Speed do dia 04/07/2009 Speed #44 - O que vocês acharam ?

  • Iniciar tópico DieguitoPQD
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Estou criando este tópico para vocês colocarem o que acharam deste evento que a equipe ofereceu para comunidade Tribal Wars Brasil.

Irei dar minha opnião:
achei super interessante eu acompahar e ir dizendo para vocês tudo o que estava acontecendo no Twitter - Tribal Wars Brasil, mas eu acharia mais legal se pudesse falar os nomes dos jogadores, porém, se fosse feito isso, poderia prejudicar eles.

Quanto ao impate que houve, ja foi falado no tópico Post #89:
Calma pessoal, temos como ver tudo.

Os ataques do Lord foram dois:

Partindo da Aldeia de Lord of D@rkness, às 16:59:13 com chegada às 17:00:55
Partindo da Aldeia ......., às 16:59:33 com chegada às 17:01:04.

Com esses ataques, ele obteve posse da aldeia.

PORÉM, ao final do speed (17h), quem tinha posse da aldeia era o cristiano basso.


Portanto, faremos o seguinte: serraremos o pen-drive na metade e um deles ficará com a parte do encaixe e o outro com a parte da alça, ok?
biggrin.gif


Hehe, brincadeiras à parte, daremos um pendrive a cada um dos usuários. No próximo speed, vamos contemplar essa situação e ganhará quem tiver a aldeia ao FECHAMENTO COMPLETO do speed, que, nesse caso, seria realmente o Lord.
Queria então que vocês postassem o que vocês acharam deste evento.

Obs: Depois este tópico será movido para Idéias.

Obrigado e espero que tenham gostado da surpresa da equipe.

Assunto fora do tema inicial será considerado SPAM.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foi uma boa ideia e acho que deveria continuar assim!!!

missoes para fazer fica excelente :D
 

DeletedUser

Guest
o melhor do Speed foi a Final com o Dieguito narrando.

Genial,Genial,Genial.
Ja pode ir Narrar na Globo.
 

jaimesantos

Guest
o melhor do Speed foi a Final com o Dieguito narrando.

Genial,Genial,Genial.
Ja pode ir Narrar na Globo.
hehehehe, ele falando , RONALDO, hehe , melhor que galvao Bueno!! , Mas quanto ao Speed, Pow Esse foi um dos melhores, Poruque , Sai Da rotina de sempre, naum fica akilo toda vez, speed Otimo!
 

DeletedUser

Guest
dieguito ta de parabens por colocar o meu nome lá. aushauhsuahsuhs
o meu nome do forum né: jose111. porque meu nome é PEDRO. aushauhsua

aí, foi muito legal esse speed, acho que deveriam ser todos assim (quem dera)

Narrador cometendo erros de portugues:

Então, PARABÉNS Lord of D@arkness e Cristiano Basso, vocês foram o ganhador do Pendriver Kingston 4Gb.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foi uma boa ideia e acho que deveria continuar assim!!!

missoes para fazer fica excelente :D

Aproveitando a sua Sugestão, acho tbem que deveria ter tipo em alguns Speeds em vez de ganhar os PPs quem ficar em primeiro,dar outras missões igual a essa ou parecida,sendo que quem completassem essas missões ficariam com os PPs,porque si
todas as vezes da algum premio especial o jogo vai a falencia e isso eu não quero de nenhum jeito.
 

DeletedUser

Guest
dieguito ta de parabens por colocar o meu nome lá. aushauhsuahsuhs
o meu nome do forum né: jose111. porque meu nome é PEDRO. aushauhsua

aí, foi muito legal esse speed, acho que deveriam ser todos assim (quem dera)

só qu fiquei com uma dúvida, o speed de amanha eu participarei e nao entendi muito bem quem ganhará o pen-drive...

o cara que mandar as 1000 catapultas ja ganhou o pen?

Pergunta isso la no outro topico.pq isso é SPAM e ja foi avisado inicialmente sobre isso.
 

DeletedUser

Guest
Aproveitando a sua Sugestão, acho tbem que deveria ter tipo em alguns Speeds em vez de ganhar os PPs quem ficar em primeiro,dar outras missões igual a essa ou parecida,sendo que quem completassem essas missões ficariam com os PPs,porque si
todas as vezes da algum premio especial o jogo vai a falencia e isso eu não quero de nenhum jeito.


discordo totalmente...
se botam uma aldeia pra ser conquistada e no final um cara de 5 mil pontos nobla e o 1° ta com 1 milhao o 1° nao leva nada e o cara que conquistou fica com os pontos premium... muito injusto...
 

DeletedUser

Guest
dieguito ta de parabens por colocar o meu nome lá. aushauhsuahsuhs
o meu nome do forum né: jose111. porque meu nome é PEDRO. aushauhsua

aí, foi muito legal esse speed, acho que deveriam ser todos assim (quem dera)

só qu fiquei com uma dúvida, o speed de amanha eu participarei e nao entendi muito bem quem ganhará o pen-drive...

o cara que mandar as 1000 catapultas ja ganhou o pen?

Exatamente... O primeiro ataque que chegar com 1000 Catapultas ganha...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
Simplesmente ÓTIMO. Melhor impossível!

O Dieguito narrando foi a melhor (Irei trocar a senha, chegram 2000 Exploradores, ele pode descobrir até minha senha...), hilário!

Só deixaram de avisar quem realmente ganharia. Quem ficasse com a aldeia no FECHAMENTO COMPLETO ou quem conseguisse até 17hr (pra mim deveria ter somente um ganhador, cristiano basso, mas..).

Deviam fazer mais disto. Nem que seja 1 vez por mês. Muito bom, muito mesmo! Estão de parabéns! :)
 

DeletedUser

Guest
discordo totalmente...
se botam uma aldeia pra ser conquistada e no final um cara de 5 mil pontos nobla e o 1° ta com 1 milhao o 1° nao leva nada e o cara que conquistou fica com os pontos premium... muito injusto...

mais ai que tah.

Se o cara tem esse tanto de pontos ele tem mais chance de conquistar essa tal aldeia por tem mais aldeia ou seja mais tropas.

mais isso so é uma sugestão.
e aproveitando a pergunta.
amanha as 1000 catapultas tem que voltar ilesa?
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente ÓTIMO. Melhor impossível!

O Dieguito narrando foi a melhor (Irei trocar a senha, chegram 2000 Exploradores, ele pode descobrir até minha senha...), hilário!

Só deixaram de avisar quem realmente ganharia. Quem ficasse com a aldeia no FECHAMENTO COMPLETO ou quem conseguisse até 17hr (pra mim deveria ter somente um ganhador, cristiano basso, mas..).

Deviam fazer mais disto. Nem que seja 1 vez por mês. Muito bom, muito mesmo! Estão de parabéns! :)


Show de bola, nos esquecemos deste detalhe, mas esse foi nosso segundo Speed, o próximo iremos já tomar cuidado com esse tipo de acontecimento.

Mas como pode ver, fomos justos, vamos premiar os dois jogadores...

Legal saber que vocês gostaram...
 

DeletedUser35137

Guest
dieguito ta de parabens por colocar o meu nome lá. aushauhsuahsuhs
o meu nome do forum né: jose111. porque meu nome é PEDRO. aushauhsua

aí, foi muito legal esse speed, acho que deveriam ser todos assim (quem dera)

Narrador cometendo erros de portugues:

Então, PARABÉNS Lord of D@arkness e Cristiano Basso, vocês foram o ganhador do Pendriver Kingston 4Gb.

Já puxei a orelha do Dieguito por isso hehe

discordo totalmente...
se botam uma aldeia pra ser conquistada e no final um cara de 5 mil pontos nobla e o 1° ta com 1 milhao o 1° nao leva nada e o cara que conquistou fica com os pontos premium... muito injusto...

Por isso o primeiro do speed (maior pontuação) continua a ganhar os 10 pp; pensamos da mesma maneira!



Que bom que gostaram!

Ano que vem tem mais! Afinal, a vaquinha é uma vaquinha, e não uma vacona!


:D:D
 

DeletedUser

Guest
O mais legal foi a sua narraçao dieguito PARABENS!
Cita meu nome na de amanha se tiver ein.
o cassiano, coitado do dieguito, nao falei por mal nao foi só para brincar...
ele é mt gente boa, dá bronca nele nao...

hehehehehehe
 

jaimesantos

Guest
Cassiano , Deveria ter mais disso, naum no ano que vem!, tipo, Nao valendo O pen e tal, , Mas valendo Ponto Premium
 

DeletedUser

Guest
Este speed foi simplesmente brilhante!!!

Todos a jogar á pressa LOL ate chegarem ao top
 

DeletedUser

Guest
Cassiano , Deveria ter mais disso, naum no ano que vem!, tipo, Nao valendo O pen e tal, , Mas valendo Ponto Premium

aproveitando da idéia porque nao colocam todo speed o 1° com 10 pontos premium e uma missao valendo 3???

seria bom...
 

DeletedUser

Guest
os 2000 batedores eram meus mas depois levou com um ataque bem forte!!


achei genial devi ser feito mais vezes mas sem premios porque senao iriam á falencia!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
Quando disse:
Deviam fazer mais disto. Nem que seja 1 vez por mês.

quis dizer que poderiam fazer, mas sem um Prêmio tão 'grandioso assim'. Poderiam dar 5 pontos extras (isto não é nada perante a uma PEN), algo assim e lógico, com o Dieguito narrando :)

Ahh.. vou deixar uma umas perguntas para o Speed de amanhã afim de evitar SPAM demasiado aqui:

1 - O ataque pode ser somente de catapultas? Ou precisas de algo mais no ataque?
2 - O ataque com as 1.000 catas tem que limpar a aldeia?
3 - Se eu mandar 700 primeiro e depois 300 ganharei o prêmio?

Ps.: São perguntas 'noobs' mas para alguns podem ter esta Dúvida. Aguardo respostas.
 
Topo