Speed do dia 05/07/2009 Speed #45 - O que vocês acharam ?

  • Iniciar tópico DieguitoPQD
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Este tópico tem a finalidade de saber o que todos vocês acharam dos eventos que ocorram este final de semana.

O ganhadores da rodada #45 foram:

Rodada Speed #45:
*LuckyNoob?

Missão Speed #45 (Enviar 1000 catapultas em um ataque único a aldeia Prêmio):
Premiação: 1 Pendrvier Kingston 4Gb
Johnny Tapia


Por favor, utilizar este tópico somente para falar o que vocês acharam do evento, outro tópico com a história do Speed #45 será criado para vocês contarem a história de vocês.

Obrigado e espero que tenham gostado.
 

DeletedUser

Guest
Bem eu acho que o speed pelo menos o tempinho que estive lá foi bom.... este speed foi igual ao anterior etc etc não foram os mesmo jogadores que tinham ido no anterior mas isso não e o mais importante.. o mais importante sim é a diversão é ou não é?

Por mim o speed foi optimo, acabei por desistir mas é assim a vida....

*EDIT: Parabens ao *luckyNooB? que foi o grande vencedor e mereceu... e ao Tapia boas catapultas xD tambem estas de parabens mereces-te ganhar a missão
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
Muito bom o trabalho da Equipa nesse fim de semana. Interagiu com o público literalmente. Só faltou o Cassianno criar uma conta e jogar :p. A narração deixou um pouco a desejar, até porque deu pane por 45 minutos. Mas em modo geral estes dois Speeds foram os melhores até hoje criados. Emoção até o último minuto! :)
 

DeletedUser

Guest
Com certeza bom pra falar a verdade sou novo no SpeeD joguei acho que umas quatro vezes , sempre desistia , ontemn desisti quando tava terminando por motivos pessoais esse cheguei até o fim , mesmo sendo o de ontem foi muito bom mesmo . . . :D

Emoção principalmente no ultimos minutos , hehe . . .

Muito boa depois de tanto tempo sem SpeeD ganhamos isso .. . foi otimo muito divertido ..

Johnny tenho uma dúvida que horas vc mandou o ataque com catapultas?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Felecitações a administração pela gerencia e criação destes speeds.
E por estas e por outras que gosto muito de tribal wars .

Este speed supreendeu-me .
Poucos jogadores , se fosse muita gente teria sido muito melhor .

Consegui interagir com os brasileiros , é pena ter durado tão pouco tempo .
Espero voltar aqui para jogar e conquistar por mais :D

Johnny tenho uma dúvida que horas vc mandou o ataque com catapultas?:confused:


ve no relatorio :D:D
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
mrFeeH disse:
Johnny tenho uma dúvida que horas vc mandou o ataque com catapultas?:confused:

Mandei era 11:00 em ponto. Demorava 1 minuto para chegar. Aí por isso os 11:01 :)
Antes disto ainda, quando o Twitter tava com bug vi o Dieguito postou uma mensagem no Fórum. Assutei e muito. Pensei que alguém tinha enviado antes. Mas era mensagem avisando que iria narrar no Fórum. ;]
 

DeletedUser

Guest
Mo Desanimo, Acabou a Luz aqui na Região Por volta de 7:30 e so foi voltar agora Pouco.

Nem pude Participar.:(
 

DeletedUser

Guest
muito legal o speed de hoje, parabéns a equipe tribalwars :D
 

DeletedUser36913

Guest
Dieguito

Dieguito

eu to postando as informaçoes dos speed no forun de minha tribo do M20

Se pode me passa o nome de todos os Adms, que fizeram o speed do dia 4 e 5 junto com voce? ^^


ou qualquer 1 que saiba o nome de todos, falem ai!

tambem serve

:)
 

DeletedUser

Guest
Dieguito

eu to postando as informaçoes dos speed no forun de minha tribo do M20

Se pode me passa o nome de todos os Adms, que fizeram o speed do dia 4 e 5 junto com voce? ^^


ou qualquer 1 que saiba o nome de todos, falem ai!

tambem serve

:)

Eu, Cassianno e o SoMbRa mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Speed

Boas,


Foi a primeira vez k entrei num speed , e gostei muito mais vezes virao !
Cheguei ao servidor muito tarde . Mas pronto :D

Alguem me pode dizer como posso ver a aldeia premium ? E as missoes speed ?

Cumps,
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300

DeletedUser

Guest
Participei nos dois, mas neste último já entrei tarde e a más horas. Daí não poder ter feito muito.

No entanto enquanto joguei, divertime, e isso para mim é o que interessa.
 

DeletedUser

Guest
foi muito bom este speed mesmo que fosse por pouco tempo.... teem de criar mais speeds desses e nao façam ás vezes como os portugueses, anunciam numa hora e meia hora antes ja abre esse mesmo mundo...

Continuem assim;);)
 

GS720

Guest
Pois assim é que é.
Estes de poucas horas é que são muito fixes.
 

DeletedUser

Guest
Bem esse speed correu-me lindamente tive ainda 2 aldeias 1 gajo ataquou perdeu tudo muita tropa bem se soubesse que o objectivo era mandar 1000 catapultas tinha feito so isso.
Porque pensava que era pa conquistar :p
 

DeletedUser

Guest
Não costumava gostar de speeds mas também só entrei uma vez em um e não gostei lá muito

mas este fim-de-semana entrei no do sábado em que fiquei em 11ºlugar e entrei no de Domingo em que fiquei em 12º porém este de domingo tive de recomeçar uma hora e pouco mais tarde e poderia ter conquistado outra aldeia no ultimo minuto em que deixei a lealdade perto de 10 acho eu!

mas gostei muito deste speed. Espero que para o próximo corra ainda melhor e que ganhe uma missão eheheh

Parabéns a Equipa do TW BR

Continuem assim!
 
Topo