Speed 223

  • Iniciar tópico Bruno Gregordio
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Gente!
Vamos formar uma tribo lá?
Vamos à sudeste (aproveitamos e matamos o lekele97) ou a nordeste, que acham???
 

DeletedUser

Guest
Gente!
Vamos formar uma tribo lá?
Vamos à sudeste (aproveitamos e matamos o lekele97) ou a nordeste, que acham???

Vocês ainda se importam com essa pessoa insignificante? :eek:
Perda de tempo essa, eu nem vou jogar este, pois vou jogar o do PT para testas novas táticas que aprendi hoje :)

Mas talvez amanhã se tiver algum eu jogo .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sepá eu vou ir nesse round ae ..Tentei vir a tempo dep egar o 222 mais infelizmente não consigui ..E Nem vou jogar ele 100% .. ;/
 

DeletedUser

Guest
Vocês ainda se imprtam com essa pessoa insignificante? :eek:
Perda de tempo essa, eu nem vou jogar este, pois vou jogar o do PT para testas novas táticas que aprendi hoje :)

Mas talvez amanhã se tiver algum eu jogo .


Eu me importo sim , ele nao citou meu nome , ams nao gostei doque ele fez
se eu joga o round 223 e ver ele acabo com ele de novo , e muito noob .
 

DeletedUser

Guest
Eu me importo sim , ele nao citou meu nome , ams nao gostei doque ele fez
se eu joga o round 223 e ver ele acabo com ele de novo , e muito noob .

Sim, obvio que também me importo, porém acho que já está ficando exagerado a forma de vocês se expressarem, acabem com ele em todos os speed's essa é uma boa maneira de se expressar, não achas Kill? :D

EDIT: vou jogar o speed #223 porque perdi o do PT (me enganei no horário :mad:)

Ai, que fique avisado vou jogar para ganhar :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, obvio que também me importo, porém acho que já está ficando exagerado a forma de vocês se expressarem, acabem com ele em todos os speed's essa é uma boa maneira de se expressar, não achas Kill? :D

EDIT: vou jogar o speed #223 porque perdi o do PT (me enganei no horário :mad:)

Ai, que fique avisado vou jogar para ganhar :)
Hiuihuhiuhih , Vou me divertir nas 2 primeiras horas , se me sobrar mais uma hora e não me der vontade de assistir sobrenatural (dificil) eu jogo pra ganhar , ae dá pra gente bate uma raxinha ;p
 

Dark Fenix KS

Guest
Este eu que ganhei :)
Mas sofri, o pessoal me fuzilou, perdi minha principal e combinei com meu amigo de mandar atake em cima do Nt inimigo dei certo......kkkkkkk
Dps no fim abrimos uma imensa vantagem
 

Schifter

Guest
entrei so na brincadeira... so pra ter algo pra fazer... ja que tem a pausa!

e terminei em 6º!

ate que não foi tãaao mal assim, pois não sou muito de jogar speed! ;/
 

Dark Fenix KS

Guest
Eu tinha 2k de lanças, 2 k de espadas, e 3 k de bar e 2 k de cl, ai fui ajudar meu amigo perdi toda a def, sorte q dps ele limpou meio mundo. Dps fmos limpando o pessoal, ele foi noblando. Teve uma hora que ajuntou 2 gringos em mim, ai inves de lutar , ja q eu n ia conseguir ja avisei ele:" se prepara vou ser noblado e vai noblar em cima", e dei certo msm, mas mesmo assim faltando15 min pro fim eu com uma aldeia bonus, 700 barbaros e 200 cle limpei 3 jogadores de 4,2 k dei ums sorte.....
Mas eu nem liguei muito, pra rank player,mas da tribo :) ficamos top em oda e odd.
 

DeletedUser28683

Guest
Pow, mó pizada o q aconteceu comigo..:(

Tava jogando muito bem me matendo no Top30, eu e o Marcoseh farmando td a nossa volta...Aí meu irmão acorda (ele tem 5 anos), aí fica fazendo bagunça e meu pai manda eu sair do PC pra ele usar...:mad::mad:

Foi muto paia...:mad:
 

Dark Fenix KS

Guest
De boa eu vi, vc tava jogando bem até, crescendo de boa quase no mesmo ritmo que eu.
(só n sei as tropas :) )
 

DeletedUser28683

Guest
BOm as tropas nunca se mantinha crescendo..Meu parceiro tava farmando os mais fortes pra num correr riscos, aí eu tinha q apoiar ele...:D:D

Fora isso eu soh recebi 1 ataque q dava um risco (minhas tropas estavam fora); teve 2 caras q eu farmei:Furious (naum me lembro o resto) e Darknessman, os dois ''noobaram'' (choraram:D), mas tipow, ateh eu tava surpreendido com o modo em q eu estava jogando..:eek:

Bom agora nesse próximo speed vai ter a elite, vo ver se me saio bem d novo..ehehe'
 

DeletedUser

Guest
Joguei 2 horas de speed só e fui durmir , minha mãe nem deixou eu terminar ;/
ae , naquela altura não tinha ninguém do meu lado que tinha mais tropas que eu ,
500 lança , Espada , Arqueiro , 600 Barbaro , 100 cl e 400exp.
Lan , arq , esp e bar. lvl 3 e 1 spy e 3 cl .
Tava limpando todo mundo ;D
 
Topo