speed 56

  • Iniciar tópico GoldShip794
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pessoal como vos correu??
Eu ficei em 44 acho eu como Dodotz*z eu nao consegui entrar com a minha conta ele me deu a dele
 

DeletedUser

Guest
Carak no final quando ia consiguir chegar a primeiro do ranking de pontos recebi ataque de 7 players diferentes mesmo assim ninguem me noblou shushaushauhsa
:D
 

DeletedUser32992

Guest
hehehe

AFAL winssss

rsrsrsrs

criada por miiiiiiiiiiim

o skull ganhooo

meu primeiro speed, e uma tribo vencedora...

uhuulll
 

DeletedUser32992

Guest
tribo: As Fast As Lighting (AFAL)

vencedor: skull.leo

amorimm
La-Flamo
skull.leo

abraços aos 2, e ate o M22

:D
 

ltsharkl

Guest
Classificação Speed #56 Speed #50
Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias

8 sronaldos NULL 32.108 6
 

DeletedUser32992

Guest
grande tortuguinhaaaa

hahuahauhauhau
o skull te maltratou muito?

:p
 

DeletedUser

Guest
a minha tribo foi a que mais conqistou.... um total de 21 aldeias....

ps: afinal fikei em 11º:p
 

DeletedUser14061

Guest
ganhei

Ganhei dois speeds mas nesses tou me aguentando, ando sem animo pra jogar...
 

DeletedUser

Guest
Fiquei em primeiro em OD (grande coisa hahaha) mas não consegui conquistar outra vila.
Mas consegui sacanear um gringo que me atacou logo no começo, além de uns aí que ficam mandando espiões e depois não aguentam o tranco. :D
 

DeletedUser

Guest
Fiquei em primeiro em OD (grande coisa hahaha) mas não consegui conquistar outra vila.
Mas consegui sacanear um gringo que me atacou logo no começo, além de uns aí que ficam mandando espiões e depois não aguentam o tranco. :D
Dale cara vc foi massa pena q não conseguil pega outra aldeia...Mas cara é nois fikei em 23 acho no meu 1º speed fico em 23 e minha tribo em 13 não to tão mal...É noiss
 

DeletedUser14061

Guest
Dale cara vc foi massa pena q não conseguil pega outra aldeia...Mas cara é nois fikei em 23 acho no meu 1º speed fico em 23 e minha tribo em 13 não to tão mal...É noiss


Affs, meu primeiro speed e fikei em primeiro e minha tribo em segundo, e o meu brother dani-mps no seu speed tbm fikou em primeiro, se kiser comparar. . .
 

DeletedUser

Guest
Affs, meu primeiro speed e fikei em primeiro e minha tribo em segundo, e o meu brother dani-mps no seu speed tbm fikou em primeiro, se kiser comparar. . .
A desculpa se não jogo tão bem...
mas para mim não digo q fui bem bem mas não digo q fui mal...
 
Topo