speed 1 semana ultimo dia previsao

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bem vamos entrar no ultimo dia ..
desde ja os parabens a fk pq caminha para o titulo mas muita coisa ainda pode acontecer...
so lamento as traiçoes que houverao perante a tribo que representei.
e lamento os jogadores que baixaram os braços ..
desde ja os parabens ao dois jogadores um alemao : [URL="http://brs1.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_player&id=6129718"]http://brs1.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_ally&id=19Jumpstyle.[/URL]http://brs1.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_ally&id=19e ao jogador da fk : http://brs1.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_player&id=6011156LESPE

Eu poderia ter apresentado queixa do alemao pq ele so falava em ingles e alemao mas nao o fiz pq o cara nao deixa de ser bom jogador e a que dar valor...
para mim o lespe e amigo dele e tenho quase a certeza do que digo ...
agora as tribos como a 24H so digo uma coisa fizeram aliança com a fk tudo bem alguns de voces nos trairam por a gente estar no top tudo bem e jogo...
agora ao que sao da minha tribo tipo o caso do craw e mais alguns me desiludiram pq este jogo nao e so atacar tambem a que se defender...
parabens a baby ao efer ao desert ao abybut e ao pepe por terem lutado ate ao fim.
vamos ao ultimo dia
e desde ja aviso a fk vou oara cima de voces ..
ao menos ninguem me pode acusar de nao ter tentado e ter dado o melhor...

venha o ultimo dia;);):rolleyes:

desistir nunca!!!!!!!!!!

duhast
________________________________________________________________________________________________________--

duhast um jogador desconhecido ou nao....:D
 

DeletedUser

Guest
So quero dar meus parabens pro romario , se defendeu como um maluco .

Sempre que soube que o speed era pro lespe ou pro jump , eles conheçem tacticas infinitas alem de serem gringos e passarem noites e noites jogando .
 

DeletedUser

Guest
Com certeza, parabéns romario, tu é o cara, mas contra os dois grngos tops não dá né, palhaçada...
 

DeletedUser

Guest
o mal do romario foi ter caido na asneira de ter feito um pacto com a fk nos tendo traido...
mal o feiticio se vira contra o feiticeiro.. ne e eles so querem e pontos e mais pontos..
eu ontem estive 5 hotras seguidas a levar ataques da jump onde perdi cerca de 20 aldeias para esse alemao..
a fk neste momento ja perdeu 2o aldeias para mim...
a tribo do romario a 24H se tivesse comprido com a palavra deles nao se teriam [EDITADO PELA MODERAÇÃO-MODOS EXPRESSIVOS] mas enfim isto e um jogo..
bora la curtir o ultimo dia..
pq ainda falta muita hora..
speed nick : ice dark

duhast

________________________________________________________________________________

m jogador desconhecido ou nao:D:D:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48386

Guest
romario66 é o maior noob!
Coisas a pro, se você jogar deff?
Ele enviou talvez 3 ataques, eu tinha gedeft: D
Estou 70% de desconto que eu tinha talvez 5 mil, mas posso moral não é ruim muitos nobres: (

Grtz :D Jumpstyle Aka Dutch Power <3
 

DeletedUser

Guest
romario66 é o maior noob!
Coisas a pro, se você jogar deff?
Ele enviou talvez 3 ataques, eu tinha gedeft: D
Estou 70% de desconto que eu tinha talvez 5 mil, mas posso moral não é ruim muitos nobres: (

Grtz :D Jumpstyle Aka Dutch Power <3

noob pq ??
e se caso nao saibAS neste speed nao a mural como estas para aio a dizer...
para mim este speed acabou gostas-tes destes ultimos ataques e a tua sorte e que deveria ter começado 10 minutos mais cedo pq ainda tinha mais 14 aldeias de ataque para ti...
viste como e que se defende o alemao .. e a tua sorte e as tropas chegarem muito depressa o que dificulta defender...
ontem me tiras-te 23 aldeias m,as tiveste que perder cerca de 130 aldeias de ataque fora os nobres a e tem outra coisa ainda tinha cerca de 56 aldeias completas de defesa...
e sabes pq que o pessoal se deu mal ...
eu sei pq a tribo 24H estava a planear te atacar onde o lespe e teu amigo nao e??
pq senao voces la com o vosso ataque se dariam mal...
isto foi para tu aprenderes alemao que defender tambem e preciso saber .. e nao me conseguiste noblar completamente nem conseguias...
tanto que ate paras-te para tirares 5 aaldeias perdias 40 de ataque boa media...
e sabes que tropas estavam apoiar ca em baixo as da aldeia " zona" e " ice"
te desafio num mundo normal e ves quantas aldeias ganhas pq da maneira como atacas es muito previsivel
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ate um proximo speed pq ja estou cansado...
nick de jogo ice dark

ass: duhast

____________________________________________________________________________________________________-

defender e uma arte

duhast um jogador desconhecido ou nao
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48386

Guest
Que absurdo você,
Eu sou um jogador holandês, eu moro na Bélgica e eu sou turco.
Eu sou melhor que os alemães como lespe. E sim, ele é um amigo, mas eu queria dominar e 1 jogador com 3 milhões: D. Bem:
Oponentes derrotados

Como Como defensor Atacante Total
Classificação Nome Derrotou
Jumpstyle 1. 13,10 milhões.
2 lespe 10,32 milhões.
Classificação Nome Derrotou
1 romario66 12,70 milhões.
2 Speed bebê 8,23 milhões.
3 DARK ICE 8,12 milhões.
4Jumpstyle 4. 6,12 milhões de euros.
Classificação Nome Derrotou
Jumpstyle 1. 19,22 milhões.
2 romario66 17,76 milhões.
3 lespe 15,43 milhões.
Cassificação Nome Tribo Pontos Aldeias do Media aldeia Por Pontos
Jumpstyle 1. Ithy 3252700 300 10842
2 lespe -= FK =- 2060617 186 11079
3 DARK ICE _a_ 1039718 105 9902

Eu sou muito bom para. Br:) Agora vou dormir: D +
Thx para Joey aka Itifalofobia Ele venceu por velocidade, mas pelo moderador deu a magia que ele teve azar. Isso eu etapas InnoGames: D


E desculpa para mau Português, esta é uma tradução;)

Duallshit. @ Skype
msn cenkbjk@live.be @ @:)

See you later :D <X
 

DeletedUser

Guest
Como atacanteComo defensorTotal
Classificação Nome da tribo Derrotou:
1_AssassinS_38,63 Mio.
2FK Killers31,98 Mio.
3Ithyphallophobia31,37 Mio.
424 Horas28,81 Mio.
5The Noble Tribe13,02 Mio.

te esqueçeste disto em equipa a matar tropas nao demos Hipotese a nenhuma..
mas se quiseres te coloco aqui mais coisas pq ainda tenho a pagina em aberto:eek:
e estas a dizer absurdo ??
absurdo e eu ter que estar a traduzir o que falavas tu e o teu amigo..
eu ja sabia que voces eram amigos e ja tinha dito ao pessoal mas ....
mas tambem aprendeste alguma coisa -.-
tambem so ganhaste pq no final foste atacar os membros da tribo do teu amigo e ele esteve nem ai para isso..
querias me noblar por completo nao era mas viste que te estavas atrasar e nao o ias conseguir..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a gente ainda se encontra por ai jogador de aldeias de ataque
ao menos posso dizer que vos
ataquei aos dois e ja agora podes me agradecer a vitoria...
44 aldeias nobladas a fk
mas mereces-te a vitoria confesso
porque jogo e jogo e as vezes e presico saber jogar
e este speed ira servir de liçao para muitos jogadores..
nick jogo : ice dark

duhast

_______________________________________________________________________________________________-

defender e uma arte

duhast um jogador desconhecido ou nao:p:p:p
 

kinght 27

Guest
...

Só puder jogar os dois primeiros dias.Por isto só fiz defesa e entrei ne uma tribo lá...

Ontem meu amigo veio me dar os parabens de que eu tinha ganhado minha tribo top1.


Ai fui ver noblaram todos da minha tribo ficou só eu e mais um lá..o outro foi top1 e fez a tribo ganhar sozinho.

Isto que eu chamo de levar uma tribo nas costas.

hehehe vlw...aguardo os proximos speeds

lord ciriguejo.
 

DeletedUser

Guest
Só puder jogar os dois primeiros dias.Por isto só fiz defesa e entrei ne uma tribo lá...

Ontem meu amigo veio me dar os parabens de que eu tinha ganhado minha tribo top1.


Ai fui ver noblaram todos da minha tribo ficou só eu e mais um lá..o outro foi top1 e fez a tribo ganhar sozinho.

Isto que eu chamo de levar uma tribo nas costas.

hehehe vlw...aguardo os proximos speeds

lord ciriguejo.

a tua tribo ganhou vamos ver porque o teu membro da sua tribo disse que ninguem estava a altura dele ...
mas ele nao ganhou justo e ele caiu num erro ele e o colega dele ..
de me atacarem durante muito tempo...
e um bom defensor repara nos promenores..
vou falar com a admistracao do jogo e espor o caso pq se for verdade o que eu tenho a certeza 100%
que e impossibel fazer o que eles faziam...
eles teram, que ser desqualificados...
porque ele disse que eu era um "noob" eu so lhe disse que eu era um noob onde ele para me tirar 20 aldeias tinha de perder 180 aldeias de ataque ..
pq quando ele me começou atacar eu de 105 aldeias que tinha nessa altura 100 estavam completas de defesa...
nao lhe tiro o merito a ele mas que ele faz coisas impossibeis faz..
 

DeletedUser

Guest
cara demoro, quando sair o próximo speed vou jogar e vou ir de igual pra igual com o jump, se for x1.
 

kinght 27

Guest
a tua tribo ganhou vamos ver porque o teu membro da sua tribo disse que ninguem estava a altura dele ...
mas ele nao ganhou justo e ele caiu num erro ele e o colega dele ..
de me atacarem durante muito tempo...
e um bom defensor repara nos promenores..
vou falar com a admistracao do jogo e espor o caso pq se for verdade o que eu tenho a certeza 100%
que e impossibel fazer o que eles faziam...
eles teram, que ser desqualificados...
porque ele disse que eu era um "noob" eu so lhe disse que eu era um noob onde ele para me tirar 20 aldeias tinha de perder 180 aldeias de ataque ..
pq quando ele me começou atacar eu de 105 aldeias que tinha nessa altura 100 estavam completas de defesa...
nao lhe tiro o merito a ele mas que ele faz coisas impossibeis faz..


Já num posso lhe dizer nd pois só jogei o começo e sai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo