SPAM x SHOW

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Peixe, chora no lençol que é quente. Tô feliz que agora spam vai começa a jogar o Br. Até que enfim.
Sozinhos não comseguiram nada tiveram que se unir aos eternos inimigos :)
Veremos até quando isso dura porque sabes muito bem que há membros de ambas as partes que não se podem ver nem banhados a ouro e isso ainda pode trazer muitas mudanças

Mas avante SPAM que comece a festa nos showzetes
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Daquele jeito, na guerra, no x1

Já a vitoria da "SHOGWARTS Pwnowed Noobs" no 87, foi uma aonde a show foi carregadinha pelo aliado

Mas tudo bem, time ta aí pra ajudar
Bom mesmo é vocês vencendo o 80 dando jero, tentando vencer o 101 fazendo merda na diplomacia e agora no 120 recrutando todo mundo e não cumprindo acordo nenhum KKKKKKK eita peixola como que joga bem
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Fica tranquilo meu fã, vou sim buscar minha sexta medalha....vc tem quantas? Vi nenhuma no perfil :rolleyes:
6 medalhas jogando igual aposentado, ta fácil então. Ganha a sexta e depois ganha +6 pra gente empatar kkkk. Meu perfil não tem medalha porque minha conta estava banida desde o 72 quando ce levava taca do seu terror tsunami (que está do seu lado agora, que ironia, não é mesmo?) kkkk.
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Bom mesmo é vocês vencendo o 80 dando jero, tentando vencer o 101 fazendo merda na diplomacia e agora no 120 recrutando todo mundo e não cumprindo acordo nenhum KKKKKKK eita peixola como que joga bem

bom mesmo é vc pagando diplomacia e querendo fala de golpe
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
724
6 medalhas jogando igual aposentado, ta fácil então. Ganha a sexta e depois ganha +6 pra gente empatar kkkk. Meu perfil não tem medalha porque minha conta estava banida desde o 72 quando ce levava taca do seu terror tsunami (que está do seu lado agora, que ironia, não é mesmo?) kkkk.
mesma ironia da spam que agora vc baba o ovo esquerdo
 

Kayosã - Retorno

Membro Notável
Pontuação de reações
466
6 medalhas jogando igual aposentado, ta fácil então. Ganha a sexta e depois ganha +6 pra gente empatar kkkk. Meu perfil não tem medalha porque minha conta estava banida desde o 72 quando ce levava taca do seu terror tsunami (que está do seu lado agora, que ironia, não é mesmo?) kkk

Verdade já estou aposentado e rico por sinal....vc esta como bb? Fazendo Live pra 5....6 pessoas verem? ... Deixa eu ver se entendi, do 72 até hoje, já foram mais de 48 br´s....e vc não conseguiu nenhuma medalha pra colocar no perfil???

Pelo que eu me lembre, Tsunami foi o único que bateu de frente comigo no 72, e quando eu parei, a tribo acabou. Mas voltando para o 120, se o seu trabalho, é toda hora menosprezar um jogador da SHOW ou inverter um monte de coisas, porque EU BARREI SEU CONVITE NA SHOW...continue esta fazendo um ótimo trabalho ;)
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Verdade já estou aposentado e rico por sinal....vc esta como bb? Fazendo Live pra 5....6 pessoas verem? ... Deixa eu ver se entendi, do 72 até hoje, já foram mais de 48 br´s....e vc não conseguiu nenhuma medalha pra colocar no perfil???

Pelo que eu me lembre, Tsunami foi o único que bateu de frente comigo no 72, e quando eu parei, a tribo acabou. Mas voltando para o 120, se o seu trabalho, é toda hora menosprezar um jogador da SHOW ou inverter um monte de coisas, porque EU BARREI SEU CONVITE NA SHOW...continue esta fazendo um ótimo trabalho ;)
Caramba, ta rico e não consegue contratar ninguém pra defender sua conta?

index.php


Do 72 até hoje são + de 48 brs e minha conta continuou banida até o 113 (
rico e não sabe interpretação de texto?)

A tribo não acabou quando você parou, a tribo acabou quando meu squad tomou ban global. KS carry da Morra, ta com amnésia? kkkk. Deve ser a idade!

Você barrou meu convite?? MUITO OBRIGADO POR ESSE LIVRAMENTO kkkkk. Mas não, não foi mérito seu, eu não ia jogar com o seu elenco imundo, quando eu descobri as pessoas que iriam compor o elenco mais sujo do Brasil, eu mudei de ideia (
antes de ser "barrado", afinal ninguém veio me barrar nem nada, até hoje aguardando a sua mensagem ou de alguém da Show me barrando. São tão falsos que não tem essa capacidade, preferem manter as imagens kkkk).

E qual o problema de fazer live pra 5,6 pessoas? Quantidade não é qualidade!!! O que eu fiz em 7 meses de Tribuna, põe sua carreira + sua tribo inteira no chinelo. O que vocês tem de dinheiro, eu tenho de esforço e criatividade. Melhore Yago!
 

Anexos

  • 1706989066711.png
    1706989066711.png
    258,5 KB · Visitas: 138
Topo