SPAM vs SHOW

Pontuação de reações
4
Como sempre fala muita besteira Victor, é tanta inutilidade que nem vou responder tudo.
SPAM não usa a Bandeira que diz ter. Spam é um lixo, e quem se junta a Spam é igual.

Spam, para sempre será a tribo mais trapaceira de todos os Brs. Tribo de traidores. tribo de pessoas sem carater,

Podem tentar mentir para sí mesmos, quanto for. Falar que os inimigos é que não prestam! Quanto quiser.

A verdade está estampada para todos ver.

Spam não vale nada.

Choro tá grande em blody...
Que um lenço pra enxugar as lágrimas??
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Desisto desse joguinho pq ele não é pra pessoas como tu não..

Pessoas como tu sempre estão no fundo do poço, só apanhando...
 

DeletedUser107409

Guest
Resumo dos posts acima. mentiras sendo recontadas. até que os outros acreditem.
Sobre a "politica", Não sou politico.
Sou empresario, vivo feliz, Minha vida é excelente. Não devo satisfações. Só parem de mentir pelo amor de Deus.
Nunca vi tanta gente para tirar próprias conclusões, e levar como verdade absoluta.
Cansei de rebater, quem só inventa historias.
Ultima vez. Sobre Julio, não tive participação. e Fiquei bem puto sobre o que aconteceu. Enfim.
Nem vou responder essas acusações infundadas. Sem noção, de voces.

Será então que o Lazão,jeronimo,hacker russos,lula,dilma,bolsonaro,coooooopppp, atacou no br77 Seráááááá?
Na onde voce traiu varios companheiros pelo simples fato
Não nobro inimigos só nobro se for da tribo,"vou sair por que foco no 80 onde 50% é meu,e vou me torna o unico jogador do br contra a Spam por que temem o meu nick a 300 anos no tw Mais na verdade voces comprou o panico360 da crows pelo simples fato de não conseguirem nobrar eles.kkkkk #Showdehumor.
Fala aqui blood Sobre a Spam ser suja a Spam ser só de pessoas mau caráter caramba blood antes de acusar ou falar algo disso olha o proprio umbigo olha seu nariz olha as aldeias do seu companheiro de tribo,opss!
Oque voce está esperando se fundi e ser uma show só tendo o bloody como jogador cara voce realmente não vejo limites em tantas mentiras o julio veio aqui e falou antes de entrar pra Spam os acontecido,ibra Até mesmo o zxeus veio aqui falou os acontecido antes de qualquer conclusões.
Cara a primeira coisa que uma pessoa de bom caráter faz é simplesmente olhar oque tá fazendo pra depois falar doque a outra faz.
Simples
Olha o que fez no 77 pra tribo avançar no k olha simplesmente oque que faz com as conta da show.
Por que voces não fazem só a panelinha de voces ixxi como sou burro eu esqueço que ai os "panelinhas" não tem aldeias pra o blood nobrar.
Caramba eu fico triste de receber uma mensagem daquela acusando umas das tribo que mais amoo amo de coração jogar na Spam pois pelo fato de voce deixar o mdf com tudo ativado
c9ea66704c

E na hora que voltar a conta da com uns pps a Mais ou o Gc ativado Ou até mesmo atacando ajudando a tribo.
Voce precisa mesmo desistir e por favor troca de nick,Ou sei la chama o advogado do fluminense pra entrar em outra tribo por que voce tá distante e criar uma tribo tão bonzinha que nem a show por que ainda aguentarem tanto isso achando que vão virar avançar na Spam.
Falar a verdade vão para o céu das realizações do bloody muhahaha
Nnnoobbb Falador de Ftw e mal caráter e Sem moral pra falar aqui
 

DeletedUser108020

Guest
Parece que tem gente ai falando em mass delete, gostaria de dizer, não façam isso, joguem até o final e percam como os verdadeiros faladores que são!
Ver um mundo impossível de se ganhar e querer fugir dele é meio covarde da parte de alguns ai... Nós ainda nem começamos, e vocês, vocês ainda tem vantagem territorial, não que isso os ajude, já que não sabem gerir as defesas desse vasto mar de multi-contas.

Em breve mais surpresas.

#naovaitergolpe
#naovaitermassdelete
#voltatartaruganinja
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que doidera , fui Olha as conquistas ao vivo e la ta uma loucura kkk .

SPAM NOBLANDO SHOW
IM NOBLANDO SHOW
E COMO DE COSTUME : SHOW NOBLANDO SHOW .


São tantas contas jogadas que falam que são jeronimos ou Hackers Russos kkkk . Blood , pega tudo , aproveita que moeda ta baixa kk .

 
Pontuação de reações
4
Rapaz...
Blody tá começando a levar surra em..

Quie isso rapaz.. O todo poderosa Blody... Na primeira OP já está todo fudido kkkkkkkkk
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Lol, 2000 fulls na minha conta. Normal perder umas.

todo fudido? onde isso menino ...

V
Será então que o Lazão,jeronimo,hacker russos,lula,dilma,bolsonaro,coooooopppp, atacou no br77 Seráááááá?
Na onde voce traiu varios companheiros pelo simples fato
Não nobro inimigos só nobro se for da tribo,"vou sair por que foco no 80 onde 50% é meu,e vou me torna o unico jogador do br contra a Spam por que temem o meu nick a 300 anos no tw Mais na verdade voces comprou o panico360 da crows pelo simples fato de não conseguirem nobrar eles.kkkkk #Showdehumor.
Fala aqui blood Sobre a Spam ser suja a Spam ser só de pessoas mau caráter caramba blood antes de acusar ou falar algo disso olha o proprio umbigo olha seu nariz olha as aldeias do seu companheiro de tribo,opss!
Oque voce está esperando se fundi e ser uma show só tendo o bloody como jogador cara voce realmente não vejo limites em tantas mentiras o julio veio aqui e falou antes de entrar pra Spam os acontecido,ibra Até mesmo o zxeus veio aqui falou os acontecido antes de qualquer conclusões.
Cara a primeira coisa que uma pessoa de bom caráter faz é simplesmente olhar oque tá fazendo pra depois falar doque a outra faz.
Simples
Olha o que fez no 77 pra tribo avançar no k olha simplesmente oque que faz com as conta da show.
Por que voces não fazem só a panelinha de voces ixxi como sou burro eu esqueço que ai os "panelinhas" não tem aldeias pra o blood nobrar.
Caramba eu fico triste de receber uma mensagem daquela acusando umas das tribo que mais amoo amo de coração jogar na Spam pois pelo fato de voce deixar o mdf com tudo ativado
c9ea66704c

E na hora que voltar a conta da com uns pps a Mais ou o Gc ativado Ou até mesmo atacando ajudando a tribo.
Voce precisa mesmo desistir e por favor troca de nick,Ou sei la chama o advogado do fluminense pra entrar em outra tribo por que voce tá distante e criar uma tribo tão bonzinha que nem a show por que ainda aguentarem tanto isso achando que vão virar avançar na Spam.
Falar a verdade vão para o céu das realizações do bloody muhahaha
Nnnoobbb Falador de Ftw e mal caráter e Sem moral pra falar aqui


Voce só fala bosta, nem adianta responder... Tira proprias conclusões e quer que vire verdade.

Que moral voce como espião há 5 meses, tem de vir falar algo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107409

Guest
Espião kkkkk
voce é a verdadeira piada mesmo
Na verdade o jeronimo é voce que pega mdf manda tropas longe e vem aqui falar que é santo de garanto que muitos na show estão de xingando menos de santo.
negócio é dificil demais parece que algum dos grandes vai cair
#Showdehumor
#Bloodcairá

Eu mesmo não achava que o blood iria sofrer op
E até já pediu convite
Noobfalador
 

insanus

Guest
Lol, 2000 fulls na minha conta. Normal perder umas.

A gente apenas te está a fazer um favor. Afinal ser politico/empresário e ainda jogar tw deve ser cansativo. A gente apenas quer o teu bem e estamos preocupados com a tua saúde.

Apaga e tudo fica mais simples. BB é amor e vida.

#Showdehumor
#Bloodcairá
#Bloodyapaga
#esteanonatalchegoucedo
#deletegeral
 
Pontuação de reações
4
é para eu comecar a tentar defender....?

Pq eu só to fazendo raiva...

Piada né.. kkkkkkkkkkkk
Primeiro, tenho um print muito interessante seu e do seu cop gut, falando da "OP Lixo" da Spam q tava tudo defendido kkkk
Segundo, vc não tem capacidade pra defender uma OP da Spam sem tá blindado..

Ai c vem com essa de "começar a tentar defender" "to fazendo raiva" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é uma grande decepção mesmo..
 

Schifter

Guest
Acompanhando o baile aqui, tá bonito!
:D


kkkk
acompanha ai moitão kkkkkk
<3

- - - - -

esse bloody. comédia demais.
Joga a tanto tempo e não aprendeu nada, o pessoal que iniciou a SPAM também joga a muito tempo e nosso primeiro mundo foi com Derrota, na verdade não perdemos, todos ganharam o Br3, mas não com a tribo que crescemos e sim com uma fusão gigantesca e humilhante que nos fez ficarmos todos na mesma tribo, todos aqueles que se xingavam e mostravam seu ódio no FTW e pode acreditar, FTW do Br3 era 1000x pior que aqui, todo dia era 100 posts, enfim, br3 serviu para ensinar algumas coisas do que não fazer em uma tribo.

-Nunca fazer mass foi a regra mais importante, muito, muito mais importante que qualquer outra.
-Sempre cumpra com sua palavra.
-Não quebre alianças.
-Não minta para aliados.
-Dê chance aos menores jogadores.

algumas regrinhas...
Agora, dizer que a SPAM é a tribo mais suja, bem, o raquítico passou aqui para dizer esta acompanhando o baile, como no post acima, ele foi nosso inimigo no Br61, líder da tribo inimiga, ele carregou a Ghost grande parte do Br e aquele mundo foi muito mais difícil do que que está sendo o Br80, no 61 a SPAM ficou atrás nos stats por quase todo o tempo que durou aquele mundo. Raquitico também falava isso, que SPAM era lixo e que só tinha noob, sobre sermos noob ninguem discorda aushuhas
mas acho que ele viu que não era bem assim depois, quando no 72 alguns spams jogaram do lado dele, inclusive viu como o cemill era um jogador persistente que sabia atacar e defender como ninguém.

Br67 contra PLANC, líder zablan, zablan era um terror nos fakes, não tinha vida social kkk
também ficamos atrás nos stats por grande parte do tempo que durou esse mundo.
No final zablan e mais alguns apagaram as contas, nem deixou que a gente chegassem nele...

Te garanto que se não tivessem feito mass, teriam conseguido ir mais longe.
 

DeletedUser106578

Guest
acompanha ai moitão kkkkkk
<3

- - - - -

esse bloody. comédia demais.
Joga a tanto tempo e não aprendeu nada, o pessoal que iniciou a SPAM também joga a muito tempo e nosso primeiro mundo foi com Derrota, na verdade não perdemos, todos ganharam o Br3, mas não com a tribo que crescemos e sim com uma fusão gigantesca e humilhante que nos fez ficarmos todos na mesma tribo, todos aqueles que se xingavam e mostravam seu ódio no FTW e pode acreditar, FTW do Br3 era 1000x pior que aqui, todo dia era 100 posts, enfim, br3 serviu para ensinar algumas coisas do que não fazer em uma tribo.

-Nunca fazer mass foi a regra mais importante, muito, muito mais importante que qualquer outra.
-Sempre cumpra com sua palavra.
-Não quebre alianças.
-Não minta para aliados.
-Dê chance aos menores jogadores.

algumas regrinhas...
Agora, dizer que a SPAM é a tribo mais suja, bem, o raquítico passou aqui para dizer esta acompanhando o baile, como no post acima, ele foi nosso inimigo no Br61, líder da tribo inimiga, ele carregou a Ghost grande parte do Br e aquele mundo foi muito mais difícil do que que está sendo o Br80, no 61 a SPAM ficou atrás nos stats por quase todo o tempo que durou aquele mundo. Raquitico também falava isso, que SPAM era lixo e que só tinha noob, sobre sermos noob ninguem discorda aushuhas
mas acho que ele viu que não era bem assim depois, quando no 72 alguns spams jogaram do lado dele, inclusive viu como o cemill era um jogador persistente que sabia atacar e defender como ninguém.

Br67 contra PLANC, líder zablan, zablan era um terror nos fakes, não tinha vida social kkk
também ficamos atrás nos stats por grande parte do tempo que durou esse mundo.
No final zablan e mais alguns apagaram as contas, nem deixou que a gente chegassem nele...

Te garanto que se não tivessem feito mass, teriam conseguido ir mais longe.

O que ruiu o 67 foi o MASS, q fez q o bons players do norte fizessem aquela revolta e saíssem... Onde se perdeu muito da qualidade e povo q abraçava a TAG... E tbm o respeito... Nós q tínhamos vindo da Invictus não fomos tratados com o respeito adequado, o q surtiu nos 29 recrutados, 20 saírem para a rival OLX... Permanecendo só eu, negão e catynha q fomos um dos únicos a votar não... Mas como uma das raridades no TW moderno, mesmo q tratados com menor respeito, a palavra uma vez dada, vale até ela não valer nada. O que felizmente não aconteceu...
Creio q se n houvessem apagado a acc, este seria um mundo que iria durar bastante uhahahahaha...

Agora sobre a SHOW, creio que os players das regiões afastadas e menos pontuados nunca foram respeitados e tão pouco os players privilegiam a própria palavra...
O que surtiu em na decaída da SHOW é mais q esperado de um MASS, onde os player n possuem nenhum valor e sim sua aldeiazinha...
A SHOW chora demais, nunca esteve nem ao menos uma vez na frente no stats... E querendo falar q os outros são lixos e jogam sujos...
Quando na verdade a limitação da qualidade da SHOW, explica por si só a derrota eminente...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que ruiu o 67 foi o MASS, q fez q o bons players do norte fizessem aquela revolta e saíssem... Onde se perdeu muito da qualidade e povo q abraçava a TAG... E tbm o respeito... Nós q tínhamos vindo da Invictus não fomos tratados com o respeito adequado, o q surtiu nos 29 recrutados, 20 saírem para a rival OLX... Permanecendo só eu, negão e catynha q fomos um dos únicos a votar não... Mas como uma das raridades no TW moderno, mesmo q tratados com menor respeito, a palavra uma vez dada, vale até ela não valer nada. O que felizmente não aconteceu...
Creio q se n houvessem apagado a acc, este seria um mundo que iria durar bastante uhahahahaha...

Mass esse que eu questionei e fui expulso da tribo junto com outros jogadores (PLANC), pois aquele br era pra ser o br mais rápido fechado na história( palavras de zablan). Desde a época onde o top do br tinha coisa de 40/50 aldeias.

:]


Agora sobre o br80, eu vi o bloody zombando " é pra começar a defender?"
Rapaz, quando se toma op sobra nem tempo pra pedir apoio no whats, quiçá vir zoar e fazer graça no ftw.
Eu não entendo o motivo de tanta soberba, quer aloprar os caras alopra, faz por onde pelo menos né.
ahahahahah

Deve estar divertidíssimo jogar na conta do XZEUS, com tanto inimigo do lado deve estar até faltando nobre hahahaha
 

Deleted User - 919501833

Guest
Mass esse que eu questionei e fui expulso da tribo junto com outros jogadores (PLANC), pois aquele br era pra ser o br mais rápido fechado na história( palavras de zablan). Desde a época onde o top do br tinha coisa de 40/50 aldeias.

:]


Agora sobre o br80, eu vi o bloody zombando " é pra começar a defender?"
Rapaz, quando se toma op sobra nem tempo pra pedir apoio no whats, quiçá vir zoar e fazer graça no ftw.
Eu não entendo o motivo de tanta soberba, quer aloprar os caras alopra, faz por onde pelo menos né.
ahahahahah

Deve estar divertidíssimo jogar na conta do XZEUS, com tanto inimigo do lado deve estar até faltando nobre hahahaha


De fato, está bem interessante :rolleyes: haha
 

DeletedUser

Guest
Br 67 que conheci esses dinos da SPAM ... Foi um pouco dificil la , estava com bastante problema pessoal e tals e quiseram passar a perna em mim ...
esse BR80 lembra um pouco do br67 .... Um lado suga todas deff e full ataque , enquanto o outro fica sem rumo e sem nenhum apoio para avançar .. Diferente da SPAM que procura evoluir em todas pontas sem deixar nenhum front apanhando ...

Eu nao conhecia esse elenco da SHOW , mais qassim que entrei no br vi muitas pessoas falando que a SHOW nunca venceu nenhum br , e se continuar com essas atitudes , vai por mim ... Nunca irão vencer realmente , e olha que hj em dia os brs estão bem mais fáceis comparando com os mundos anteriores .

 

DeletedUser106610

Guest
é para eu comecar a tentar defender....?

Se ainda tiver tropa ai pra defender é melhor sim, mal passou do meio dia e já foram 25 aldeias nobladas, digo, 25 só tuas. Juntando todas foram 119 até o momento...

Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: [SHOW], SHOW
Jogadores: Bashar Al-assad

Timeframe: 09/09/2017 00:00:00para09/09/2017 14:24:25

Total de conquistas:

Lado 1: 185
Lado 2: 156
Diferença: 29

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 119
Lado 2: 4
Diferença: 115

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,743,600
Lado 2: 1,316,878
Diferença: 426,722

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,153,507
Lado 2: 40,447
Diferença: 1,113,060

chart


 
Topo