era funfador da tribo e vi quem foi banido!
metade da ekipe .br foi ban..

penssa que chegar la e usar auto-farm é igual usar no .br -.- la e banimento na hra!

em relaçao ao faurio nao fiquem nervosos!

Eu e faurio nao fazemos mais parte da equipe de speeds Brasileira.

somos jogadores da Equipe do .net

eu apenas joguei pro .br pq eu queria um confronto com .net, e dei meu maximo jogando pro .br

mas o Faurio jogou muito! pro .net #FATO :)


eu não fui banido e desdo começo consegui me manter entre o top 5 sem auto farm, mas em relação a tal união acho que de 20 jogadores que tinhamos apenas 5 ou 6 eram da verdadeira equipe, e nem tivemos tempo de combinar nada.


e sim o .net e otimo.

e o faurio jogou muito bem sim, mais o br tinha e tem medo de atacar ele =)



obs: este tópico e sobre a rodada que houve entre os membros de todos os suportes do mundo, correto?
e não sobre nosso amistoso contra o .net
 
Editado por um moderador:
Topo